Postado originalmente por
Suriah Denick
Uma pena realmente ter perdido a double, eu por pouco não perdi também, mas não dá nada, importante é se divertir, e com certeza outras oportunidades virão!
Faz tempo que não passo por aqui, lembro de ter comentado bem no comecinho do LT que eu iria acompanhar (ohhh pasme! eu fui a primeira a comentar! hahah) mas sem net em casa, o pouco tempo que eu passo on procuro dedicar ao Tibia, em ver como anda nossa guilda, enfim, você me entende né?
Mas não pense que por conta disso eu não continuo a torcer por você e por todos os amigos que fiz pelo Tibia. Eu os carrego sempre comigo, coisa de mãe mesmo, sempre estou pensando em todos vocês, enviando vibrações positivas pra que tudo sempre dê muito certo na vida de vocês e no Tibia tbm, né?!
Enfim, meus parabéns pelos avanços, skills tão lindos, e gogo lvl 100! E é claro, gogo upar o Snow, o bastardo de winterfell (sorry mas eu penso em game of thrones qdo vejo seu char hahaha mas não se preocupe, ele é um dos meus prediletos na série. '-').
E.. tô indo né, falei demais. hahaha
Tudo de bom e nos vemos em Honera!
=*
Muito obrigado, Suh! E sim, tu disse que iria acompanhar, KD? HAHAHA. Imagina, acontece e eu entendo perfeitamente qualquer situação que venha a acontecer. Verdade, perdi a semana, mas acontece, um dia aproveito outra oportunidade. E tchê, estão tão ansiosos assim para que eu upe o Snow? HAHAH

EvilCarrot
ta fera o LT hein ?
Depois posta umas screens ai cuidado do teu filho kk
boa sorte, vamo caça qq dia, abraçoo !!
Velho! Acredita que não fiz o último desejo daquele filho da mãe e perdi o achievement e tudo mais? QUE DROGA! HAHAHAHA. Vamos caçar sim, cara! Abração!

Bee Marlbo
@Reply
kkkkkkkkkkkkk poxa, tem coisa melhor que um colo quentinho no final de semana ?

É, eu estava pensando, e LT pra mim seria meio que um desastre, sou pessimo em editar as imagens e nunca lembro de tira-las ! kkkkkkkkkkkk
Peguei 80 no Buu, agora eu to na duvida se tento o 80 no Boo, que ja ta 76, ou vou upar o Bee, que ta la no 51 ainda...
@Up
Ahhhhh véi, por que não fez em PVP pelo menos ?

kkkkkkkkk
Mas ta fazendo amizades, maneiro e isso é o que importa.
Abraços ae e vonquevon !
Eu tava tendo o colo nas viagens de volta para a cidade, voltando da faculdade, mas agora decidi cortar os carinhos, mas que é bom, é! HAHAHAHA. Velho, te atraca, faz um e já eras! HAHHA. E tu palhaço, para de namorar e vai jogar, namoro não dá xp! HAHAHAHAHAHAHA. Abraço!

frango 2008
hehe Elgarte brother, sinto até vergonha das minhas skills perto de você kkkkk vamos lá que o 100/100 está perto... bom pelo menos no caso da sword, o shield ainda vai demorar um pouquinho mais rsrs
Aew, se estiver em duvida de quais tasks pegar você pode fazer como eu fiz: 3x mutated rats junto com 3x mutated tigers (acho que começei a caçá-los no lvl 65 e com skills bem inferiores as suas), quando acabei essas eu fiz 3x killer caiman e 2 vezes AS (nao terminei a 3 pq peguei lvl 80 aí já era outra faixa). Os AS são uma boa... leva fire field pra se blocar de modo que só 1 ou no máximo 2 te ataquem. Na sessão knight tem tutoriais explicando como fazer isso... meu lucro nao foi monstruoso pq nao dropei o tal do brooch, mas todas as vezes que saia da cave eu tinha o suficiente pra pagar meus gastos e dar um lucro ainda (coisa de 5~15K no maximo, mas pelo menos o balance tava subindo rs). Eu to com task de crystal spider aberta tb mas nao gostei mto nao... o respaw vive lotado de player lvl 150+ e eu to apanhando bastante delas (nao tenho waste mas o lucro, quando tem, nao chega em a 3K). Entao, fica a dica ;D
Abraços mano.
Ora ter vergonha, é só no offline após o 75, então, qualquer um pode ter meus skills, HAHAHA. E justamente, peguei a task dos AS, gostei, achei eles fáceis, dão um dinheiro bom, não me gasto tanto, sabe? E além do mais, posso ter a sorte de pegar o Brooch e com mais sorte ainda, vender em Menera por mais de 400k HAHAHA. E tu cara, por que não tem entrado mais? anda sumido, tu disse que não era muito tempo que iria dar um retired! HAHAHA. Abraços, mano!

Isao Yoshiki
Fala bro! To de volta na parada rsrs

bons skills!!! go go go
O pessoal anda mais sumido que eu! HAHAHAHA. Valeu cara, abraço!

Wace
Gostei muito do lt, to acompanhando já!
E você assistiu prison break elgarte? Melhor série de todos os tempos, fato!
Muito obrigado, Wace! Tô acompanhando o teu também! HAHA. Assisti sim, mas não assisti a terceira temporada, pra ti ter uma ideia, assistia quando passava na Globo de madrugada, mas o seriado em si, é muito bom!

Lizz
Emocionada, que ser um kina melhor que EU? CLARO que vai ser, sou NUB! SHEUHSUEH
Lucas(kynext) também ficou emocionado de ser lembrado! Que bom que gostou da gente viu, eu sei como se sente, cheguei a pouco tempo também! E me senti em casa em Honera *-*
Agora, gogo upar ele, qualquer dia vamos fazer algumas quest! Boa sorte com tudo e vem pra honera de vez
E outra, quando meu pc for ajeitado nos vamos pro TS denovo, também adorei fazer isso, conversar com vcs! Te mais El, desculpa a demorar pra aparecer... mas to acompanhando mesmo que atrasada ><
:*
Melhor que tu! Claro! HAHAH. Imagina, não poderia esquecer de vocês, tchê! Upei até o 12, mas cumpri parcela da minha promessa, saí do 9! HAHAHA. Claro, vamos sim, vamos marcar um dia e vamos para lá! HAHA. Imagina, eu que peço desculpas por estar sumido aqui do LT, HAHA. Se cuide, Juh!

Dressah
Seja bem vindo a Honera, se quiser conversar e td mais a Alma de Thibiasula (que sou eu) está mais do que disposta a ser sua amiga 
Precisar de alguma coisa é só falar ok?!
Já lhe adicionei lá, e muito obrigado pelo suporte, agora basta nos encontrarmos online, HAHA. Se cuide.