Trabalhar nas unjustified kills e contagens. Eu concordo que isso não está realmente bem balanceado, já que você sempre ganha uma unjustified kill inteira, não importa o tanto que você tenha participado. O plano, então, é para refletir a nível da sua participação na morte e quanto de valor unjustified você ganha como conseqüência. Isso significa, por exemplo, que você não receberá uma unjustified kill inteira se você somente bloqueou/trapou alguém, mas não inflingiu dano.
Parece-me mais justo a parte de
unjusts parciais.
“O mesmo vale para o modo Dove (pomba) e coisas assim, antes alguém tinha que ganhar o direito para caçar em alguns lugares, como Lizard City e Goroma, mas agora um noob qualquer, por volta do level 150, que nunca foi visto por ninguém, pode ir lá e fazer da maneira que quiser: você não pode curar os monstros, você não pode fazê-lo ficar skulled, você não pode trapá-lo com MWs."
Quero ver jogador ficar gastando rios de runas para prejudicar
hunt dos outros por nada, quando seu dinheiro é conquistado com muito suor. Agora, eu entendi direito? Se eu trapar um cara e ele morrer pra bicho eu vou receber
frag? Tô por fora total, mas se for isso, é ridículo.
Eu devo repetir uma das regras mais básicas quando você oferece um jogo: se alguém deseja jogá-lo, então ele deve ser capaz de jogar. Nenhum jogador precisa ‘conquistar o direito’ de jogar um jogo por parte de outros jogadores. Todos que querem jogar tem o direito de fazê-lo. Nós não iremos apoiar, de forma alguma, que jogadores decidam sobre qual outro jogador tem o direito de jogar o jogo.
Craban foi muito infeliz nessa declaração, ficou muito vaga, não achei esse show todo que estão afirmando aqui não, Tibia sempre foi um jogo onde a emoção principal era oriunda da interação entre os jogadores, até dava medo tu topar um fire elemental em Folda no escuro, mas o coração gelava mesmo era se esse fire elemental fosse summon de um pk. Se quer evitar total contato com jogador só procurar um
game single player, mas volta-se até o que eu disse antes, isso na teoria, onde os jogadores conquistam tudo honestamente, pois só na cabeça do Craban que jogadores de verdade os quais têm mais coisas a fazer vão começar a impedir outros de jogadores sem motivo.
A comunidade é o espírito do Tibia, tanto o que faz sorrir quanto o que faz chorar.
No geral, mesmo admitindo que bots sejam um problema de quase todos os jogos, essas atitudes só são pra
remediar as consequências que a má conduta de muitos jogadores trapaceiros somado a negligência e incompetência da CipSoft, de outras primaveras, para combatê-los trouxe. Galera, se eu interpretei algo errado por favor, apontem aí antes de me criticar.