Me amarro nas tuas atualizaçoes HSUAHSUAHU
tomara que um dia eu upe assim.. tu é a prova que EK tambem consegue fazer lucro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Me amarro nas tuas atualizaçoes HSUAHSUAHU
tomara que um dia eu upe assim.. tu é a prova que EK tambem consegue fazer lucro
Aviso
Só vou dizer aqui um detalhe que esqueci mais cedo: vou tentar atualizar o primeiro set e skillbar de 10 em 10 dias(atualizei agora) ou alguma coisa parecida, e os ups/achievements/ss's legais mensalmente. Talvez eu faça até um histórico de datas do set e lvl e tal.
Aproveitando e respondendo esses comentários lindos aqui ahuuhahua
Spoiler: Respostas desse aviso.
to acompanhado aqui , o lt é otimo eu to com um ek 65 e to pegando dica de hunts aqui! SHAUSHAUHS
valew pela ajuda involuntária, e vo ta acompanhando sempre!
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras, que tem o poder de amar
.Atualização
Essa atualização merece uma marcha fúnebre, pq morrer 2x em 3 dias é TENSO.
Tudo bem que uma foi pra player, e a net caiu quando eu tava tomando pk, é muito azar PUTA QUE PARIU mas mesmo assim não é legal
a outra sim, foi menos 80k no balancefalta de sio mesmo hehe
Pelo menos tem uma coisa ou outra feliz né... não? Mais ou menos.
Acordei cedo quarta e pensei "epa, hoje tem thax e acordei cedo, essa hora n tem ngm on" e quando vou logar no tibia... servers off3h que eu caçaria lá em paz(eu acho) foram-se. É MUITO AZAR PRA UMA PESSOA SÓ.
Maaas qd voltou eu cacei uns 30 minutos sozinho lá até chegar outro cara, que pelo menos não me deu um leave na cara, né? Pelo menos nisso dei sorte.
Loot:
Gastos:
480 mana potions - 24k
18 GHPS - 3.5k =
27.5k
Loot:
13k em gold
1 epee - 8k
1 broken ring~ - 4k
2 light pendant - 3k
2 might ring - 1.5k
yielocks - 600 gps
24 small diamond - 7.2k =
37.3k - 27.5k = 9.8k de lucro, até que não foi ruim.
Aí saí por que tava passando mal(um dos motivos de eu estar jogando pouco) e voltei depois pra tentar ir Drillworm, que eu pensado que poderia ser uma boa hunt... Errei feio. Os bixinhos são fortes que vou te falar viu
Fiquei mal mal 10 minutos lá, matei umas 4 gs e uns 6~8 Drill e vazei pq vi que não ia dar, olha o que gastei o.o
Peguei um rank novo nas gnome tasks, e me rendeu 3 achievements:
gostei muito das novas tasks, uma é fácil e rápida, e outra... bem, é sorte huauhahua
Depois de morrer pro chelas lá voltei pro 94, mas realmente eu perdi MUITO pouca xp(100k eu acho), daí upei nas tasks mesmo.
e... uma palhinha de pks:
meu ms aparecendo pela primeira vezmistah avisou que tinha pk em port hope e não deu outra, EK 138 eu acho, foi pra baixo hahaha
Mataram meu amigo quando ele tava blessando um maker, e fomos atrás né... mas eu fui de EK
esse char é INUTIL pra pklizar, deu pena de mim mesmo hUHAHUAHUAHUAH
daí fui logar o MS e ele acabou perdendo pz
Bom... Tchau!
ainda to meio desanimado... só conversando com o pessoal da guild aqui. A próxima att deve demorar.
OBS.: Logo a atualização 10, que deveria ser meio especial, foi a mais triste do LT até o momento
Spoiler: Respostas com trilha sonora triste




Morrer é ruim, morrer duas vezes é deprimente!
Boa sorte aí na recuperação.
Eu nem conhecia essas Drillworms...
Abraços!




Poxa, isso q da jogar de mage, nunca fui sea pra catar uma perola dessa, nem sabia
Q chato morrer pra pk, ainda mais power abuser ¬¬
Mais chato ainda fazer task de gnomo, huehuehe.
Parabéns pela recuperada e, realmente, ek ficou mt inútil desda época q n da mais pra trapar os caras pra combar, pq eles swapam ¬¬
Última edição por Menorzinhu; 31-05-2013 às 09:19.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
PVP
Dá uma raiva desgramada.
Foi Drill só porque eu falei que pensava que tu era char level 130+, né? Eu sei que é
Eu não sei quem era o mais lento, se era a lesma ou se era o Wace
Enfim, tenha uma boa recuperação porque eu ainda quero 100.![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Boa,sacanagem morre pra Pk msm,tem nego que tinha que joga em Hardcore Pvp so quer matar,matar,e matar mais




Tu te prepara, agora que pega lvl 100, teu lucro vai causar inveja em nós, TE PREPARA! HAHAHA.
Parabéns velho!
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]