Curtir Curtir:  0
Página 5 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 212

Tópico: Craban fala sobre o novo PvP e fusão de servidores!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cosmo Phoenix Ver Post
    kkkkkkk me racho com essas coisas, sai do seu canto sem pvp e vem pra open.

Não neh é muita pressao, medo =/

Joga em pvp e é Neutro, poser...

antes que venha com este papo de non pvp comigo, prazer, sou o correrapidus, healer master malveriano, master gabriel of malvera, entre outros chares espalhados em Malvera, Dolera, Pythera e Grimera.

Citação Postado originalmente por Leazno Ver Post
    Eu só não não entendi muito bem isso, alguém poderia me explicar por gentileza? Ficarei realmente grato.

Quer dizer que uma pessoa de X mundo pode ir para qualquer outro?
    Ex.: Hard ir para Optional, e depois ir para Open?
    Confere? É isso mesmo?
    Não cara, vou tentar explicar como que é, esses 2 novos hardcores são diferentes dos hardcores normais, no caso ele aceita transfer de non pvp e de pvp enquanto dolera e inferna não aceitam, então se um jogar de non pvp ir para o novo hardcore depois de 6 meses se quiser sair do server novamente apenas pode voltar para NON pvp, se um jogador de pvp ir para o novo hardcore pode voltar tanto para pvp como para non.

Conclusão, depois de transferir para o novo hardcore só pode transferir novamente para um server inferior em relação ao sistema de pvp.

Non pvp ---> novo hardcore -----> non pvp

pvp ---> novo hardcore ------ pvp e non pvp

Hardcore ----> novo hardcore -----> para qualquer outro server.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 21-05-2013 às 23:06.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu devo repetir uma das regras mais básicas quando você oferece um jogo: se alguém deseja jogá-lo, então ele deve ser capaz de jogar. Nenhum jogador precisa ‘conquistar o direito’ de jogar um jogo por parte de outros jogadores. Todos que querem jogar tem o direito de fazê-lo. Nós não iremos apoiar, de forma alguma, que jogadores decidam sobre qual outro jogador tem o direito de jogar o jogo.
    Um tapa na cara dos chorões para continuar chorando ainda mais. RIARIARIA.

Registro
    28-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RIDICULO ISSO

Lutei mt e gastei mt tempo para dominar um servidor, para ter direito nas caves, Ja estamos vivendo um tempo dificil onde a concorrencia pra vender kk's é grande, agora qualquer gordo sem pvp, vai poder fazer isso?

QUEM LUTOU TEM DIREITO DE FAZER SEU DINHEIRO

RIDICULO CRABAN ACABANDO COM O JOGO
    Última edição por Time Whiter; 21-05-2013 às 23:04.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei que a maioria dos jogadores de mundos PvP iriam ficar alegres por terem a oportunidade de (caso sejam de uma guilda dominante) realizar uma bela war contra uma galera de outro mundo, ter a emoção do PvP novamente, mas pelo visto a maioria nem curtiu, estranho isso.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De quando voltei a jogar em dez 2011 e depois dando uma passada pelo ano de 2012 posso dizer que é outra administração. Se tem funcionado ou não, se vai melhorar o jogo ou não, isso só o tempo dirá. Mas é evidente o compromisso. Critiquei muito a omissão da empresa, hoje elogio a coragem por tentarem permitir ao Tibia uma nova chance. Novo fôlego, último suspiro, tanto faz, bonito é ver que algo está sendo feito. Que assim seja.

Quanto a fundir mundos, creio que ninguém deva se preocupar. A empresa não vai unir dois mundos cheios jamais. Acho que o caso só irá caber aos mundos vazios.

Quanto ao PVP, bem, entendo muito pouco. Mas o argumento do Craban no fim reflete uma nova postura. Tibia não é para poucos, Tibia é para todos.

Repetindo, não esperava dizer isso, mas parabéns pela coragem.

Publicidade:

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Craban, sempre criativo

Esse irá ser O ANO !

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante.
    Eles provavelmente iram cobrar a WT (World Transfer) de Optional to Hardcore? ou serão liberadas gratuitamente as transferencias por um tempo limitado?.
    Acho que a CipSoft decidiu finalmente ajudar nós, os pagadores de suas contas, porem eu não impedir ninguém de jogar é chato, se eu não gosto de uma pessoa como posso acabar com a diversão dela?

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cosmo Phoenix Ver Post
    Primeiramente releia o contexto da mensagem, eu exemplifiquei eu acho que você ainda não saiba o que é um exemplo, segundo eh necessário o que eu sou aqui no cadastro do TibiaBR, creio que seja um usuario novo, eu estou aqui desde de 2007~2008,acredito que você um Paladino renomado lvl 119 de Luminera entenda muito bem o que é PvP alguém que criou a conta faz nem 2 anos e de aacordo com seu servidor nunca matou ninguém.

Pode citar meus tópicos, mas tenha propriedade no que vai falar, domine o assunto, por que do contrario leva patada msm hehe

Desculpa ai
    Amigo, já joguei n-pvp, pvp e hardcore. Dentre os 3, os n-pvp mais me satisfez porque consegui conciliar, aqui, amizade, up e diversão. Sinceramente, não tenho tempo nem saco pra aturar gordo granudo botter dominante de server, como a maioria das guilds e mundos pvp têm. Enfim, cada um joga onde se sente bem, bem como o companheiro acima disse 'Joga em pvp de neutro' e vem pagar de dominante prejudicado aqui no forum. - POSER -

Minha conta foi criada em dezembro e comecei a upar em fevereiro, logo, eu sou um noob SORTUDO PRA BURRO, alcancei 119 levels em 3 meses. Tempo de conta não conta NADA, jogo desde 2006, o que eu sei que não é muito tempo, porém sei bastante do jogo.

Finalmente, desculpe-me por chamar de 'classe a ser combatida'. Nem a pau tu te encaixa nela, já que HL em pvp não deve ser. Aprenda a escrever e a definir melhor teus argumentos que as pessoas não entendem 'o que dá pra entender' depois de lerem.

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Interessante.
    Eles provavelmente iram cobrar a WT (World Transfer) de Optional to Hardcore? ou serão liberadas gratuitamente as transferencias por um tempo limitado?.
    Acho que a CipSoft decidiu finalmente ajudar nós, os pagadores de suas contas, porem eu não impedir ninguém de jogar é chato, se eu não gosto de uma pessoa como posso acabar com a diversão dela?

Dificilmente serão gratuitas, já que provavelmente será um medida bastante lucrativa pra CIP. A medida visa aos "hardcoreanos" (HUIAEHOAEIU) poderem transferir-se de mundo tb, já que eram os únicos que não podiam. creio que a restrição que fizeram de optional>hardcore>optional seja apenas para não burlarem e conseguirem ir pra pvp, porque não faz sentido alguém ficar de bate e volta de mundo a outro, mas cada caso é um caso.
    Última edição por Mackedanz; 22-05-2013 às 00:33.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trabalhar nas unjustified kills e contagens. Eu concordo que isso não está realmente bem balanceado, já que você sempre ganha uma unjustified kill inteira, não importa o tanto que você tenha participado. O plano, então, é para refletir a nível da sua participação na morte e quanto de valor unjustified você ganha como conseqüência. Isso significa, por exemplo, que você não receberá uma unjustified kill inteira se você somente bloqueou/trapou alguém, mas não inflingiu dano.
    Parece-me mais justo a parte de unjusts parciais.

“O mesmo vale para o modo Dove (pomba) e coisas assim, antes alguém tinha que ganhar o direito para caçar em alguns lugares, como Lizard City e Goroma, mas agora um noob qualquer, por volta do level 150, que nunca foi visto por ninguém, pode ir lá e fazer da maneira que quiser: você não pode curar os monstros, você não pode fazê-lo ficar skulled, você não pode trapá-lo com MWs."
    Quero ver jogador ficar gastando rios de runas para prejudicar hunt dos outros por nada, quando seu dinheiro é conquistado com muito suor. Agora, eu entendi direito? Se eu trapar um cara e ele morrer pra bicho eu vou receber frag? Tô por fora total, mas se for isso, é ridículo.

Eu devo repetir uma das regras mais básicas quando você oferece um jogo: se alguém deseja jogá-lo, então ele deve ser capaz de jogar. Nenhum jogador precisa ‘conquistar o direito’ de jogar um jogo por parte de outros jogadores. Todos que querem jogar tem o direito de fazê-lo. Nós não iremos apoiar, de forma alguma, que jogadores decidam sobre qual outro jogador tem o direito de jogar o jogo.
    Craban foi muito infeliz nessa declaração, ficou muito vaga, não achei esse show todo que estão afirmando aqui não, Tibia sempre foi um jogo onde a emoção principal era oriunda da interação entre os jogadores, até dava medo tu topar um fire elemental em Folda no escuro, mas o coração gelava mesmo era se esse fire elemental fosse summon de um pk. Se quer evitar total contato com jogador só procurar um game single player, mas volta-se até o que eu disse antes, isso na teoria, onde os jogadores conquistam tudo honestamente, pois só na cabeça do Craban que jogadores de verdade os quais têm mais coisas a fazer vão começar a impedir outros de jogadores sem motivo. A comunidade é o espírito do Tibia, tanto o que faz sorrir quanto o que faz chorar.

No geral, mesmo admitindo que bots sejam um problema de quase todos os jogos, essas atitudes só são pra remediar as consequências que a má conduta de muitos jogadores trapaceiros somado a negligência e incompetência da CipSoft, de outras primaveras, para combatê-los trouxe. Galera, se eu interpretei algo errado por favor, apontem aí antes de me criticar.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque, mas, todo mundo que comenta essas noticias sobre PVP é de non-pvp.

Cara, tudo bem, eu sei que é "errado", querer abusar de respaw, porque se diz que lutou uma guerra, e gastou pra caramba.

Sei que é chato, você caçando, e alguem ir lá e fazer voce pegar pk, ou healar teus monstros..

MAS...... CAROS AMIGOS, isso é OPEN-PVP ( PVP ABERTO, LIBERAL), na prática era pra voce fazer TUDO.

Quem não gosta-se da ideia de OPEN-PVP poderia ir para OPTIONAL-PVP ( PVP OPCIONAL);

Porque eles querem acabar com isso do jogo ? Realmente não entendo, isso é um pvp aberto, fazem o que querem, e agora eles querem limitar isso, e transformar para um mundo 90% optional ??

que merda é essa, na moral, realmente não entendi.

Se vocês não gostam de ser power abusados, vão para optional galera, se vcs já são, não fiquem se intrometendo nos assuntos de PVP, já que você não o usa.

pra que isso tudo ? tão de sacanagem

isso tá martelando na minha cabeça, pra que diabos fazer isso com os servidores de pvp aberto, realmente não entendo, se não existisse optional ok, mas EXISTE, e quem se sentir oprimido pode ir para lá !!!!!!

mas agora acho que já é tarde demais, horrivel, meu deussssssssssssssssssssssssssss

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem