Postado originalmente por
Skiann Torphyx
Quanto ao update não vai atrapalhar em nada meu pvp, pelo contrario vai ajudar bastante, eu não ligo de matar um e depois morrer, ainda posso por em modo agressor e trapar o cara

Nome: skiann Torphyx
Mundo: Refugia
@Topic: É claro que a CIPSOFT tem que acabar com o Power Abuser, eles são uma empresa e pensam no lucro, tem que atrair jogadores de qualquer forma. E os Power Abuser só fazem afastar jogadores do Tibia.
Mas quando eu chego em casa cansado da faculdade/trabalho e quero jogar Tibia, você pode ter certeza que não vou esperar next para um cara que eu não conheço, vou fazer o máximo para kickar o cara da hunt, e quem pensa diferente, não deveria jogar Tibia. Isso é um jogo competitivo, se não gosta de competitividade e não quer ser atrapalhado no seu jogo, deveria jogar The Sims.
Vamos listar algumas das "lendas" do Tibia:
Eternal Oblivion -> Extremamente Power Abuser
Familia Coronel e Familia Del'Toro -> Comandaram Servidores, muito antes de existir BOT.
Sashra/Embermane -> Power Abuser no mundo mais antigo do Tibia
Tha Marverick Sorcerer -> Nem preciso dizer...
Esses 5 são considerados "deuses" do PVP pelo o que fizeram naquela época, hoje se alguém tentar fazer algo parecido, é chamado de gordo tetudo e sem vida social.
Essa competitividade sempre foi a alma do Tibia, isso não mudou, o que mudou foi o pensamento de alguns Tibianos, a meu ver, para pior.
O "Power Abuser" está como sempre foi desde a criação do jogo, o problema é que o jogo mudou de tal forma, que ajudou os Power Abusers a dominarem um server por inteiro, não apenas kickar tal player de um respawn.
Ao meu ver, você kickar alguém de um respawn é algo normal e deveria realmente existir. O que sou contra é uma guild dominar completamente um servidor, apesar de participar de guilds dominantes.
Mas isso não é culpa dos players, e sim da CIPSOFT que deu meios para que isso pudesse existir.