E aí! Tudo certo? Mais uma atualização com muitas ss

morri no EK 1x e umas 400x no ED, mas o que importa é que to feliz kkkkk
EK 
Vou começar pela parte legal: Blazebringer!! Finalmente peguei esse bixo!
Nos ups, até que deu pra pegar uma coisa ou outra, mas acabei morrendo(net caiu na Hive) e perdendo o 119
finalmente peguei o sword 100! Aleluia!
um pouco de yielothax...

loot estranhíssimo nessa hunt... mas pelo menos lucrei legal.
Blockei bastante Hells pro Hush no ED dele...
E fui Crystal Spider, só pra acabar com a soft:
Daí eu fui trocar vials né... já tinha usado mais de 50 tickets e nada de vir o winning...

finalmentchê
Vendi parte da minha BP de loot:

é que não tenho Green Djinn
Deu nisso aqui:
e no EK ficou por isso.

ED

Animadíssimo com esse ED, sempre upando em grupo e tal. Pessoal da guild MUITO gente boa e Solera até aqui tem sido um mundo muito bom, exceto pela superlotação. Um detalhe: não vou nem falar das mortes, já perdi a conta de quantas já tive UHAHUAHUAHUAUH e perdi a SS de vários lvls por causa de preguiça/fullscreen/desorganização
Bom, até que upei bem haha

por enquanto, devo dar um tempo nos DLS, fazer um pouco de dinheiro, upar com o Plinin e com o Ticue, e depois voltar a rushar mais. Pretendo alternar isso aí, vai dependendo do meu balance.
Fui Fenrock DLS pela primeira vez e já to apaixonado auhauhaua vontade de morar lá, mas os 30~35k de waste por hora me impedem
aqui, alguns mls que tenho pego:
sempre tentando deixar a soul baixa, mas ainda assim o ml não tá muito bom ^^
Fizemos uma visita nos Grims, lá em Drefia:

gostaria de mostrar o cadáver do marduk, descansando em sua tumba na parte de cima da SS

o HS que ele tomou foi lindo

um abraço uahuahahuahua
Com esse mesmo Plinio ultra blocker de draptor, fomos mt em hells:
nessa ultima aí eu morri e tava voltando HUAHAHUAHUAHU
--
Fiz acesso a Muggy Plains, porque agora no lvl 80 quero ficar só em Quara, Lizards e coisas assim até levantar um pouco o balance(pra rushar ml e ir DLS)
E pra finalizar, ó só:
pena que já vendi a music box hauahuahuahua