Página 10 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 366

Tópico: Hunter X Hunter

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É só um dos melhores episódios do remake junto com um dos momentos mais aguardados do mangá.

    A qualidade da animação é algo absurdo, deveriam proibir qualquer estúdio além da Madhouse de fazer anime pqp. Quem dera se tudo que eu assisto fosse feito por eles.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    É só um dos melhores episódios do remake junto com um dos momentos mais aguardados do mangá.

    A qualidade da animação é algo absurdo, deveriam proibir qualquer estúdio além da Madhouse de fazer anime pqp. Quem dera se tudo que eu assisto fosse feito por eles.
    JAN

    KEN

    PUUTA QUE PARIU

    FINALMENTE, O MELHOR EPISÓDIO DESSA MERDA.

  3. #3
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O que acharam do capítulo?

    Teve muita conversa. Finalmente vimos o DVD do Netero (achei que tivesse sido exibido antes do hiato). Pelo menos o Togashi lembra bem em que ponto a história parou.

    Ging foi trollado, tava indo encontrar o Beyond na base dele e de repente o Beyond aparece na associação Hunter.
    E achei essas 5 calamidades muito legais.

  4. #4
    Avatar de Cavaleiro Calmo
    Registro
    16-05-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    3.106
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão



    Cinco calamidades! Gostei demais do capítulo mas vou reler com mais calma depois.

    Só quero saber como Gon e cia entram na história.

  5. #5
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post


    Cinco calamidades! Gostei demais do capítulo mas vou reler com mais calma depois.

    Só quero saber como Gon e cia entram na história.
    O Gon tá passando um tempo de pai pra filho com o Ging. Queria a turminha toda reunida pra porrada, igual em York Shin, mas acho difícil.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    O Gon tá passando um tempo de pai pra filho com o Ging. Queria a turminha toda reunida pra porrada, igual em York Shin, mas acho difícil.
    Gon e o Ging já pararam de conversar lol.
    Queria era que o Kurapika aparecesse, acho a habilidade dele muito foda.

  7. #7
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Gon e o Ging já pararam de conversar lol.
    Queria era que o Kurapika aparecesse, acho a habilidade dele muito foda.
    Ele não ia dar um rolê com o Ging? Depois vou reler os últimos 10 capítulos pra reaquecer a memória.

  8. #8
    Avatar de Mathss
    Registro
    17-03-2010
    Posts
    4.740
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara, me controlando de exitação, indo voltar a ler HxH agora. *--------------*

    - - - Atualizado - - -

    Bom.... Eu esperava mais, só que eu fico me perguntando uma coisa: Foi do continente negro que surgiu o Nem? E outras coisas que Ging disse que veio do espaço?

    "A melhor espada fica na Bainha"

  9. #9
    Avatar de Cloud The Swordman
    Registro
    03-01-2005
    Posts
    4.573
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    - - - Atualizado - - -

    Bom.... Eu esperava mais, só que eu fico me perguntando uma coisa: Foi do continente negro que surgiu o Nem? E outras coisas que Ging disse que veio do espaço?
    Sem querer ser muito tiete, mas não sei como alguém poderia esperar mais. Cara, ele está introduzindo algo totalmente novo no mangá. É bem melhor apresentar com calma do que dizer que existe um continente novo num capítulo e no outro os caras já estarem indo para lá.
    Eu imagino que não tenha sido lá que surgiu o nen, já que o nen é a arte de manipular a própria aura, que todos os humanos possuem (pelo menos foi o que entendi até agora).

    Sobre algo de fora do espaço, acho que você não entendeu bem. Imagino que você se refira a "The World Tree". Ele disse que ela fica tão grande que sai da atmosfera e alcança o mundo exterior (o dark continent), e que as formigas são alienígenas que vieram de lá, ou seja, de fora do mundo conhecido.

    Killua está dando rolés com a irmã, para mostrar o mundo à menina, já que ela sempre viveu presa. Espero que ele esteja presente nessa saga. Não sei como poderiam encaixar ele lá, mas algumas pessoas teorizam que o espírito dentro da irmã dele possa ter vindo de lá (eu acho difícil, já que o continente parece ter muito mais a ver com uma natureza fodida, criaturas mágicas e tal do que com coisas sobrenaturais).
    Última edição por Cloud The Swordman; 30-05-2014 às 07:50.

  10. #10
    Avatar de Mathss
    Registro
    17-03-2010
    Posts
    4.740
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Sem querer ser muito tiete, mas não sei como alguém poderia esperar mais. Cara, ele está introduzindo algo totalmente novo no mangá. É bem melhor apresentar com calma do que dizer que existe um continente novo num capítulo e no outro os caras já estarem indo para lá.
    Eu imagino que não tenha sido lá que surgiu o nen, já que o nen é a arte de manipular a própria aura, que todos os humanos possuem (pelo menos foi o que entendi até agora).

    Sobre algo de fora do espaço, acho que você não entendeu bem. Imagino que você se refira a "The World Tree". Ele disse que ela fica tão grande que sai da atmosfera e alcança o mundo exterior (o dark continent), e que as formigas são alienígenas que vieram de lá, ou seja, de fora do mundo conhecido.

    Killua está dando rolés com a irmã, para mostrar o mundo à menina, já que ela sempre viveu presa. Espero que ele esteja presente nessa saga. Não sei como poderiam encaixar ele lá, mas algumas pessoas teorizam que o espírito dentro da irmã dele possa ter vindo de lá (eu acho difícil, já que o continente parece ter muito mais a ver com uma natureza fodida, criaturas mágicas e tal do que com coisas sobrenaturais).
    Esperar mais do cap é diferente de esperar que já vão no continente negro.

    '-'

    Cara, eu ia dizer que tu é burro, pelo que postou e por causa da minha situação atual: estressado com umas provas e ainda ter que ler isto.

    Mas vou ser mais paciente, tu apenas não entendeu direito o que eu tinha dito. Isto acontece comigo também... Não vou ficar descarregando nada em ninguém.

    O que eu esperava mais no caso, seria alguma ação, não falo de já irem para o continente negro, mas só mostrou o Zodiaco discutindo e os agentes secretos falando sobre o Black Continente, eu digo que poderiam ter mostrado Kurapika, Killua e Gon, ou ainda mesmo, alguma coisa do que aconteceu com as formigas, sei lá.

    E sobre manipular o Nem, a maioria precisa de "iniciação", isto que eu falo com surgimento de Nem, pensa em um meteoro chegando na terra e Puff, todo mundo que tava perto tomou um golpe de Nem e por tanto, sabem usar o Nem de boa.

    Ou então, quem foi o primeiro a aprender a usar o Nem? Tem coisas mal explicadas, entende?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    "A melhor espada fica na Bainha"



Tópicos Similares

  1. O desenho mais longo da minha vida.
    Por joeherys no fórum Outros
    Respostas: 18
    Último Post: 08-03-2012, 22:36
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. duvida sobre o hunter
    Por Henvy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 24-04-2005, 23:00
  4. Estrago que um Hunter lurado fez em Lucera
    Por Framan no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 04-03-2005, 23:40
  5. Hunter e BK no HM
    Por kioskao no fórum Tibia
    Respostas: 4
    Último Post: 14-01-2005, 22:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •