Curtir Curtir:  0
Página 7 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 212

Tópico: Craban fala sobre o novo PvP e fusão de servidores!

Registro
    06-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, então é isso: Adeus PVP.

Não domino server algum, mas mesmo assim não curti essas mudanças.
    Única coisa que gostei foi dos novos Hardore-PVP e da possivel fusão de servidores (que causará várias guerras entre antigas guilds dominantes).

Mas com esse PVP...

Isso porque disseram que ouviriam os players...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa temos no forum um manjador das putarias que vai fazer ataque e derrubar o tibia todo

Para quem está dizendo que server pvp deveria ser sem limites, que já existe non pvp para quem não gosta de sofrer power abuse, entenda, não interessa se é em non pvp, pvp, hardcore pvp, se tem jogadores que querem jogar nestes servidores e por culpa de meia dúzia de jogadores ele não pode jogar, então tem coisa errada nisto, no momento que o jogo é controlado por jogadores e não pela empresa, é sinal que o negocio está bem errado.

Antigamente dava para trapar jogadores em non pvp, não era possível atravessar por dentro de outro jogador, ainda era possível ropar e lurar monstros para praticamente todos os lugares, quando a cip viu que jogadores começaram abusar muito desde ponto do jogo ela deu jeito de arrumar para não acontecer mais, do mesmo jeito que guilds começaram dominar server pvp para fazer dinheiro colocando makers em todos os respawns e ela está dando um jeito de diminuir este abuso.

Uma coisa é ser kickado do respawn para um player que vai upar na mão e depois de 2 horas não vai aguentar mais e sair, outra é por um botter que vai ficar até o ss depois relogar e continuar no respawn.

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negocio de fusão de servidores não ta me cheirando bem...
    toda a ideia da cip q os jogadores abraçam da errado no final.
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ocera vai ter que juntar uns 4 servidores para dar 1k de player on

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Owneer Knight Ver Post
    Infelizmente, quando der o update, o tibia ira sofrer com mass kicks eternos.

Fontes seguras :/
    Mas é claro... O que mais tem dentre a comunidade brasileira em vários jogos (não só no Tibia) são os marginais do DDoS. "Ou o jogo é da maneira como eu quero, ou eu derrubo o servidor". Assim, os desenvolvedores de jogos acabam se tornando reféns destes criminosos.

Ainda bem que existem dispositivos para mitigar os ataques (apesar de não tão eficazes). E, infelizmente, no Brasil este tipo de crime ainda não está devidamente tipificado - e, mesmo se estivesse, é difícil (mas não impossível) identificar os autores.

À propósito, se você sabe que este crime será cometido e quem o fará (se é que não é você mesmo), acaba se tornando uma espécie de cúmplice do crime...
    Citação Postado originalmente por Leazno Ver Post
    Eu só não não entendi muito bem isso, alguém poderia me explicar por gentileza? Ficarei realmente grato.

Quer dizer que uma pessoa de X mundo pode ir para qualquer outro?
    Ex.: Hard ir para Optional, e depois ir para Open?
    Confere? É isso mesmo?
    Atualmente é assim:

A única diferença será para os novos servidores Hardcore PvP:

Optional PvP > Novo Hardcore PvP > Optional PvP

Open PvP > Novo Hardcore PvP > Open PvP

Novo Hardcore PvP > outro Novo Hardcore PvP, Optional PvP e Open PvP

Os únicos servidores "blindados" para os outros tipos de PvP são Dolera e Inferna. Só quem criou o personagem lá poderá sair e voltar pra eles.

Citação Postado originalmente por Time Whiter Ver Post
    RIDICULO ISSO

Lutei mt e gastei mt tempo para dominar um servidor, para ter direito nas caves, Ja estamos vivendo um tempo dificil onde a concorrencia pra vender kk's é grande, agora qualquer gordo sem pvp, vai poder fazer isso?

QUEM LUTOU TEM DIREITO DE FAZER SEU DINHEIRO

RIDICULO CRABAN ACABANDO COM O JOGO
    Aqui está um bom exemplo de jogador padrão de guildas dominantes em Open PvP atualmente: cheater, gold seller. Não joga mais pra se divertir, apenas para aumentar os números em sua conta bancária da vida real através de atos ilegais dentro do jogo.

Patético, não acham?
    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Pensei que a maioria dos jogadores de mundos PvP iriam ficar alegres por terem a oportunidade de (caso sejam de uma guilda dominante) realizar uma bela war contra uma galera de outro mundo, ter a emoção do PvP novamente, mas pelo visto a maioria nem curtiu, estranho isso.
    Leia o meu comentário acima e você vai entender por que eles não estão satisfeitos. Quem quer jogar um jogo equilibrado mesmo gostou das mudanças.
    Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Interessante.
    Eles provavelmente iram cobrar a WT (World Transfer) de Optional to Hardcore? ou serão liberadas gratuitamente as transferencias por um tempo limitado?.
    Não falaram sobre isso, mas suponho que será cobrado normalmente.
    Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Acho que a CipSoft decidiu finalmente ajudar nós, os pagadores de suas contas, porem eu não impedir ninguém de jogar é chato, se eu não gosto de uma pessoa como posso acabar com a diversão dela?
    Este comentário destacado é justamente o que o Craban está tentando combater. Se você joga com o simples objetivo de prejudicar o jogo dos outros, você está jogando pelos motivos errados.

À propósito, você ainda poderá tentar impedir alguém de jogar, mas sofrerá as consequências disso.
    Citação Postado originalmente por Germes Demoniacos Ver Post
    Não sei porque, mas, todo mundo que comenta essas noticias sobre PVP é de non-pvp.

Cara, tudo bem, eu sei que é "errado", querer abusar de respaw, porque se diz que lutou uma guerra, e gastou pra caramba.

Sei que é chato, você caçando, e alguem ir lá e fazer voce pegar pk, ou healar teus monstros..

MAS...... CAROS AMIGOS, isso é OPEN-PVP ( PVP ABERTO, LIBERAL), na prática era pra voce fazer TUDO.

Quem não gosta-se da ideia de OPEN-PVP poderia ir para OPTIONAL-PVP ( PVP OPCIONAL);

Porque eles querem acabar com isso do jogo ? Realmente não entendo, isso é um pvp aberto, fazem o que querem, e agora eles querem limitar isso, e transformar para um mundo 90% optional ??

que merda é essa, na moral, realmente não entendi.

Se vocês não gostam de ser power abusados, vão para optional galera, se vcs já são, não fiquem se intrometendo nos assuntos de PVP, já que você não o usa.

pra que isso tudo ? tão de sacanagem

isso tá martelando na minha cabeça, pra que diabos fazer isso com os servidores de pvp aberto, realmente não entendo, se não existisse optional ok, mas EXISTE, e quem se sentir oprimido pode ir para lá !!!!!!

mas agora acho que já é tarde demais, horrivel, meu deussssssssssssssssssssssssssss
    Prezado, você poderá continuar "abusando" dos outros, mas eles terão o direito de se defenderem, se assim o quiserem.

Ninguém está limitando nada, pelo contrário. Os únicos que estão se sentindo limitados são aqueles que, atualmente, cometem abusos e não querem sofrer maiores consequências sobre isso.

Em tempo: haverá novos Hardcore PvP com transfer, caso você queira mais liberdade pra abusar, lol

Citação Postado originalmente por MRMATOS Ver Post
    Really, this answer make me remember what is a game...
    i not need to get respect, only for friend.. but i just want to play, just do a hunt without a worries that a guild are commanding the server and i cannot hunt if i dont have the permission then...finnaly this abuse will over... i think
    The abuse won't stop, but will be easier to fight against.

² Grande coisa, os mundos dominados continuaram iguais.
    Em alguns casos, sim. No entanto...

Alguem vai querer caçar na sua cave? É só matar. A diferença será em mundo que está em guerra atualmente.
    Não é "só matar". Há toda uma consequência em virtude deste ato.

Mas eu irei reiterar, na semana do update, uns 2 dias depois, irá começar os masskicks eternos.
    Estou começando a acreditar que é você que realizará os ataques...

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Minha primeira impressão com o novo PvP era de que seria uma bost@, mas depois de analisar percebi que trará mais benefícios. Não terá mais isso de ficar prejudicando jogadores lurando e healando, agora se tu quer resolver uma parada vai ter que ser homem o bastante para abrir skull e arcar com as consequências.
    Exatamente. Quer matar os outros sem justificativa? Abra skull e sofra as consequências.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Aqui está um bom exemplo de jogador padrão de guildas dominantes em Open PvP atualmente: cheater, gold seller. Não joga mais pra se divertir, apenas para aumentar os números em sua conta bancária da vida real através de atos ilegais dentro do jogo.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

dessa eu tive que rir.
    você realmente acha que o "padrão" é esse?
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post

dessa eu tive que rir.
    Eu tenho certeza.
    Mais exemplos pra que?

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não entendi muito bem a tal da fusão de servidores... Eles pretendem eliminar alguns mundos?
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dessa eu tive que rir.
    Eu não acho, eu tenho certeza.

Ah, sim, me esqueci do tipo que gosta de "se divertir com PvP" = usar todo o seu suado dinheirinho gerado em sua bot farm para "lutar" (leia-se: aplicar o seu "poder" sobre jogadores casuais e/ou que jogam na mão), utilizando ou não a ajuda do cheat das cartas ou dos sharers dos universitários.

Agora, jogador de guilda dominante que não possui uma bot farm, joga 100% na mão e não pede ajuda pra algum amigo lutar quando o pau quebra, atualmente? Consigo contar nos dedos (de uma mão) quantos cidadãos assim eu conheço...

Sem hipocrisia, por favor, vai.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dessa eu tive que rir.
    E não é?
    Qual o padrão então?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem