Postado originalmente por
Owneer Knight
Infelizmente, quando der o update, o tibia ira sofrer com mass kicks eternos.
Fontes seguras :/
Mas é claro... O que mais tem dentre a comunidade brasileira em vários jogos (não só no Tibia) são os marginais do DDoS. "Ou o jogo é da maneira como eu quero, ou eu derrubo o servidor". Assim, os desenvolvedores de jogos acabam se tornando reféns destes criminosos.
Ainda bem que existem dispositivos para mitigar os ataques (apesar de não tão eficazes). E, infelizmente, no Brasil este tipo de crime ainda não está devidamente tipificado - e, mesmo se estivesse, é difícil (mas não impossível) identificar os autores.
À propósito, se você sabe que este crime será cometido e quem o fará (se é que não é você mesmo), acaba se tornando uma espécie de cúmplice do crime...

Leazno
Eu só não não entendi muito bem isso, alguém poderia me explicar por gentileza? Ficarei realmente grato.
Quer dizer que uma pessoa de X mundo pode ir para qualquer outro?
Ex.: Hard ir para Optional, e depois ir para Open?
Confere? É isso mesmo?
Atualmente é assim:
A única diferença será para os novos servidores Hardcore PvP:
Optional PvP > Novo Hardcore PvP > Optional PvP
Open PvP > Novo Hardcore PvP > Open PvP
Novo Hardcore PvP > outro Novo Hardcore PvP, Optional PvP e Open PvP
Os únicos servidores "blindados" para os outros tipos de PvP são Dolera e Inferna. Só quem criou o personagem lá poderá sair e voltar pra eles.

Time Whiter
RIDICULO ISSO
Lutei mt e gastei mt tempo para dominar um servidor, para ter direito nas caves, Ja estamos vivendo um tempo dificil onde a concorrencia pra vender kk's é grande, agora qualquer gordo sem pvp, vai poder fazer isso?
QUEM LUTOU TEM DIREITO DE FAZER SEU DINHEIRO
RIDICULO CRABAN ACABANDO COM O JOGO
Aqui está um bom exemplo de jogador padrão de guildas dominantes em Open PvP atualmente:
cheater,
gold seller. Não joga mais pra se divertir, apenas para aumentar os números em sua conta bancária da vida real através de atos ilegais dentro do jogo.
Patético, não acham?

Darkon
Pensei que a maioria dos jogadores de mundos PvP iriam ficar alegres por terem a oportunidade de (caso sejam de uma guilda dominante) realizar uma bela war contra uma galera de outro mundo, ter a emoção do PvP novamente, mas pelo visto a maioria nem curtiu, estranho isso.
Leia o meu comentário acima e você vai entender por que eles não estão satisfeitos. Quem quer jogar um jogo equilibrado mesmo gostou das mudanças.

Zhaphirusz
Interessante.
Eles provavelmente iram cobrar a WT (World Transfer) de Optional to Hardcore? ou serão liberadas gratuitamente as transferencias por um tempo limitado?.
Não falaram sobre isso, mas suponho que será cobrado normalmente.

Zhaphirusz
Acho que a CipSoft decidiu finalmente ajudar nós, os pagadores de suas contas, porem eu não impedir ninguém de jogar é chato, se eu não gosto de uma pessoa como posso acabar com a diversão dela?
Este comentário destacado é justamente o que o Craban está tentando combater. Se você joga com o simples objetivo de prejudicar o jogo dos outros, você está jogando pelos motivos errados.
À propósito, você ainda poderá tentar impedir alguém de jogar, mas sofrerá as consequências disso.

Germes Demoniacos
Não sei porque, mas, todo mundo que comenta essas noticias sobre PVP é de non-pvp.
Cara, tudo bem, eu sei que é "errado", querer abusar de respaw, porque se diz que lutou uma guerra, e gastou pra caramba.
Sei que é chato, você caçando, e alguem ir lá e fazer voce pegar pk, ou healar teus monstros..
MAS...... CAROS AMIGOS, isso é OPEN-PVP ( PVP ABERTO, LIBERAL), na prática era pra voce fazer TUDO.
Quem não gosta-se da ideia de OPEN-PVP poderia ir para OPTIONAL-PVP ( PVP OPCIONAL);
Porque eles querem acabar com isso do jogo ? Realmente não entendo, isso é um pvp aberto, fazem o que querem, e agora eles querem limitar isso, e transformar para um mundo 90% optional ??
que merda é essa, na moral, realmente não entendi.
Se vocês não gostam de ser power abusados, vão para optional galera, se vcs já são, não fiquem se intrometendo nos assuntos de PVP, já que você não o usa.
pra que isso tudo ? tão de sacanagem
isso tá martelando na minha cabeça, pra que diabos fazer isso com os servidores de pvp aberto, realmente não entendo, se não existisse optional ok, mas EXISTE, e quem se sentir oprimido pode ir para lá !!!!!!
mas agora acho que já é tarde demais, horrivel, meu deussssssssssssssssssssssssssss
Prezado, você poderá continuar "abusando" dos outros, mas eles terão o direito de se defenderem, se assim o quiserem.
Ninguém está limitando nada, pelo contrário. Os únicos que estão se sentindo limitados são aqueles que, atualmente, cometem abusos e não querem sofrer maiores consequências sobre isso.
Em tempo: haverá novos Hardcore PvP com transfer, caso você queira mais liberdade pra abusar, lol

MRMATOS
Really, this answer make me remember what is a game...
i not need to get respect, only for friend.. but i just want to play, just do a hunt without a worries that a guild are commanding the server and i cannot hunt if i dont have the permission then...finnaly this abuse will over... i think
The abuse won't stop, but will be easier to fight against.

Owneer Knight
² Grande coisa, os mundos dominados continuaram iguais.
Em alguns casos, sim. No entanto...

Owneer Knight
Alguem vai querer caçar na sua cave? É só matar. A diferença será em mundo que está em guerra atualmente.
Não é "só matar". Há toda uma consequência em virtude deste ato.

Owneer Knight
Mas eu irei reiterar, na semana do update, uns 2 dias depois, irá começar os masskicks eternos.
Estou começando a acreditar que é você que realizará os ataques...

Gaucho Psyco
Minha primeira impressão com o novo PvP era de que seria uma bost@, mas depois de analisar percebi que trará mais benefícios. Não terá mais isso de ficar prejudicando jogadores lurando e healando, agora se tu quer resolver uma parada vai ter que ser homem o bastante para abrir skull e arcar com as consequências.
Exatamente. Quer matar os outros sem justificativa? Abra skull e sofra as consequências.