Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Ancient Scarabs

Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ancient Scarabs

Tutorial – Ancient Scarabs

Olá pessoal! Vim trazer pra vocês um tutorial sobre a hunt de Ancient Scarabs, que pode ser muito proveitosa devido a possibilidade de fazer a sua task, pedindo no Grizzly Adams em Port Hope. Para a task é preciso estar entre os leveis 50-79, e é necessário matar 250 dessas criaturas. É uma das melhores tasks na faixa do level devido ao seu boss, o Fleshcrawler, que pode vir a ser muito lucrativo. Bom, sem mais delongas vamos ao que interessa!

Level / Skills mínimos

Para caçar aqui sem maiores problemas, recomendo level 50+ e skill de distance 75+ (comecei a caçar com level 50, skills 82/70)

A hunt

Ancient Scarabs são monstros que tem um potente dano físico, o que para nós, Paladins, não é um grande negócio, principalmente porque, nesse tutorial, estarei focando no uso de bow + arrows, já que nunca cacei aqui usando royal ou enchanted spears. Pode ser uma hunt meio problemática no inicio para jogadores novos na vocação, eu, por exemplo, morri 2 vezes até pegar o jeito de como é o respawn, e a melhor maneira de caçar, mas tomara que esse tutorial ajude vocês a terem uma noção para não cometer os mesmos erros que cometi.
    A exp/h neste local, com bonus, chega a 110k/h, enquanto sem bonus, fica na faixa de 80k/h

Suprimentos

Para uma hunt de uma hora, é recomendado levar:

60 SMP, caso tenha soft, 30~40 dão conta do recado (as vezes vai sobrar, esse numero é o máximo que irá usar caso não tenha nenhum problema)
    10 SHP, para emergências
    700~800 Onyx arrows.. Eu sempre levo uma bag deles e as vezes volto com alguns sobrando, pois a cap acaba rápido devido a quantidade de GP’s dropada.
    50 Fire Wall Runes, pois serão seu meio de “esquivar” do Ancient

Equipamentos Mínimos

SE TIVER:
    , Ajuda muito no lucro, com ela você vai usar muito menos pots.

Magias Necessárias
    Exura. Sempre, para tirar o paralyse e para recuperar vida quando a situação não for critica.
    Utura, sempre ativado
    Exura San, para situações mais criticas
    Exori San, se quiser usar para aumentar a exp/h, ou quando vier mais de 1
    Exana Pox, pois o poison dos AS’s é bem chato.

O que iremos enfrentar?

Habilidades: Corpo-a-corpo (0-210), Envenom (15-145), Poisoning Storm (22-26 hp/turno), Paralisia, Haste, sumona 0-3 Larva.
    Principal monstro da hunt. Nunca deixe colar em você pois seu dano físico é bem chato. Muito cuidado para não lurar mais de 2!

Habilidades: Corpo-a-corpo (0-75), Poison Hit (0-35), Poison Fields, Haste.
    Pode escolher entre deixa-lo correndo ou matar. Eu pessoalmente prefiro deixa-lo correr, pois é muito chato!

Habilidades: Corpo-a-corpo (0-35, envenena você 1 hp/turno).

Loots notáveis (Colocarei só os de Ancient Scarab, pois nos outros você só pegará os gps e as pedras preciosas caso drope de scarab):

0-230
    0-4 (100 gps NPC)
    Ótimo para bagloots, se você fizer, o lucro é certo. Infelizmente meu mundo é no-pvp e eu não me arrisquei a fazer para vir um babaca e rouba-lo de mim.
    (semi-raro) (280 gps NPC), é o que ajuda muito a pagar a hunt.
    0-4 (semi-raro) (200 gps NPC) Ajuda a pagar a hunt
    (raro) (200 gps Rashid)
    (raro) (200 gps Rashid)
    0-3 (raro) (250 gps NPC)
    (raro) Guarde-as pra você
    (muito raro) (1k Rashid)
    (muito raro) (2k Rashid)
    (muito raro) (2.5k Rashid)

Como chegar

Existem 4 cavernas de Ancient Scarab na cidade de Ankrahmun, focaremos apenas em uma delas, pois foi a única que cacei até agora, que é a cav 1:

Pontos pretos: Ancient Scarabs.
    Não coloquei scarabs e larvas pois são muitos e não sei bem onde ficam pois quando chego na cav, geralmente os scarabs estão no vermelho correndo.

Estratégia

Aqui que está o segredo, pessoal. Para caçar, eu faço assim: Quando descer geralmente não terá nenhum AS, já jogue o seu primeiro fire wall (de preferência na diagonal) e lure o AS de cima, mate-o normalmente e vá lurando os outros aos poucos. O segredo de caçar aqui é: quando limpar uma parte do respawn, prepare sua fire wall no lugar que você acabou de matar e vá lurando aos poucos nos outros lugares. ATENÇÃO: SEMPRE que limpar uma “parte”, prepare sua fire wall na mesma, NÃO TENTE economizar fire walls, pois você não vai gostar nem um pouco de tomar um back respawn nesse lugar. Caso sem querer lurar mais de 2, trape-os com a wall e lure de um por um.

Créditos:

www.tibiawiki.com.br, de onde eu retirei as imagens
    Necrotar Warrior, por me ensinar a colocar imagens no fórum
    CaioXisd, usuário do fórum dono de um ótimo tutorial de ancients na seção de knights que eu aproveitei algumas imagens.

Pessoal, esse é o meu primeiro tutorial, então, aceito qualquer critica que seja feita. Obrigado a todos que leram e deram atenção. No final de semana eu adiciono imagens de eu caçando na parte de estratégias, é que agora não dá, pois eu costumo caçar só nos finais de semana devido ao curto tempo que tenho. Pra vocês terem uma noção, eu fiz esse tutorial enquanto estava no trabalho. hahahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Matheus :P; 21-05-2013 às 14:41.
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tutorial , só faltou algumas imagens pra estratégia usada mas mesmo assim teve meu +rep

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordinfernius Ver Post
    Gostei do tutorial , só faltou algumas imagens pra estratégia usada mas mesmo assim teve meu +rep

Obrigado cara! Como eu expliquei no final, pretendo sim colocar essas imagens na minha próxima hunt lá, quando devo tira-las.
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No lugar da fire wall leve fire bomb, coloque na hotkey para usar em vc mesmo, caso venha muito AS de uma vez use e mete um por vez sem grandes problemas.

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    No lugar da fire wall leve fire bomb, coloque na hotkey para usar em vc mesmo, caso venha muito AS de uma vez use e mete um por vez sem grandes problemas.
    Firebomb podem ser levadas, para algum caso de emergência, mas não dá pra abrir mão das firewalls não! São o que tornam a hunt bem tranquila para essa faixa de level.

Publicidade:

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial, porém aconselharia a caçar aí só depois de ter mais experiência com AS.

Para adquiri-lá, um bom lugar é a cave de AS da hidden larva cave. ;}

Recomendaria levar fire wall E firebomb. Porque firebombs são mais caras, mas salvam a tua vida, porém só devem ser usadas pra isso.

Ou seja, a recomendação (fiz as 3 tasks) é levar por hunt 30 fire walls e 10 fire bombs, mais que suficiente.

Outro ponto é deixar os scarabs da cave na life vermelha, já que eles são um pé no saco na hunt, te trapam easy. O único problema são os poison fields que ele fica peidando, mas é um problema fácil de 'ignorar'.

Espero ter ajudado, +REP
    Última edição por Mackedanz; 22-05-2013 às 04:36.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Bom tutorial, porém aconselharia a caçar aí só depois de ter mais experiência com AS.

Para adquiri-lá, um bom lugar é a cave de AS da hidden larva cave. ;}

Recomendaria levar fire wall E firebomb. Porque firebombs são mais caras, mas salvam a tua vida, porém só devem ser usadas pra isso.

Ou seja, a recomendação (fiz as 3 tasks) é levar por hunt 30 fire walls e 10 fire bombs, mais que suficiente.

Outro ponto é deixar os scarabs da cave na life vermelha, já que eles são um pé no saco na hunt, te trapam easy. O único problema são os poison fields que ele fica peidando, mas é um problema fácil de 'ignorar'.

Espero ter ajudado, +REP
    É, essa cav pode vir a ser um lugar bastante perigoso para paladins de primeira viagem mesmo, eu que o diga, morri 2 vezes ai até pegar o jeito hahahaha, foi um dos motivos de eu ter decidido criar esse tutorial!

Sobre as firebombs, eu levei algumas nas primeiras hunts mas acabei nem usando, então achei que não seria necessário, mas vou adicionar aqui.

Os scarabs eu citei que é possivel deixa-los correndo, e eles são realmente chatos.

Enfim, obrigado pelo feedback, é bom paladinos mais experientes me darem uns toques aqui, até porque esse é o primeiro paladin e o primeiro tutorial que faço!

Obrigado mesmo!!

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom !
    adicionado no ttr

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo tutorial!
    e... eu queria MUITO que a cip SALVASSE esses amulets... são lindos e tem certa "raridade", po... valer 200 gps???? é o cumulo!!!
    no minimo 2k~5k cada um por favor =/

sobre o tuto, seria bom imagens, e o caminho do tunel -1 até o andar dos ancients scarabs, e sobre algumas técnicas com firewalls etc..

+rep
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    muito bom !
    adicionado no ttr
    Obrigado Necrotar!

Citação Postado originalmente por Flip'Insane Ver Post
    ótimo tutorial!
    e... eu queria MUITO que a cip SALVASSE esses amulets... são lindos e tem certa "raridade", po... valer 200 gps???? é o cumulo!!!
    no minimo 2k~5k cada um por favor =/

sobre o tuto, seria bom imagens, e o caminho do tunel -1 até o andar dos ancients scarabs, e sobre algumas técnicas com firewalls etc..

+rep
    Obrigado pelo feedback. Então, esses amuletos realmente são muito bonitos, mas pode-se falar que é um loot semi-raro, pois a cada hunt você sai com uns 4~5 dos dois, acho que é por isso que é tão barato.

Sobre as imagens, acho que todo mundo sabe chegar no andar dos ancient scarabs, por isso não achei necessário colocar o caminho. E sobre as técnicas, no final de semana, quando for caçar lá novamente, tiro screenshots e edito o tuto aqui.

------------------------------------------------------------------------

Pessoal, estou gostando muito do incentivo que estou recebendo, então, podem esperar mais tutoriais de mim! Quando terminar as 3 tasks de ancient scarab (fiz duas já, inclusive dropou ornamented brooch no primeiro fleshcrawler ), provavelmente irei mutated rats, se achar uma hunt interessante eu faço outro. Obrigado mesmo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] - Ancient Scarab!
    Por luimoreira no fórum Knight
    Respostas: 27
    Último Post: 26-04-2016, 17:55
  2. [Tutorial] Hunt e Task em Ancient Scarabs
    Por CaioXisd no fórum Tutoriais
    Respostas: 33
    Último Post: 04-05-2013, 16:49
  3. Hunt Ancient Scarabs - Pally lvl 54
    Por HiJackThis no fórum Tibia Screenshots