Página 50 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje aproveitei que banuta estava tranquila e fiz uma huntzinha, fiquei só 1 hora, fazendo 600-700k/h de exp com stamina verde, deu lucro de uns 15k, até que foi bom

Spoiler: RESPOSTAS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito animador ver seu LT, acompanhando!

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu sonho caçar banuta rushando ;c
    Parabens ai, flw.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acumula mais SS pra postar, cara, assim fica mt post meu seguido, rapidamente, no seu tópico, huehuhe!

Inveja, caçar rushando assim

Quero voltar a caçar por exp, mas vou ter q comprar um monitor com entrada HDMI ¬¬
    Maldito notebook novo q tem saída HDMI e não aceita o VGA, com cabo adaptador ...
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MALVERA, BUNKER JOGA 10!

Hoje a tarde, um pouco antes de ir fazer wz em Refugia fui upar o correrapidus nos Ancient Scarabs, peguei lvl 49 e agora pouco loguei novamente e fui acabar de upar, faltando 7% o pessoal da Bunker chegaram para me matar, tinha 3, morri para uma rp lvl 236 com assistencia de um ed lvl 254 que estava usando paralize, deve ter gasto uns 8-12 paralize até eu morrer kkkkk seria normal se eu não fosse um ms lvl 49 quase no fim das potion caçando Ancient Scarab.

May 17 2013, 23:20:06 CEST Killed at Level 49 by Ivinha.
    Assisted by Lord Angel Mal.

Uma pena para eles, que são os Dominantes que apareci no temple com 3% a menos do meu lvl, peguei meu bless que é menos de 7k e fui Dragon de Kaz pegar o lvl 50, 5 minutos depois da morte eu já estava lvl 50, ainda passei BK house e fiz a quest

Amanhã vou fazer Fibula, Orc Fortless, Crusader Helmet, arena Scrapper e Hat of The Mad !!!

Spoiler: Resposta

Publicidade:

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses caras da Bunker parecem ser muito ruins haha
    E eu também sou assim, dá vontade de postar HUAHUAHUHHUAU

tem que se segurar

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aoo, rapaz animado pra upar charzinho pk, hein ;O!

Mais animado ainda pra fazer quest, huehuehe, hat of the mad eh chatiiiiiinha!

Gz pelo 50tão, ignorante!
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GO go fazer as outras quest ! estou torcendo por voce , abraços .

Visitem e venham conhecer minha historia.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai pessoas, tudo suave na nave ? Já que estavam falando para ajuntar mais screen e postar tudo de uma vez então ai está, screen para perder de vista kk. Hoje eu pretendia fazer todas quests de lvl 50 em Malvera, só que como faltava pouco para upar o Knight achei melhor aproveitar o sabado e ir upa, só estava tenso que levei 2 kicks, mas continuei, exp chegou bater em 800k/h mas ficou entre 600-700, dropei apenas 1 rh, 1 warrior helmet e 1 k armor, e mais um dinheirinho, Banuta livre s2 !!!

Faltando 2% para upar recebi mensagem do meu amigo Demoby Druid, como ontem a guild dele fez poi service e ele foi ajudar, acabou ficando preso nos Burocratas da poi, eu junto dos meus amigos Mage Chaus e Abadon Master fomos la salvar o moço kkk

Detalhe que eu estava ajudando matar as Phantasm com avalanche, como tenho ml 10 tiro 80 nelas kkkk, sai de lá faltando menos de 1% para upar, então resolvi ir acabar de pegar level, a ideia era upar no Demon, mas upei antes de chegar :'(

Bom por hoje é isto ai, quem sabe ainda hoje faço alguma coisa em Malvera e posto aqui para completar, possivelmente a tarde vou blocar uns Worken Golem para um rl que quer upar lvl 45.

Spoiler: Respostas
    Última edição por Skiann Torphyx; 18-05-2013 às 13:02.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banuta em kina deve ser muita doidera, ainda mais juntando tudo e detonando exori aeuhaeuhea
    gratzz

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem