Curtir Curtir:  0
Página 6 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 212

Tópico: Craban fala sobre o novo PvP e fusão de servidores!

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a "liberdade de fazer tudo" não concede ao jogador a capacidade de prejudicar/impossibilitar/destruir a chance de outro jogar o jogo.

Acho que o tema "valorização da comunidade" é subestimado. Dizer que tal medida prejudica a autonomia dos jogadores, como também fere a liberdade de exercício de cada um é um equívoco.

Ou, por acaso, ter o poder/dominar um servidor deveria ser sinônimo de exclusividade total do jogo para si/grupo/amigos etc etc?

Eu realmente não sou a pessoa certa para falar sobre PVP, na verdade sempre joguei em opt por opção e custo benefício. Mas acho que o feedback dado pela comunidade quanto à não aceitação de parcela (não toda) do power abuse que vem sendo praticado, como também a postura da empresa mostram que alguma coisa não está de fato legal.

No geral, acho que a CipSoft já lançou medidas que tinham um poder negativo muito maior, e que acabaram afetando a comunidade tibiana de uma maneira, de certo modo, desagradável. No entanto, até o momento não enxergo o trabalho que vem sendo realizado como causa prejudicial à interação entre pessoas no universo do Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A vocês revoltados alguns questionamentos, quando a Cipsoft acabou com a brincadeira de lurar monstros para dentro de venore, giant spiders ate a ponte dos anões etc etc... pessoa reclamaram bateram a cabeça na parede.... mas não pararam de jogar.

Quando a Cipsoft revisou o sistema de pvp retirou o poder de curar dos knights através da UH, adicionou as wands e rods, ouvi pessoas dizendo que era o apocalipse (em parte foi hahaha), mas não pararam de jogar.

Mudanças sempre agradam a gregos e não troianos e vice-versa, o que cabe a cada 1 é realmente rever seus conceitos no game, porque eu estou jogando tibia? quero ser rico conquistar tesouros, ou então ser 1 ditador cruel, um assassino e por ai vai... RPG é interpretação de papel e isso não acontece no game, a Cipsoft tem 1 produto e ele tem seu foco em RPG e não em (Ganhe seu dinheiro vendendo gold/personagens, etc etc).

Então gente a Cipsoft esta mudando sim, porque? porque o tipo de jogador mudou, antigamente nem skull system tinha... e para aqueles que estão pagando de pvp masters, ja diz aquela frase "O hábito não faz o Monge".
    Estou batendo palmas para Cipsoft de pé!
    Salmo 91:7 -"Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita , mas tu não serás atingido" .

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita perda de tempo ficar mudando o PvP na minha opnião.

A outras maneiras de diminuir o power abuser,isso é mais briga por respawn e sempre foi... fora alguns casos de preciso ser o melhor do mundo,algum tipo de "poder",eu mato os boss....

Só fazer o dobro/triplo de cav que tem hoje.Cria uma formula da EXP e loot de bixos fracos diminuir conforme o nível,e tem logica isso...conheço jogos...e nao é dificil de se fazer.

Da uma diminuída nos bot,ou deixa os bot la pagando premmy...tanto faz...

Problema e você estar lvl 75 e querer caçar crystal spider e tem um lvl 400...e nao existir outro lugar,e o proprio lugar nao é bom....por mim podia o lvl 400 tar la e correr risco de ban alem de pagar para o pc jogar....nao vejo logica mas.....

Fundir mundos é meio loucura para mim,devia ter um índice de segurança em base dos player morto por player....alem disso acho q os caras dos mundos cheios poderiam escoler ir para mundos vazios de graça,e problema resolvido...

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Really, this answer make me remember what is a game...
    i not need to get respect, only for friend.. but i just want to play, just do a hunt without a worries that a guild are commanding the server and i cannot hunt if i dont have the permission then...finnaly this abuse will over... i think
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sensacional, odeio tomar power abuse de criancinhas de apartamento, neguinho que não faz nada da vida, tem todo o tempo do mundo pra jogar ainda querem enfiar as regras tortas goela abaixo... sem contar os botters!
    só não gostei muito de não poder usar mais os monstros a meu favor pra matar os folgados. não sou a favor da privatização de nenhuma área, mas é bom pra matar aquele botzinho desavisado, aquele que acaba com o dia do cara, haha

Publicidade:

Registro
    30-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez que isso estiver feito, trabalharemos no sistema de guerras (war system). O sistema atual se encaixa em Optional-PvP porque é inteiramente baseado em um consenso prévio. Nós faremos um war system que irá considerar o comportamento das guildas em Open-PvP e irá permitir declarações de guerra forçadas em guildas, dependendo de certas condições, e faremos isso de um jeito que tornará possível você sempre declarar guerra contra outra guilda. Ainda adicionaremos incentivos (recompensas) por lutar no PvP. O plano é fazer com que seja mais recompensador lutar contra pessoas de força mais ou menos igual. Os detalhes disso ainda não são claros, então ainda não peguem minhas palavras como garantias.

Gostei disso ^^

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu devo repetir uma das regras mais básicas quando você oferece um jogo: se alguém deseja jogá-lo, então ele deve ser capaz de jogar. Nenhum jogador precisa ‘conquistar o direito’ de jogar um jogo por parte de outros jogadores. Todos que querem jogar tem o direito de fazê-lo. Nós não iremos apoiar, de forma alguma, que jogadores decidam sobre qual outro jogador tem o direito de jogar o jogo.

Entendeu?! Quem manda nessa *&¨% sou eu!

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

² Grande coisa, os mundos dominados continuaram iguais.

Alguem vai querer caçar na sua cave? É só matar. A diferença será em mundo que está em guerra atualmente.

Mas eu irei reiterar, na semana do update, uns 2 dias depois, irá começar os masskicks eternos.

Registro
    14-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei linda a resposta do Craban ao player kkkkkk, eu concordo plenamente com o ponto de vista dele.
    Todo mundo tem direito de jogar, e se alguem é contra o direito de ir e vir de outro player, q sofra as consequencias AHAHAHAAHA!!! até q enfim eles se posicionaram nessa budega.

sobre a fusão de mundos, eu acho inviável, na quantidade de respawn que há hojê, se 2 ou mais servidores forem fundidos vai ficar impossivel de upar.
    Última edição por Magical; 22-05-2013 às 08:12.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha primeira impressão com o novo PvP era de que seria uma bost@, mas depois de analisar percebi que trará mais benefícios. Não terá mais isso de ficar prejudicando jogadores lurando e healando, agora se tu quer resolver uma parada vai ter que ser homem o bastante para abrir skull e arcar com as consequências.

Tinha ainda dúvidas sobre esse sistema, mas deu para ver que isso foi apenas uma medida para combater o power abuser e que virá outras para melhorar realmente o sistema de PvP para quem quer war

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem