Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O Gyro (Jairo) é citado mais pra frente, então mesmo sem aparecer da pra relevar devido a sua importância na saga.
Mas, cara, Jairo é um personagem que provavelmente ainda virá a ser trabalhado. Não dá para dizer que ele teve uma grande importância, apesar de ter tido um capítulo dedicado a ele e personagens que mostram que ele é foda demais.
Sobre a parte inicial ser corrida, faz todo sentido ser corrida porque não é como se Kaito estivesse esperando Gon e Killua. Ele estava resolvendo suas próprias coisas e do nada vêm os dois até ele pensando que era Ging.
Deram uma bela adiantada na história do Jairo
Tadinha da Ponzu =/

O que fode o kaito é a habilidade dele de nen que pode tanto como chamar algo pica quanto algo bosta =(
Não pode vir nada ruim, pode vir algo que não se encaixe bem na situação. Pelo menos não foi mostrada nenhuma arma fraca. O problema é que a luta dele deu a entender que foi tão irrelevante que não deu nem para um mangá. Eu sei que Pitou é foda demais, mas, pô... Netero segurou o rei.
Só esqueceu de dizer que na maioria da luta o rei de tão overpower que é estava ignorando completamente o Netero, e quando ele finalmente resolveu lutar ele não queria mata-lo.
Mas acho que ele não mostrou a luta do Kaito para colocar aquela dúvida se o Kaito realmente morreu ou ainda podia ser concertado.