Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Tutorial Ancient Scarabs - Paladins level 50-70

Registro
    15-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Ancient Scarabs - Paladins level 50-70

Ancient Scarabs

Infos:

Level recomendado: 55
    Level mínimo: 50

Skill recomendado: 85
    Skill mínimo: 80

Exp/H:
    Sem bônus: 50~75k/h
    Com bônus: 75~105k/h
    Suprimentos e set:

Set: Bem, eu acho que não preciso mostrar o set aqui, um set qualquer está de bom tamanho, ainda mais considerando que não se usa shield.

Potions e outros suprimentos:
    25
    35
    700~1000
    1
    20
    100
    Soft boots: Não acho que há necessidade de trazer, mas se você tiver, traga.
    O bichinho:

1000 HP, 720 XP
    Habilidades: Corpo-a-corpo (0-210), Envenom (15-145), Poisoning Storm (22-26 hp/turno), Paralisia, Haste, sumona 0-3 Larva.
    0~230
    0~4 (100 gp, npc Tesha)
    400 gp
    280 gp, npc Grizzly Adams ou Yazir
    200 gp
    200 gp, Rashid
    200 gp, Rashid
    250 gp
    recomendo guardar ou usar mesmo
    1k, Rashid, loot muito raro
    2k, Rashid, loot muito raro
    2.5k, Rashid, loot muito raro

Estes são os itens que você deve juntar ao longo da hunt, também pode fazer lootbag de plate armor.
    Caminhos e modo de caçar (cave 1):
    Caminho:

Respawn:

As estrelas representam os ancient scarabs, eu mesmo fiz o respawn então pode estar incorreto
    Modo de hunt:

Azul: Essas flechas indicam pra onde você deve puxar o Ancient Scarab.
    Amarelo: Ai é o firewall.
    Preto: São as partes da cave que você não deve ir.
    Verde: Tp para o boss.

Modo de caçar: Bem, nessas partes indicadas pelas setas, todas dão acesso à escada. Eu recomendo que você fique por perto, rodeando a escada. Caso o AS use haste, suba e espere ele voltar pro respawn, não custa nada, se ele colar em você fica complicado. O mesmo vale se você puxar dois acidentalmente.
    Infelizmente, essa parte do respawn não vai suprir suas necessidades, consequentemente você terá de ir pro final da cave, e é lá que você usa o firewall, sem ir muito fundo. Apenas puxe os AS pro firewall e os mate aos poucos. Cuidado, pois podem ter até 3 lurados ali.
    Se o respawn estiver muito lento, você pode tentar pegar as profundezas da cave.
    Lembrando: Deixe os scarabs no red para não ter que gastar arrows com eles.

Exemplo do firewall:
    Spoiler:

Caçando na escada:
    Spoiler:

Caminhos e modo de caçar (cave 2):
    Caminho:

Respawn:

As estrelas representam os ancient scarabs, eu mesmo fiz o respawn então pode estar incorreto

Modo de hunt:

Azul: Essas flechas indicam pra onde você deve puxar o Ancient Scarab.
    Amarelo: Ai é o firewall.
    Preto: São as partes da cave que você não deve ir.

Modo de caçar: Essa cave é um pouco diferente da outra, mas a xp é um pouco melhor. Quando você entrar na cave já vai ter uma tonelada de scarabs e um AS, recomendo um stealth ring aqui pra limpar um pouco. Depois, jogue a firewall lá onde está indicando e puxe os scarabs dos respawns em volta. Muito cuidado aqui, se o respawn estiver rápido, você vai ficar encurralado com 2 AS frequentemente.
    Lembrando: Deixe os scarabs no red para não ter que gastar arrows com eles.

Eu não tenho imagens pra mostrar como se caça nessa cave, então sugiro que tomem muito cuidado quando forem nela.
    A task:
    Bem, como muitos sabem esse bichinho tem uma task, muito boa por sinal e também disputadíssima. A task pede 250 AS, da dois pontos e acesso ao boss Fleshcrawler.

O boss:

1450 HP, 1000 XP
    Habilidades: Corpo-a-corpo (0-300), Envenom (0-150), Poisoning Storm (?), Paralisia, invoca até 3 Larvas.

2~14
    1~2, 100 gp
    1~4, 200 gp
    1~3, 250 gp
    Pegue pra você
    200gp, Rashid
    200gp, Rashid
    Green Djinn Yaman, 3,6k
    Green Djinn Alesar, 5k
    8k, Rashid
    2k, Rashid
    11k, Rashid, loot raro
    280gp, Yasir ou Grizzly Adams, sempre dropa
    Esse é o motivo da hunt ser tão disputada, é loot raro do boss e dependendo do mundo vale mais de 500k.
    Considerações finais e minha opinião:
    Bem, eu cacei nessas duas caves do level 50 até o 65, nunca wastei em nenhuma hunt nem morri. As vezes saia com lucro de 5k só nas joinhas e plate armor, somando aos outros loots podia dar uns 10k. Conseguia manter 100k/h facilmente na segunda cave, no meu mundo o pessoal respeitava bastante.
    Acho que é um respawn muito bom para pallys desse level, pois além de lucrativo tem task e da uma xp legal. O maior problema é a quantidade ridícula de magias pra paralizar que esse bicho tem, que somadas ao haste dele complica as coisas.
    Recomendo:
    Otimizando seu teclado

Agradecimentos:
    Tutorial Ghastly Dragons por Zaplo
    Tibiabr.com
    Tibia wiki gringo
    Tibia wiki brasileiro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Abol; 17-01-2013 às 19:42. Razão: ajuste no layout

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui uma vez aí e nessa única vez, morri no terceiro scarab. Na semana que começaram os attacks DDos. Depois disso, nunca mais. Mas meu amigo caçou até o lvl 80 e fez uma grande fortuninha.

Ótimo spot, ótimo tutorial.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu AMO caçar de bow, me considero bastante experiente, mas peguei 3x tasks aí na primeira cave que você citou e só consegui caçar de enchanted spear e sem pegar o respawn completo. Ficando apenas com o respawn da esquerda e os dois de cima, sempre voltando pra ficar na escada. E direto os AS colavam. =/

Recomendo caçar de bow ai somente se a net tiver lisa no dia, senão, vá de enchanted. Aqui quase nunca tá lisa, então... uaheuhau

No mais, excelente tutorial. É uma excelente hunt, apesar da xp ser baixa, a grana que se faz aí é altíssima. E o bag loot de plate armor que dropa chega a passar de 10k, as vezes. ;p

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellghard Ver Post
    Eu AMO caçar de bow, me considero bastante experiente, mas peguei 3x tasks aí na primeira cave que você citou e só consegui caçar de enchanted spear e sem pegar o respawn completo. Ficando apenas com o respawn da esquerda e os dois de cima, sempre voltando pra ficar na escada. E direto os AS colavam. =/

Recomendo caçar de bow ai somente se a net tiver lisa no dia, senão, vá de enchanted. Aqui quase nunca tá lisa, então... uaheuhau
    Bem colega, se os AS colam em você sem usar haste, você tem um sério problema com lag, e no caso dele usar a magia, é só subir na escada e esperar. Recomendo que otimize seu teclado no link que dei ao final do tutorial.

No mais, excelente tutorial. É uma excelente hunt, apesar da xp ser baixa, a grana que se faz aí é altíssima. E o bag loot de plate armor que dropa chega a passar de 10k, as vezes. ;p
    Colega, você realmente caçou ali? Sem querer ofender, mas a xp é no mínimo média, tenho amigos que conseguiram por 120k/h. O loot não é grande coisa como você fala, caçando com bow uma hunt boa fica na faixa de 7k em lucro. Quanto ao lootbag, concordo.

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Eu fui uma vez aí e nessa única vez, morri no terceiro scarab. Na semana que começaram os attacks DDos. Depois disso, nunca mais. Mas meu amigo caçou até o lvl 80 e fez uma grande fortuninha.

Ótimo spot, ótimo tutorial.
    Obrigado pelo elogio
    Eu fiquei até o 65, fiz três vezes a task, consegui um lucro legal também. O problema é que os very rares dele não tem um valor muito alto.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tuto.

descobri na raça como caçar ai, ahahha

e fato, pra ir de bow, a net tem que estar lisa. diretos eles colam.

com net lisa eu vou sem fire wall, só correndo.

e ah, essa primeira cave é a unica que presta, nas outras o risco praticamente dobra, muito mais dificeis de se caçar...

Publicidade:

Usuário Nº: 89662

Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dennis'archer Ver Post
    bom tuto.

descobri na raça como caçar ai, ahahha

e fato, pra ir de bow, a net tem que estar lisa. diretos eles colam.

com net lisa eu vou sem fire wall, só correndo.

e ah, essa primeira cave é a unica que presta, nas outras o risco praticamente dobra, muito mais dificeis de se caçar...
    Sim, eu realmente não recomendo caçar nas outras caves, aquela segunda que mostrei é a mais viável e já é muito perigosa, dois scarabs colados é quase certeza de morte. Paralize constante e hits altíssimos.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    Colega, você realmente caçou ali? Sem querer ofender, mas a xp é no mínimo média, tenho amigos que conseguiram por 120k/h. O loot não é grande coisa como você fala, caçando com bow uma hunt boa fica na faixa de 7k em lucro. Quanto ao lootbag, concordo.
    Bom, eu fiz essa task no lvl 70 e a terminei no lvl 72. De lá fui caçar em imps em fenrock e a xp chega a picos de 240k/h. Caçando lizards high class a xp chega a picos de 230k/h. Então eu acho que uma xp que tenha pico de 120k/h ruim.

Quanto ao fato dos AS colarem, é que o paralize é frequente e o haste deles tbm é frequente. Querendo ou não, volta e meia eles colam, mas como você disse, é só subir a escada.

E o loot é muito bom sim. Contando com as 3 idas ao boss, as 3 tasks me deram 140k de lucro (tirando o ornamented brooch que caiu, que no meu mundo vale 400k). Mas como eu disse, eu caçava de enchanted spear, então o lucro é um pouco maior. Eu saia de lá sempre com 8k em cash puro + 16 pedrinhas + 15 scarab coin + 6~7 ancient/sacarab amulet + 1 rare. Fora o bag loot que dá em média 7k.

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu fiz essa task no lvl 70 e a terminei no lvl 72. De lá fui caçar em imps em fenrock e a xp chega a picos de 240k/h. Caçando lizards high class a xp chega a picos de 230k/h. Então eu acho que uma xp que tenha pico de 120k/h ruim.
    Deixa eu adivinhar: usando drill bolt né?
    Então colega, vai ver é por isso que eu botei lvl 50-70 no título, porque a xp e o lucro ficam ruins pra esse level.

Quanto ao fato dos AS colarem, é que o paralize é frequente e o haste deles tbm é frequente. Querendo ou não, volta e meia eles colam, mas como você disse, é só subir a escada.
    O haste deles é uma magia frequente, o paralize não tanto. O problema do paralize é se você não corre, mas como você caçou de spears apenas não deve ter notado isso. E level 70 não conseguir lidar com paralize e correr de ancient é um problema colega, novamente recomendo:
    Otimizando seu teclado

Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei o tutorial, muito bom! Vou testar no meu paladin hoje

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da pra upar de royal spear ai? minha net mesmo sendo boa não me deixa upar com xbow, ta foda.. QUALQUER OUTRO JOGO eu jogo numa boa, tibia o char da dois passos e para, dois passos e para, ta irritando, você paga premium pra ter um serviço porco desse.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 471
    Último Post: 19-05-2013, 02:00
  3. [Free Account] Tutorial Sorcerer 8 ~ 70
    Por LadyForfun no fórum Sorcerer
    Respostas: 6
    Último Post: 02-03-2013, 21:58
  4. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  5. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem