Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 200

Tópico: [L.T] Elgarte [EK] - Menera

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe Elgarte brother, sinto até vergonha das minhas skills perto de você kkkkk vamos lá que o 100/100 está perto... bom pelo menos no caso da sword, o shield ainda vai demorar um pouquinho mais rsrs
    Aew, se estiver em duvida de quais tasks pegar você pode fazer como eu fiz: 3x mutated rats junto com 3x mutated tigers (acho que começei a caçá-los no lvl 65 e com skills bem inferiores as suas), quando acabei essas eu fiz 3x killer caiman e 2 vezes AS (nao terminei a 3 pq peguei lvl 80 aí já era outra faixa). Os AS são uma boa... leva fire field pra se blocar de modo que só 1 ou no máximo 2 te ataquem. Na sessão knight tem tutoriais explicando como fazer isso... meu lucro nao foi monstruoso pq nao dropei o tal do brooch, mas todas as vezes que saia da cave eu tinha o suficiente pra pagar meus gastos e dar um lucro ainda (coisa de 5~15K no maximo, mas pelo menos o balance tava subindo rs). Eu to com task de crystal spider aberta tb mas nao gostei mto nao... o respaw vive lotado de player lvl 150+ e eu to apanhando bastante delas (nao tenho waste mas o lucro, quando tem, nao chega em a 3K). Entao, fica a dica ;D
    Abraços mano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala bro! To de volta na parada rsrs
    bons skills!!! go go go

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito do lt, to acompanhando já!
    E você assistiu prison break elgarte? Melhor série de todos os tempos, fato!

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oww

Emocionada, que ser um kina melhor que EU? CLARO que vai ser, sou NUB! SHEUHSUEH

Lucas(kynext) também ficou emocionado de ser lembrado! Que bom que gostou da gente viu, eu sei como se sente, cheguei a pouco tempo também! E me senti em casa em Honera *-*

Agora, gogo upar ele, qualquer dia vamos fazer algumas quest! Boa sorte com tudo e vem pra honera de vez

E outra, quando meu pc for ajeitado nos vamos pro TS denovo, também adorei fazer isso, conversar com vcs! Te mais El, desculpa a demorar pra aparecer... mas to acompanhando mesmo que atrasada ><

:*
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seja bem vindo a Honera, se quiser conversar e td mais a Alma de Thibiasula (que sou eu) está mais do que disposta a ser sua amiga

Precisar de alguma coisa é só falar ok?!

Publicidade:

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae gurizada! Tudo bem?

Como quem acompanha meu LT deve ter percebido, não atualizei mais desde a hunt de Killers Caimans, e de fato, ando jogando muito pouco, mas pouco mesmo, apenas deixo no treino offline, peguei mais uma task e aos poucos vou fazendo, não tenho pressa. Enfim, a razão do meu "sumiço" é a tal de faculdade e seu Direito Constitucional II e Hermenêutica Jurídica! HAHA. Acabei não indo bem na prova de Constitucional, mas a professora deu outra chance para os que foram mal, então, vou ter que me empenhar o máximo que eu conseguir para passar por média e meter mais um semestre. Torçam por mim! HAHA. Mas vamos ao que interessa, aos prints, que são poucos, não tenho muita coisa para postar, porém preciso sair em hunt com o Leuton "Rin do Obito", porque segundo ele, é lucro "concerteza" HAHAHAHA. Mas primeiramente...

Skill !

Falta bem pouco para pegar skill 100, tô quase lá, vamo que vamo!

Acredito que meu Shielding esteja bom, mas...

Estes dias andei nos Hero tentando a sorte ao pegar Red Poc, mas desde a última atualização, não caiu mais nenhuma, aí voltei a fazer a task, que por sinal, se eu me empenhar termino-a rápido. Minha guild em Menera terminou, problemas entre alguns integrantes, ou seja, estou sem lar, que me quiser... OEE HAHA. Enfim, o Leuton criou um ED, o "Super Jon Snow" e pior que ele tem jeito para ser ED, hein? HAHA. Outro ED que ultimamente anda jogando comigo e conversando bastante é o "Doidao de Rondonia", ele era da guild, mesmo com ela terminando ainda mantivemos o contato. Então, eu estava na Arena Zoo, matando um caquedo lá, até que os dois resolvem ir, enfim, começamos a fazer um tour pela Arena, como vocês sabem, já fiquei algum tempo caçando Behe no Zoo, mas agora foi de tudo, mais por diversão, afinal, tinha dois ED para me healarem, tirando o fato que um não sabia quando heala, eles não comnaram, aí complicou um pouco, HAHA. Mas o importante é que ocorreu tudo bem.

Eu tentei lurar as duas hydras para ficar meio Hardcore, só para tentar mesmo, mas acabou que matávamos uma por uma, e eu esquecia de tirar print, HAHA. Não dropamos nada de bom delas, apenas dinheiro, delas e do resto.

O Leuton no ED 44, com Warrior Full, vocês acreditam? Baita sem vergonha! HAHAHA. E como vocês devem ter pecebido, nós colocamos as cores preto, para tentar sermos a Patrulha da Noite! HAHA

Enfim, desculpem pelo sumiço, desculpem por qualquer outra coisa, mas espero que continuem acompanhando, que continuem comentando, muito obrigado e um abraço! E aliás, e o Snowld em Honera?Tá treinando, deixa ele treinando lá, vai ficar tora nos skills também! HAHA. Tenho os prints de alguns leveis e skills dele, em uma outra atulização as posto!

Spoiler: - Respostas -

Última edição por Elgarte; 01-06-2013 às 13:52.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pena estar sem tempo pra jogar. Mas responsabilidades primeiro sempre
    Esses skills ai eim? haha!

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com 1k ja da pra fazer seu primeiro kk no market
    Só ter paciencia rs

Go focar na vida mesmo cara, Tibia é apenas em ultimo plano.

Registro
    17-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eiiii boa noite! Bem arrumadinho seu L.T hein?! Parabéns pela "blockada suicida" de behe! kkkkk. As vezes é tão bom simplesmente sair com um amigo pra algum lugar só para ajudar ele a upar sem nem preocupar com o que você está ganhando com isso não acha? Isso resgata o que o tibia tem de melhor... as amizades.

Continua assim que você vai longe... to te acompanhando!

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aleluia atualizou! Pena que foi pequena... mas hydras <3

adoro esse bixo(tirando o heal dele). Parabéns pelo skill monstro Elgarte!

bora jogar mais hehe

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Menera]Menera é um bom servidor para se jogar?
    Por Clown Heart no fórum Optional PvP
    Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2010, 11:47
  2. War Menera ~~ Ek 255 down
    Por mindingoboy no fórum Tibia Videos
    Respostas: 29
    Último Post: 04-06-2010, 17:40
  3. menera lv 68
    Por Tog no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2007, 13:10
  4. Menera Off