Postado originalmente por
Darkon
Bubble
EO
Matheusz Dragon Wielki
Me lembro só desses últimos, e nem tenho certeza se o EO foi top, mas na minha época que comecei jogar sério e tal o Matheusz era o top. Bons tempos que UE não tinha cooldown de trocentos segundos.
Ba Darkon!!
Te respeito de mais, mas depois dessa francamente
ASUHAsauhSUHAsuhuhUSs
Desconheço se existiu alguém antes da Notoriedade de Bubble
Bubble
Cachero
Eternal Oblivion
Seromontis
TODOS LENDÁRIOS!
Depois veio o Primeiro Power Gamer da era Hotkeys
Mateusz Dragon Wielki
Lord'Paulistinha
Até chegar nesse cabeça ai o Maurolkit
Se teve algém entre ele e o LP não sei pois estava afastado do game nessa época.
Edit:
Se não me engano os fatos são os seguintes,
Bubble dominou o Top por muito tempo sendo a primeira level 100 e posteriormente a primeira top 200, até que o Cachero por volta do level 230~250 assumiu a liderança e depois de um tempo o cara que eu mais pago pau na história desse jogo assumiu que foi o Eternal. Em meio a tudo isso existe um tal de Seromontis que se eu não estou enganado chegou a disputar o topo com o Cachero, depois viu o Eternal Oblivio tomar a dianteira, ai recuperou o Topo e viu o Mateusz passar batido perdendo o top mais uma vez!
Depois nosso colega Brasileiro assumiu o topo e parecia que não iria mais sair de lá, até que em uma entrevista ao Tibiabr falou besteira e caiu do cavalo para assumir o Maurol que ao que tudo indica vai ver o Tomex passar batido também!
Obs. Não me recordo pois quando o EO perdeu o top eu estava de férias e na epoca ficava os dois meses na praia longe da civilização infomatizada, mas se não me engano no Level 311 o Tripida (outro brasileiro) assumiu o Top, mas ele abandonou o char para ir jogar em Elera com o Lord'Paulistinha no char Zuper Brag que atingiu o Level 289 antes de discutir com o LP na RL e abandonar o Tibia.