Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 76

Tópico: Todos os tops leveis da história do tibia?

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Davitoz Ver Post
    o mais foda é o lord'paulistinha
    esse sim é lenda
    O cara era bom, mas na minha opinião, não tem como comparar com outros tops como o Eternal Oblivion, pelo simples fato de que o EO não usava cave bot e jogava em uma época era muito mais dificil conseguir level sem ajuda de programas, foi top por muito tempo e tinha um skill invejável.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história do Arieswar ser o primeiro level 50 é meio nebulosa, não se sabia quem foi o primeiro level 50 porque na época não tinha um ranking atualizado diariamente, até a versão 7.x era assim ainda e outros players chegaram a marca no mesmo spam de tempo, então não dá pra cravar, mas dá pra cravar que ele foi o primeiro lvl 100~130, mesmo que por algumas horas rsrs

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas agora tenho certeza que chegou a vez do 10° top, visto que Maurolkit não ta guentando o Tomex of Guardia.

Jaja teremos um novo Top '-'
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lord'Paulistinha lenda?? se ta de sacanagem com a minha cara, esse char passo na mão de pelo menos uns 3 antes de chegar no gordinho cabaço aposentado por insanidade, alias os poucos que foram no 1º encontro no tibiabr em curitiba viram o lord'paulistinha lv 166 na época e não era o gordinho era um rapaz moreninho de uns 20 anos de idade +-...

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealik Ver Post
    Tem um que ninguem lembra, Taifun Devilry.
    Taifun nunca chegou a ser top. Foi top 2 por muito tempo, passando até o cachero e ficando atrás do EO, mas perdeu a war de furora e não podia mais caçar. Depois disso ele criou um kina em pandoria, Huggarn (deletado), dominou o server e voltou a brigar pelas primeiras posições do top global, ficando lá pra 10 se não me engano.

Scorpion andree e tripida nunca foram tops.

A ordem dos tops foi assim:
    1- ?
    2- Bubble
    3- Cachero
    4- Eternal Oblivion
    5- Mateusz Dragon Wielki (lembro que ele caçava em demon goroma)
    6- Seromontis (tomou hunted e não conseguia mais upar_
    7- Lord paulistinha comprador de char
    8- Tomurka
    9- Maurokilt

Publicidade:

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que quando o Cachero estava disputando com a Bubble pelo top, e ia passar ela, foi banido por account sharing... os mundos fervilharam depois disso, era só a conversa nos centros de treinamento e uh nos cantos mais remotos do jogo... boa época..

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato da Bubble ter upado até o lvl 200 em DL's, na minha concepção, a coloca num patamar diferenciado.

O que me deixa curioso na lista mencionada nos posts acima é que, ainda que sejamos 50% dos players do jogo, os brasileiros só conseguiram ser Top Ranking Exp uma única vez com o Lord Paulistinha. Interessante!.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Outras Lendas

Sei que fogem um pouco do tópico mais quem ai se lembra do amelfion de tenebra, solando a the old window, esse era lenda hahaha ou o Astronis de Astera tendo que solar a anihilator depois que seu time morreu usando ice rapiers "mito".
    Ingek, Smoked, Tripida, Setzer Gambler.
    Não podemos esquecer do Hensh, o cara que upou lvl 600 apenas caçando sea serpent.

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente esse tópico me fez forçar a memória de uns 9 anos atrás! Hahahaha. Pra mim os verdadeiros tops foram Bubble, EO e Cachero, pelo simples fato que Demon era a criatura mais forte do jogo e naquela época tudo era MUITO mais difícil.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Namoral jogo tibia a sete meses e não conheço ninguem lendário, sou noob...
    Só conheço esses tal e Booble; eternal oblivion; cachero; LP; porque ouço sempre falar deles...
    Mas nem sei o que eles fizeram...

Publicidade:

Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers