Curtir Curtir:  0
Página 16 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 212

Tópico: Craban fala sobre o novo PvP e fusão de servidores!

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RippDogg Ver Post
    Já que não escutaram a voz do povo, atitudes drásticas serão tomadas.

G3M/DDoS
    Posso ajudar de alguma forma?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

G3M/DDoS
    EAUHEAUHUEAHEUEAHAEUAEHEAUAEHEAAEHAEAEUAE
    UAEHEAUEHEAUHEAUEAHEAUHAEUEHAUHEAUHEAAEHU

O pior é saber que isso realmente é verdade. kkkkk
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

G3M/DDoS
    Nunca vi comportamento mais infantil em minha vida.

1º. Você que não está escutando o povo. O povo está aprovando a atitude do Craban. A minoria power abuser dominante é que está contra.

2º. Essa atitude é semelhante a tirar uma chupeta de um bebê e ele chorar a noite inteira por causa disso, não deixando ninguém dormir (privando-se a si mesmo do sono). No seu caso, você estará nos impedindo de jogar decentemente ao mesmo tempo que vocês não jogarão.

3º. Quem é você?

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

G3M/DDoS
    Sinais de Desespero... Vai fundo ai campeão!
    Salmo 91:7 -"Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita , mas tu não serás atingido" .

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    wat? Hipócrita? Em qual sentido? Você sabe realmente o sentido da palavra hipocrisia? Pelo visto, não...

Obviamente o sistema de "cartas em caves" não irá mudar - e nem precisa. Tem que ser muito ingênuo pra achar que com essas alterações os mundos Open PvP tornam-se Optional PvP automaticamente.

No entanto, o abuso sem sentido poderá ser combatido - o que não acontece hoje.
    Acompanho o forum a muito tempo, você nunca foi a favor da sociedade tibiana, sempre puxou o saco para o lado da CIPSOFT.
    Não perceberam que com as mudanças, surgiram dificuldades, mas o fato de utilizar mágica de área sem acertar outros players, só vai ajudar um tipo de gente..

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Você esperava o que? 70% da população brasileira são analfabetos funcionais que só pensam em si próprios e não no bem da comunidade. Não se estresse com isso...

A Cipsoft está mais do que certa em tomar a atitude que está tomando, estou gostando muito da nova posição dela. E como já disseram:

O CHORO É LIVRE !!!
    Desculpa aí o poeta..
    Não precisa puxar o s*** do cara não..
    Adorei a sua comparação de analfabeto funcional com pessoa que só pensam em si mesmo, praticamente a mesma coisa!

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Ah você tem certeza disso? Vamos supor que está rolando um pelego normal em Yalahar, onde um EK do time inimigo abre skull. Nós teremos que trapa-lo, e como faremos isso? Teremos que ativar o modo vermelho que fará com que pegamos skull e se alguém morrer injust.

Só isso já seria uma grande mudança, tirando outras várias coisas. Gente que vai stackar no mesmo sqm, é um passando em mw outro não passando. Vai ficar uma bagunça total, não vai ter pvp. Vai ter uma zona onde ninguém vai entender nada, que se tu quiser fazer algo vai catar black de tanto char noob se matando.

Antes de meterem esse sistema, eles já deveriam ter modificado os frags senão vocês vão ver quanta gente vai pegar black nesse novo sistema.

Agora você conseguiu ver a mudança significativa que todos estão reclamando? Se ainda não conseguiu ver, tenta jogar em Aurera que tu já percebe o quanto ficou bagunçado :/

@GrYllO
    Pra mim essa forma correta de jogar dita pelo Craban é ridiculo, tudo bem que queremos sempre o melhor. Mas não podemos querer obrigar as pessoas a agirem da forma que achamos certa, se eu gosto e me divirto jogando de uma forma não posso obrigar você a jogar da mesma forma que eu.

Parece que estão querendo monopolisar os jogadores, deixando todos da mesma forma. Jogue pelo motivo correto... Achei desnecessário esse comentário dele, sempre tão esperto nas palavras mas dessa vez acho que ele se equivocou ou usou as palavras erradas para se expressar.

Gostei do seu ponto de vista em monopolizar, tentando obrigar todos os jogadores a serem "corretos".
    Concordo com você, acredito que isso seja impossível, quem vai perder são eles mesmo, pois veja bem, retira-se o "maus" jogadores e deixam os "bons" jogando, se isso é um problema tão grande que afeta o jogo, pode se deduzir que a maioria é do time mau, então se hoje temos em média 24000 jogadores online, quanto teremos no futuro?

G3M/DDoS
    Favor mandar poke antes!

Publicidade:

Espaço a venda!

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Craban agora tem meu respeito, tibia ta cheio de fracassados na vida real, e que por se tratar de um jogo se acham no poder de prejudicar os outros, isso é totalmente agressivo e idiota.
    Tem que punir com rigor esses fdps --'
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Nunca vi comportamento mais infantil em minha vida.

1º. Você que não está escutando o povo. O povo está aprovando a atitude do Craban. A minoria power abuser dominante é que está contra.

2º. Essa atitude é semelhante a tirar uma chupeta de um bebê e ele chorar a noite inteira por causa disso, não deixando ninguém dormir (privando-se a si mesmo do sono). No seu caso, você estará nos impedindo de jogar decentemente ao mesmo tempo que vocês não jogarão.

3º. Quem é você?
    Primeiro dizer que não apoio essa atitude de nuke, mas infelizmente a minoria é quem quer esse update. O próprio Craban falou isso, que mesmo com a maioria não querendo o update ele será implantado pois já esperavam essa negatividade da comunidade em relação ao update ^^

Mas acho ridiculo esse negócio de nuke, mas infelizmente vai acontecer. O bom que isso a Cip resolve facilmente e depois coloca um double e bless free pra galera e pronto.

Gostando ou não gostando nós vamos ter que nos acostumar com todas essas mudanças, só acho que muitos irão parar de jogar :/
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isto pessoal nukem mesmo que depois a cip da um jeito e ainda coloca double exp, ai todos podemos dar uma super rushada

é cada um que aparece...

Quanto ao update não vai atrapalhar em nada meu pvp, pelo contrario vai ajudar bastante, eu não ligo de matar um e depois morrer, ainda posso por em modo agressor e trapar o cara

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Gostando ou não gostando nós vamos ter que nos acostumar com todas essas mudanças, só acho que muitos irão parar de jogar :/
    Fato, eu mesmo ja to free acc até ver como vai ficar essa bosta.

@Topic:
    Anotem o que eu to falando.
    Essa mudança não serviu pra mais nada a não ser estragar o pvp do jogo.
    O abuso vai continuar igual ou até piorar, ja ouvi por uns TS de guilds dominantes de uns servers (que atualmente ainda da pra jogar de boa) ja tem gente falando que vai proibir neutros terem guilds,e os que tiverem vao ser automaticamente considerados hunteds.

Se a cip realmente quer combater o power abuse, vá diretamente onde o problema está, nas guilds dominantes, faça como antigamente, dê ban numa guild inteira se eles estiverem errados. Agora estragar o pvp por causa disso.. só ta gerando mais raiva em qm é de guild dominante, e qm vai sofrer com essa raiva? os neutros!
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade é que esse tópico deveria ser fechado pela moderação, conseguiu juntar uma quantidade enorme de idiota sem a consciência coletiva de que ninguém pode estragar o jogo de ninguém que também paga para jogar .

E outra, nego falando de novo em DDOS, da outra vez que o usuário Danash disse que conhecia quem tava fazendo e que o cara ia continuar (1 dia depois da Cip dizer que estava com problemas de conexão), no dia seguinte pararam os kicks, quero muito ver se vai ter kick de novo rsrs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem