Página 40 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 862

Tópico: Skiann Torphyx

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de pegar quase 4kk de exp ontem e upar o level 300, hoje decidi só entrar para brincar um pouco, loguei em Malvera e fiz a Banshee quest. O melhor de tudo, em coisa de 1 hora~ upei 2 level só fazendo a quest, agora posso invocar chamas vindas do inferno para matar meus adversários HUEHUE.
    Foi uma Pena que acabei dando fail no final, faltou cap e nem vi, acabei não pegando a Giant Sword

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Parabéns Broh!
    Pegar level 300 não é para qualquer um. É um feito notável.
    Agora é mais um caminho longo até o level 400 hu3hu3
    kk Pois é, mas agora nem vou ficar muito ligado em level, deixa rolar que um dia pego naturalmente.

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Boa bro, agora só falta mudar a descrição do tibia.com

Tem que gostar de upar, para upar 300 em non pvp, se bem que agora tem sistema de war algo assim, então da para brincar né?

Cya ~

Gogo 350.
    Tem muitos dias que entro só para ficar andando por ai, nem upo kkk, tbm quando da aquela enjoada eu logo em pvp e dou um pkzinho de leve para relaxar.

Vlw ai

Citação Postado originalmente por ricaardoxD Ver Post
    Booooooooooooooa maluco ! kkkkkkkkk

300 é uma grande marca, ainda por cima pegou sword 111.. nice!

Agora que venha o 400 e afins o/
    Obrigado cara, 400 ainda está longe, mas quem sabe né ? Tudo é possível.

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Parabéns, gaby.
    Vc merece, rapaz honesto e simpático

Quais seus objetivos no jogo, agora?
    AEW cara sumido kK

Para dizer a verdade, agora nem tenho um objetivo definido, vou deixar rolar mesmo, quem sabe fazer uns addons, ajuntar dindin e comprar algum rare

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    parabéns pelo 300 ae cara

rumo ao 600 agora
    Vlw cara, opa 1 mês to 600 HUEHUEHUE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dafuq atualizou de novo ?
    Acabar cap na hora da reward em quests::eu

Fiquei sem cap pra pegar avenger na poi
    tive que usar 100mp pa pegar a avenger... pelos peguei 1% de ml

Gratz (de novo ?)

Agora UE, no melhor estilo hue hue brbr KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q vacilo na banshee, hein.
    HDUAHEUAH.
    Acontece. COM OS NOOBS

To sumido só do Tibia, mas jogando freneticamente PokeXGames. Um jogo que, diferente do Tibia, não te faz perder 1 semana de jogo se vc morrer, já q o foco é mais "boostar" seus pokes e fazer duelinhos randons ou torneios semanais.
    E tem 20000x mais respaw q tibia para se jogar, caso tenha alguém "DOMINANDO" o respaw.
    Jogo me divertindo, dando Catch nos pokes e upando aos poucos qnd dá
    Uma pena a ADM do jogo ser BRHUE e infantil, assim como a maioria dos players, fazem umas boas cagadas com o jogo, mas, no momento, é mais divertido q tibia. Tbm n preciso pagar proxy+PA, lá são só 10 reais por mês.

Qm sabe, qnd eu me formar, n volto pro Tibia pra pegar esse 200tão.
    Última edição por Menorzinhu; 28-10-2013 às 12:28.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz mano! infelizmente não pude estar presente, mas fico muito feliz com sua marca, gogo 400!

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wow 300tão!!!
    gzzzzz

Publicidade:

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATUALIZAÇÃO 07/12/2013 - TEST SERVER, TASK, BOTTER MORTO

Depois do level 300 bateu aquele desanimo básico, até perdi bastantes dias de double exp (o meu já acabou), agora estou jogando com level baixo e só entro no Skiann para caçar alguma coisa sem muito empenho. O server escolhido desta vez foi Amera, deixei um char no treino offline por bastante tempo e estou com uma boa ml para caçar sem problemas. No final da The Lightbearer estava lvl 14, então comecei upar alguns minutos por dia, fiquei mais fazendo tasks e algumas quests, a ultima task que completei foi dos Ancients Scarabs, veja o resultado:

As joias, produtos e scarabs coins fui vendendo para comprar potion e GFB, por isto não tem nenhum na screen, tive sorte para dropar brooch em 3 tasks, ainda tenho 2 boss points e pode ser que consiga mais um. Ancient Scarab é uma boa opção de hunt, lucrei bastante e ainda tive alguns avanços no lvl e 1 up na ml.

Também teve o test server, neste ano foi bem divertido, Cip deu experiência até o level 250 e acabei testando todas as vocações. Depois de jogar um pouco com cada, cheguei a conclusão que sorcerer é a que mais gosto, com exura gran e exura vita eu estava aguentando muito, tbm sempre conseguindo fazer estragos com as runas e magias. Veja com quem tirei screen, Lord Rikke que tem lt aqui no fórum tbm, para conhecer o lt dele clique aqui

Para finalizar a atualização com chave de ouro, um botter morrendo sem bless em Malvera. Fui nos Coryms pegar lvl 27 para poder summonar Orc Berserker, depois de pegar o level e sair acabei vendo um botter vendendo loot no npc, não pensei duas vezes e já sumonei fire devil para matar, ele já estava com poucos potions e morreu rápido, dropou bastante gold e alguns produtos que o npc não compra. Além de morrer para um level 27, perdeu praticamente 2 level pois foi uma luta justa, foi como se ele tivesse morrido para criatura.

Spoiler: I M A G E M

Spoiler: iMAGEM BÔNUS: 2 sb em 2 behe
    Última edição por Skiann Torphyx; 07-12-2013 às 09:23.

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee, NEM REPARA NO MEU ERRO ALI NA SCREEN KKKKKKK

Essa task de Ancient é boa para qualquer vocação.. Muito lucro e exp ótima.. não sei porque o povo demora tanto para ir caçar aí :c

Esse boss do ts! kkkkkkkkkkkkkk eu pelo menos bloquei ele por 3 segundos.. ME SENTI VITORIOSO !

Curti mesmo ter conversado com vc nesse ts mesmo que por pouco tempo. :p

Essas steel boots ae, cagada suprema mano.. depois dessa eu ia até mummy catar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flwssssss o/

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, desanima não Skiann. Estar no level 300 abre algumas portas.

Quanto mais level, mais fácil blocar os bosses, e tu pode começar a fazer check boss igual o Dark faz direto

@Lord Rikke:

Do jeito que o Skiann é cagado, se ele fosse em mummy pegar , ele ia acabar é dropando hahahaha

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns MESMO pelo 300 cara! Grande marca! Pode aposentar o Skiann agora, tá velho o coitado.
    Todo mundo dropa o brooch, menos eu se bem que do jeito que vc é cagado é capaz de vc dropar 3 brooch em 3 task. Belas steel boots, agora espera um pouco que vc vai ter que pagar bless... não, pera, seu hp é infinito
    abraço!

Registro
    05-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens ai cara, virei fã da lt, muito bom mesmo! me da uma ajuda, tenho um sorcerer lv 51 e upo nos earth elementals, pois la nao me da waste, mas la sempre tem botter, eu pensei em ir nos ancient scarabs, mas meu ml nao é bom (46), tenho o terra set full, e nao tenho montaria pra ajudar a correr deles, voce acha que da? valeu!

Publicidade:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem