Fala gente!
Fim do mês agora vai começar as provas aqui, então resolvi aproveitar um pouco o tempo agora para fazer umas coisinhas que queria.
Primeiramente o loot das hunts Quara que eu citei na última atualização:
Gastos: 885 Great Mana Potions (+Soft Boots e Life Rings)
Gasto deu cerca de 120k~130k gastos + 45k do Coconut Shrimp Bake (correr rápido dentro da água) = cerca de 175k gastos nas hunts.
Loot obtido: pouco mais que 180k.
Ou seja, obtive lucro na hunt, porém foi pouco, o que mostrou que, na minha hunt, não valeu a pena pagar os 45k em termos de lucro, mas se o item fosse mais barato daria uma ótima hunt pela velocidade debaixo d'água e pelo lucro.
Como resultado das hunts tive um up level:
Entre uma hunt e outra a Julie Kay foi Draconia (o baby demon dela pediu) e aí acabei levando uns mushroom pra ajudar ela a voltar de lás mais rápido. Gente, se esse baby demon pedir pra ir Draconia eu jogava ele no rio, tá loco, longe demais x_x
Reparem na alegria dela com o baby ^___^
Outra coisa sobre ela é que ela conquistou o level 100, foi mó galera se reunir lá para a SS dela e eu marquei presença:
Em breve vocês vão ver no LT dela o level 100 dela, ficou mó legal a ss =)
Ainda na parte dos amigos da guilda, fui caçar Behes com o Brayan:
Mas a hunt foi rápida porque tive que dar uma saída então foi só uns 20 minutos, mal deu loot x_x
Na volta dei uma passada em Fenrock, porque faltava pouco pra upar e Worker Golem eu tô meio enjoado deles @_@
Pois bem, a próxima hunt seria algo inédito. Eu tinha várias creature product pra vender no depot e precisava do ranking Huntsman na Killling of Quest. E faltava só 1 ponto de task para isso. Então decidi: hunt de Hydras! =p
A primeira experiência foi ruim. Cacei com SD. Waste puro. E tomar waste sem nem upar magic level é osso. Foi aí que vi um comentário aqui no fórum (esqueci de quem x_x) falando pra caçar as bichas nas magias energy. Fui fazer isso. E não é que deu liga? É bom! É perigoso, porque 1 Hydra se combar me deixa yellow 2 dificulta 3 as chances de deitar são altas. Mas fui lá. Vis hur pra tudo que é lado, gran vis lux a torto e direito e o gran vis comendo solto.
Na saída da hunt passei pelo respawn pequeno para matar as 4 Hydras lá e achei lol um grupo de caras lá caçando, e poxa a exp e loot deve ser bem baixo porque a maioria ali é level 50~70, fiquei "wtf":
Mas cada um com suas loucuras. Bom daí lá vou eu para Forbidden Lands caçar... Finalizei as 650 Hydras e completei a task (já tinha finalizado unas 40 antes então só finalizei mesmo umas 600), resultando também em up level:
E agora uma parte difícil de entender, mas vou tentar explicar, no caso, o loot da task. Dividi ele por hunt feita (em cada hunt eu torrava 300 great mana potion + soft boots + rings e finalizava umas 130~150 Hydras):
Na primeira backpack, que tem 1 Royal Helmet, gastei cerca de 55k na hunt e obti cerca de 90k, dando um lucro legal aí, uns 40k! Eu dei muita sorte, em uns 10 minutos caiu RH, x2 Kina Armor, Warrior Helmet, tudo em sequencia =D. Nessa hunt demorei 1 hora e meia, nas demais hunts que vou citar nas próximas backpacks fiquei cerca de só 1 hora (contando o percurso, pq é longe chegar no resp)
Na segunda backpack, que tem Terra Amulet, gastei cerca de 43k na hunt e obti cerca de 40k de loot. Waste, pequeno, mas waste né.
Na terceira backpack, gastei cerca de 43k na hunt e obti cerca de 50k, dando um lucro aí de uns 7k.
Na última backpack, que está a Boots of Haste, gastei novamente 43k (gasto básico para 1 hora de hunt +-) e o loot deu cerca de 58k, um lucro legal até de 15k, e olha que eu estava saindo de lá com muito waste, daí nos minutos finais caiu BoH e Warrior Helmet salvando a hunt
O que conclui sobre hunt de Hydras com magias energy é que são boas para upar o magic level (muita mana gasta), é uma boa hunt alternativa que costuma dar lucro porém é chato fazer o percurso até lá (muito longe do depot) e se o respawn estiver rápido é perigosa também.
E claro, o resultado das tasks:
Muito bom vender seu próprio loot, acho chato ficar pedindo pros outros @_@
Até outra atualização o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Enfim, vê se pega uns lvl aí logo que quero ver umas hunts suas em Banuta/Goroma! =D