Curtir: 0

Hensh é um que eu torço fortemente pra ser deleted.
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
Primeiro TOP ( não confirmado pois, não havia ranking atualizado na época): Arieswar
Segundo: Bubble
Terceiro: Cachero
Quarto: Eternal Oblivion
Quinto: Mateusz Dragon Wielki
Sexto: Seromontis, ficou hunted e foi obrigado a parar de jogar
Sétimo: Mateusz Dragon Wielki, com Seromontis morrendo e obrigado a parar de jogar, voltou ao TOP
Oitavo: Lord'Paulistinha ( levou deleted )
Nono: Tomurka
Décimo: Maurolkit
E provavelmente décimo primeiro: Tomex of Guardia
De todos esses, únicos que considero lendas são Bubble, Eternal Oblivion e só.
BOT bom é BOT morto.
Além de todos os jogadores já citados, tiveram vários outros que eram considerados lendas pelos players de antigamente.
Hesperides que foi top druid por muito tempo em uma época que druid era a pior vocação dispadara, só servindo praticamente pra fazer uh. Tiveram também Alfonzo, Pepelu, Pskonejott, Xanadu, Mulf, Acko, Smoked, Sunrise, enfim, teve muita gente boa antigamente.
É uma pena que hoje não se tem mais lendas devido a facilidade do jogo e aos programas ilegais. Fugi um pouco do assunto inicial do tópico, mas postei mais pra matar a curiosidade dos jogadores novos que muitas vezes não chegaram a ouvir sobre esses nomes que embora nunca chegaram a ser tops, sempre foram famosos.
salvo engano a ordem está correta, só que lendários mesmo só Eternal e Bubble ai, Cachero eu não era muito fã porque ele era player de Calmera na época do non-pvp e muitos questionavam se ele conseguiria chegar ao top em mundo PVP, pq Non-PVP nunca iria rolar war e bla bla bla, então pra ele perder lv só se ele morresse...
mais acho que até consegue encaixar ele na lista de lendas ai pelo fato que ser mage na época era ingrato demais...
Lord'Paulistinha era um B*STA! como player e principalmente como pessoa, sem contar que tudo que era de ilegal ela já uso, na época do gordinho escroto ai, lembro que um camarada da escola era uma das 5968596859865 pessoas que jogava no char.

Última edição por MateusVitor; 05-06-2013 às 11:58.
[userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]
[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]
[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]
Hensh é lenda, não há como discordar UHSAUHSAUHAUSHUASHU