Postado originalmente por
GrYllO
wat? Hipócrita? Em qual sentido? Você sabe realmente o sentido da palavra hipocrisia? Pelo visto, não...
Obviamente o sistema de "cartas em caves" não irá mudar - e nem precisa. Tem que ser muito ingênuo pra achar que com essas alterações os mundos Open PvP tornam-se Optional PvP automaticamente.
No entanto, o abuso sem sentido poderá ser combatido - o que não acontece hoje.
Acompanho o forum a muito tempo, você nunca foi a favor da sociedade tibiana, sempre puxou o saco para o lado da CIPSOFT.
Não perceberam que com as mudanças, surgiram dificuldades, mas o fato de utilizar mágica de área sem acertar outros players, só vai ajudar um tipo de gente..

Nerd Pegador
Você esperava o que? 70% da população brasileira são analfabetos funcionais que só pensam em si próprios e não no bem da comunidade. Não se estresse com isso...
A Cipsoft está mais do que certa em tomar a atitude que está tomando, estou gostando muito da nova posição dela. E como já disseram:
O CHORO É LIVRE !!!
Desculpa aí o poeta..
Não precisa puxar o s*** do cara não..
Adorei a sua comparação de analfabeto funcional com pessoa que só pensam em si mesmo, praticamente a mesma coisa!

Gaucho Psyco
Ah você tem certeza disso? Vamos supor que está rolando um pelego normal em Yalahar, onde um EK do time inimigo abre skull. Nós teremos que trapa-lo, e como faremos isso? Teremos que ativar o modo vermelho que fará com que pegamos skull e se alguém morrer injust.
Só isso já seria uma grande mudança, tirando outras várias coisas. Gente que vai stackar no mesmo sqm, é um passando em mw outro não passando. Vai ficar uma bagunça total, não vai ter pvp. Vai ter uma zona onde ninguém vai entender nada, que se tu quiser fazer algo vai catar black de tanto char noob se matando.
Antes de meterem esse sistema, eles já deveriam ter modificado os frags senão vocês vão ver quanta gente vai pegar black nesse novo sistema.
Agora você conseguiu ver a mudança significativa que todos estão reclamando? Se ainda não conseguiu ver, tenta jogar em Aurera que tu já percebe o quanto ficou bagunçado :/
@GrYllO
Pra mim essa forma correta de jogar dita pelo Craban é ridiculo, tudo bem que queremos sempre o melhor. Mas não podemos querer obrigar as pessoas a agirem da forma que achamos certa, se eu gosto e me divirto jogando de uma forma não posso obrigar você a jogar da mesma forma que eu.
Parece que estão querendo monopolisar os jogadores, deixando todos da mesma forma. Jogue pelo motivo correto... Achei desnecessário esse comentário dele, sempre tão esperto nas palavras mas dessa vez acho que ele se equivocou ou usou as palavras erradas para se expressar.
Gostei do seu ponto de vista em monopolizar, tentando obrigar todos os jogadores a serem "corretos".
Concordo com você, acredito que isso seja impossível, quem vai perder são eles mesmo, pois veja bem, retira-se o "maus" jogadores e deixam os "bons" jogando, se isso é um problema tão grande que afeta o jogo, pode se deduzir que a maioria é do time mau, então se hoje temos em média 24000 jogadores online, quanto teremos no futuro?

RippDogg
Já que não escutaram a voz do povo, atitudes drásticas serão tomadas.
G3M/DDoS
Favor mandar poke antes!