Postado originalmente por
Cloud The Swordman
Sem querer ser muito tiete, mas não sei como alguém poderia esperar mais. Cara, ele está introduzindo algo totalmente novo no mangá. É bem melhor apresentar com calma do que dizer que existe um continente novo num capítulo e no outro os caras já estarem indo para lá.
Eu imagino que não tenha sido lá que surgiu o nen, já que o nen é a arte de manipular a própria aura, que todos os humanos possuem (pelo menos foi o que entendi até agora).
Sobre algo de fora do espaço, acho que você não entendeu bem. Imagino que você se refira a "The World Tree". Ele disse que ela fica tão grande que sai da atmosfera e alcança o mundo exterior (o dark continent), e que as formigas são alienígenas que vieram de lá, ou seja, de fora do mundo conhecido.
Killua está dando rolés com a irmã, para mostrar o mundo à menina, já que ela sempre viveu presa. Espero que ele esteja presente nessa saga. Não sei como poderiam encaixar ele lá, mas algumas pessoas teorizam que o espírito dentro da irmã dele possa ter vindo de lá (eu acho difícil, já que o continente parece ter muito mais a ver com uma natureza fodida, criaturas mágicas e tal do que com coisas sobrenaturais).
Esperar mais do cap é diferente de esperar que já vão no continente negro.
'-'
Cara, eu ia dizer que tu é burro, pelo que postou e por causa da minha situação atual: estressado com umas provas e ainda ter que ler isto.
Mas vou ser mais paciente, tu apenas não entendeu direito o que eu tinha dito. Isto acontece comigo também... Não vou ficar descarregando nada em ninguém.
O que eu esperava mais no caso, seria alguma ação, não falo de já irem para o continente negro, mas só mostrou o Zodiaco discutindo e os agentes secretos falando sobre o Black Continente, eu digo que poderiam ter mostrado Kurapika, Killua e Gon, ou ainda mesmo, alguma coisa do que aconteceu com as formigas, sei lá.
E sobre manipular o Nem, a maioria precisa de "iniciação", isto que eu falo com surgimento de Nem, pensa em um meteoro chegando na terra e Puff, todo mundo que tava perto tomou um golpe de Nem e por tanto, sabem usar o Nem de boa.
Ou então, quem foi o primeiro a aprender a usar o Nem? Tem coisas mal explicadas, entende?