Curtir Curtir:  0
Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 212

Tópico: Craban fala sobre o novo PvP e fusão de servidores!

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ignus Ver Post
    E outra, nego falando de novo em DDOS, da outra vez que o usuário Danash disse que conhecia quem tava fazendo e que o cara ia continuar (1 dia depois da Cip dizer que estava com problemas de conexão), no dia seguinte pararam os kicks, quero muito ver se vai ter kick de novo rsrs
    Não que eu te deva satisfações, maas...
    Quando eu falei dos nukes, foi muito depois da cip avisar que tava com problemas, tanto é que foi 1 ou 2 dias antes de acabar a double xp.
    Não me lembro bem se 1 dia depois da doule xp ainda teve algum attack mas depois que acabou a double os kicks acabaram, não era nuke random, equem tava nukando tinham um proposito, e dps dakele dia ele viu que não ia rolar oque ele queria e decidiu parar. (Quem for um pouco inteligente vai imaginar qual era o motivo).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danash; 24-05-2013 às 14:55.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuar mentindo até você mesmo acreditar na mentira, go go go

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ignus Ver Post
    A verdade é que esse tópico deveria ser fechado pela moderação, conseguiu juntar uma quantidade enorme de idiota sem a consciência coletiva de que ninguém pode estragar o jogo de ninguém que também paga para jogar .
    Sem contar que é crime...

Mas deixem os "marginais da internet" falarem. Que falem mais. O tópico não precisa ser encerrado por causa disso: basta punir exemplarmente com base na regra 5c do Tibia (que nós seguimos no fórum através de nossa [POSTTIBIABR="6106339"]regra 4f[/POSTTIBIABR]):

http://www.tibiabr.com/regras-do-tib...ntadas#regra5c
    Citação Postado originalmente por Regra 5c) Atacar os Serviços da CipSoft
    Atacar, interromper ou danificar a operação de um servidor da CipSoft, do jogo, ou qualquer outra parte dos serviços da empresa.
    Comentário

Atacar, interromper, ou danificar a operação de qualquer componente dos serviços da CipSoft:
    Tentar atacar, interromper ou danificar os servidores da CipSoft ou qualquer outra parte de seus serviços, não apenas poderá levar a uma exclusão do jogo, mas também a uma investigação policial. Tal comportamento inclui por exemplo ataques DDoS contra os servidores para causar lags e kicks, ao servidor de login para prevenir as pessoas de acessar suas contas no jogo e no site e prevenir o uso do fórum oficial.
    Quer ser um "marginal da internet"? Seja. Mas, assim como o futuro novo sistema de PvP, arque com as consequências da sua agressão. Como já diz o velho ditado: "quem avisa, amigo é"...

@Gaucho Psyco
    Novamente, não procurou descobrir o por quê do comentário do Craban. Logo, nem compensa debater. Em tempo: o jogo é deles, fazem o que quiserem com ele. Cabe a você decidir se quer jogar ou não.

@Falcon___
    você nunca foi a favor da sociedade tibiana
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não enxergo a minoria que vocês tanto exaltam, como a parcela que gostou da mudança. É simples: tu paga, tu tem direito de jogar. Eu pago e tu não gosta de mim, ou resolvi que não vou sair da cave pro bot maker upar, logo eu não tenho direito de jogar.

Reiterando o que Craban disse: Tibia não é um jogo para pouco, é um jogo para todos.

Apenas um adendo: NUKE é contra as regras do jogo, além de ser um crime virtual.

Quem nuka é transgressor, e quem conhece o nuker e não denuncia, amigo ou não, é cúmplice. Me desculpem, mas é tão transgressor quanto o nuker.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mentira cara, os caras são uns fakes por inteiro, não tem ataque DDOS do jeito que eles falam, é só nego querendo pagar de malandrão aqui no fórum rsrs

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Não enxergo a minoria que vocês tanto exaltam, como a parcela que gostou da mudança. É simples: tu paga, tu tem direito de jogar. Eu pago e tu não gosta de mim, ou resolvi que não vou sair da cave pro bot maker upar, logo eu não tenho direito de jogar.

Reiterando o que Craban disse: Tibia não é um jogo para pouco, é um jogo para todos.

Apenas um adendo: NUKE é contra as regras do jogo, além de ser um crime virtual.

Quem nuka é transgressor, e quem conhece o nuker e não denuncia, amigo ou não, é cúmplice. Me desculpem, mas é tão transgressor quanto o nuker.
    Concordo, não importa o que fizeram ou deixaram de fazer para dominar um server, não compraram a cip então não podem querer mandar.

Quanto os que se dizem nukers, duvido muito que alguém saia postando em um fórum dizendo que vai nukar algo, normalmente que faz isto faz de boca fechada para evitar problemas, estes que ficam dizendo pouco fazem.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Quanto ao update não vai atrapalhar em nada meu pvp, pelo contrario vai ajudar bastante, eu não ligo de matar um e depois morrer, ainda posso por em modo agressor e trapar o cara
    Nome: skiann Torphyx
    Mundo: Refugia

@Topic: É claro que a CIPSOFT tem que acabar com o Power Abuser, eles são uma empresa e pensam no lucro, tem que atrair jogadores de qualquer forma. E os Power Abuser só fazem afastar jogadores do Tibia.

Mas quando eu chego em casa cansado da faculdade/trabalho e quero jogar Tibia, você pode ter certeza que não vou esperar next para um cara que eu não conheço, vou fazer o máximo para kickar o cara da hunt, e quem pensa diferente, não deveria jogar Tibia. Isso é um jogo competitivo, se não gosta de competitividade e não quer ser atrapalhado no seu jogo, deveria jogar The Sims.

Vamos listar algumas das "lendas" do Tibia:

Eternal Oblivion -> Extremamente Power Abuser
    Familia Coronel e Familia Del'Toro -> Comandaram Servidores, muito antes de existir BOT.
    Sashra/Embermane -> Power Abuser no mundo mais antigo do Tibia
    Tha Marverick Sorcerer -> Nem preciso dizer...

Esses 5 são considerados "deuses" do PVP pelo o que fizeram naquela época, hoje se alguém tentar fazer algo parecido, é chamado de gordo tetudo e sem vida social.
    Essa competitividade sempre foi a alma do Tibia, isso não mudou, o que mudou foi o pensamento de alguns Tibianos, a meu ver, para pior.

O "Power Abuser" está como sempre foi desde a criação do jogo, o problema é que o jogo mudou de tal forma, que ajudou os Power Abusers a dominarem um server por inteiro, não apenas kickar tal player de um respawn.

Ao meu ver, você kickar alguém de um respawn é algo normal e deveria realmente existir. O que sou contra é uma guild dominar completamente um servidor, apesar de participar de guilds dominantes.
    Mas isso não é culpa dos players, e sim da CIPSOFT que deu meios para que isso pudesse existir.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Mas quando eu chego em casa cansado da faculdade/trabalho e quero jogar Tibia, você pode ter certeza que não vou esperar next para um cara que eu não conheço, vou fazer o máximo para kickar o cara da hunt, e quem pensa diferente, não deveria jogar Tibia.
    Esse tipo de comentário já foi respondido pelo Craban a bastante tempo, mais de uma vez por sinal, o que você quer é prejudicar os outros e se dar bem tendo pouca ou nenhuma consequência, se você quer tirar a pessoa da cave e matar ela tudo bem mas arque com as consequências.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Esse tipo de comentário já foi respondido pelo Craban a bastante tempo, mais de uma vez por sinal, o que você quer é prejudicar os outros e se dar bem tendo pouca ou nenhuma consequência, se você quer tirar a pessoa da cave e matar ela tudo bem mas arque com as consequências.
    Ué, e eu não arco? Eu assumo a responsabilidade ao pegar PK, não estou dizendo que não quero arcar com as consequências, sou a favor das mudanças para que o Tibia fique mais equilibrado.

O que não sou a favor é da falação de quem sofre Power Abuser e diz que não tem como reagir.

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que acabou com o tibia eh essa mentalidade do jogador escrota, de que tibia tem que ser um jogo facil

creature itens, twist of fate, menos perda de xp por morte para player, 20 injust por 1 player, e agora essa piada desse novo pvp

tibia ta se tornando = todos os mmorpgs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem