Curtir Curtir:  0
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 210

Tópico: [LT] Darkon of Rookgard [Sorcerer - Honera]

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala gente!

Fim do mês agora vai começar as provas aqui, então resolvi aproveitar um pouco o tempo agora para fazer umas coisinhas que queria.

Primeiramente o loot das hunts Quara que eu citei na última atualização:

Gastos: 885 Great Mana Potions (+Soft Boots e Life Rings)
    Gasto deu cerca de 120k~130k gastos + 45k do Coconut Shrimp Bake (correr rápido dentro da água) = cerca de 175k gastos nas hunts.
    Loot obtido: pouco mais que 180k.

Ou seja, obtive lucro na hunt, porém foi pouco, o que mostrou que, na minha hunt, não valeu a pena pagar os 45k em termos de lucro, mas se o item fosse mais barato daria uma ótima hunt pela velocidade debaixo d'água e pelo lucro.

Como resultado das hunts tive um up level:

Entre uma hunt e outra a Julie Kay foi Draconia (o baby demon dela pediu) e aí acabei levando uns mushroom pra ajudar ela a voltar de lás mais rápido. Gente, se esse baby demon pedir pra ir Draconia eu jogava ele no rio, tá loco, longe demais x_x

Reparem na alegria dela com o baby ^___^

Outra coisa sobre ela é que ela conquistou o level 100, foi mó galera se reunir lá para a SS dela e eu marquei presença:

Em breve vocês vão ver no LT dela o level 100 dela, ficou mó legal a ss =)

Ainda na parte dos amigos da guilda, fui caçar Behes com o Brayan:

Mas a hunt foi rápida porque tive que dar uma saída então foi só uns 20 minutos, mal deu loot x_x

Na volta dei uma passada em Fenrock, porque faltava pouco pra upar e Worker Golem eu tô meio enjoado deles @_@

Pois bem, a próxima hunt seria algo inédito. Eu tinha várias creature product pra vender no depot e precisava do ranking Huntsman na Killling of Quest. E faltava só 1 ponto de task para isso. Então decidi: hunt de Hydras! =p

A primeira experiência foi ruim. Cacei com SD. Waste puro. E tomar waste sem nem upar magic level é osso. Foi aí que vi um comentário aqui no fórum (esqueci de quem x_x) falando pra caçar as bichas nas magias energy. Fui fazer isso. E não é que deu liga? É bom! É perigoso, porque 1 Hydra se combar me deixa yellow 2 dificulta 3 as chances de deitar são altas. Mas fui lá. Vis hur pra tudo que é lado, gran vis lux a torto e direito e o gran vis comendo solto.

Na saída da hunt passei pelo respawn pequeno para matar as 4 Hydras lá e achei lol um grupo de caras lá caçando, e poxa a exp e loot deve ser bem baixo porque a maioria ali é level 50~70, fiquei "wtf":

Mas cada um com suas loucuras. Bom daí lá vou eu para Forbidden Lands caçar... Finalizei as 650 Hydras e completei a task (já tinha finalizado unas 40 antes então só finalizei mesmo umas 600), resultando também em up level:

E agora uma parte difícil de entender, mas vou tentar explicar, no caso, o loot da task. Dividi ele por hunt feita (em cada hunt eu torrava 300 great mana potion + soft boots + rings e finalizava umas 130~150 Hydras):

Na primeira backpack, que tem 1 Royal Helmet, gastei cerca de 55k na hunt e obti cerca de 90k, dando um lucro legal aí, uns 40k! Eu dei muita sorte, em uns 10 minutos caiu RH, x2 Kina Armor, Warrior Helmet, tudo em sequencia =D. Nessa hunt demorei 1 hora e meia, nas demais hunts que vou citar nas próximas backpacks fiquei cerca de só 1 hora (contando o percurso, pq é longe chegar no resp)
    Na segunda backpack, que tem Terra Amulet, gastei cerca de 43k na hunt e obti cerca de 40k de loot. Waste, pequeno, mas waste né.
    Na terceira backpack, gastei cerca de 43k na hunt e obti cerca de 50k, dando um lucro aí de uns 7k.
    Na última backpack, que está a Boots of Haste, gastei novamente 43k (gasto básico para 1 hora de hunt +-) e o loot deu cerca de 58k, um lucro legal até de 15k, e olha que eu estava saindo de lá com muito waste, daí nos minutos finais caiu BoH e Warrior Helmet salvando a hunt

O que conclui sobre hunt de Hydras com magias energy é que são boas para upar o magic level (muita mana gasta), é uma boa hunt alternativa que costuma dar lucro porém é chato fazer o percurso até lá (muito longe do depot) e se o respawn estiver rápido é perigosa também.

E claro, o resultado das tasks:

Muito bom vender seu próprio loot, acho chato ficar pedindo pros outros @_@

Até outra atualização o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do teu l.t, acompanhando =)

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, estou na mesma faixa de level seu e não caço hydras pq sou druid ¬¬
    Tbm queria poder caçá-las

Adorei seu lt. Tudo bem organizado.
    Bom português, tbm. Facilita a ler o tópico

Estou com objetivo de juntar 100 fish fins para fazer o addon (tenho essas metas de não comprar alguns itens), poderia me dizer se vc caça com facilidade os quaras? Usa proxy para ajudar "a ser lizo"?

Vlw!
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aleluia atualizou, pensei que tinha morrido rapaz! E que atualização

Como assim você lucrou em hydra?
    Cara o pessoal de Honera é tão legal que dá vontade ir praí as vezes, mas eu não ia ser aceito Enfim, vê se pega uns lvl aí logo que quero ver umas hunts suas em Banuta/Goroma! =D

Parabéns por tudo Darkon

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber os progrmas que usam pra editar e criar essas capas que gente grande usa em LT x.x

Muito bom, darkon, mesmo. Hunt de hydra com lucro é algo dificil de ser compreendido HUIEAOHA Mas deve ser bem divertida. Quando pegar 130 vou fazer as taskzinhas básicas no meu rp, hehe

2 únicos pontos:

1-PÔ 15 PONTOS DE TASK? :O começou tarde hein :/
    2-É legal ter os itens na frente pra ter uma ideia do lucro, mas acho que é bem melhor esperar yasir e vender tudo de vez. Além de perder menos tempo, hehe. Mas cada um na sua ^^

Parabéns pelo LT, pra variar com ótimas att! :*

Publicidade:

Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Hmm, estou na mesma faixa de level seu e não caço hydras pq sou druid ¬¬
    Tbm queria poder caçá-las

Adorei seu lt. Tudo bem organizado.
    Bom português, tbm. Facilita a ler o tópico

Estou com objetivo de juntar 100 fish fins para fazer o addon (tenho essas metas de não comprar alguns itens), poderia me dizer se vc caça com facilidade os quaras? Usa proxy para ajudar "a ser lizo"?

Vlw!
    Mas embora você não cace Hydras (exceto com SD) você espanca os dragões com tuas magias ice né @_@

Valeu =D

Olha, caçar quaras é chato demais, adianto logo isso huauha

Se no teu server o coconut shrimp bake for até ~10k, eu recomendo com certeza o uso dele e então caçar com rod + vis as quaras. Como elas são fracas a terra também, usa magias de terras direto (gran tera, terra wave) que a exp deve ficar legal. Sem o coconut bake shrimp, fica aquela lentidão, e aí eu recomendo usar energy wall, do contrário pode juntar 2 predator e acaba ali mesmo...

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Aleluia atualizou, pensei que tinha morrido rapaz! E que atualização

Como assim você lucrou em hydra?
    Cara o pessoal de Honera é tão legal que dá vontade ir praí as vezes, mas eu não ia ser aceito Enfim, vê se pega uns lvl aí logo que quero ver umas hunts suas em Banuta/Goroma! =D

Parabéns por tudo Darkon
    Gostei muito da hunt de Hydras. Huntar elas no vis hur, gran vis lux e gran vis é mó legal. Chato é quando ele dá heal, heal, heal de novo e aí vem uma Hydra de outro lado, junta as duas, aí complica... mas pelo que vi é normal dar lucro lá. Melhor task de 130+ pra Sorcerer, ao menos acho isso por enquanto.

Sim, povo de Honera, a maioria, é legal né. A minha guilda então, poxa melhor coisa que fiz no Tibia acho que foi entrar nela, MUITA gente legal =)

Brigado parça! =D

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Queria saber os progrmas que usam pra editar e criar essas capas que gente grande usa em LT x.x

Muito bom, darkon, mesmo. Hunt de hydra com lucro é algo dificil de ser compreendido HUIEAOHA Mas deve ser bem divertida. Quando pegar 130 vou fazer as taskzinhas básicas no meu rp, hehe

2 únicos pontos:

1-PÔ 15 PONTOS DE TASK? :O começou tarde hein :/
    2-É legal ter os itens na frente pra ter uma ideia do lucro, mas acho que é bem melhor esperar yasir e vender tudo de vez. Além de perder menos tempo, hehe. Mas cada um na sua ^^

Parabéns pelo LT, pra variar com ótimas att! :*
    Eu uso Photofiltre. É tipo um Paint um pouco melhor xD

Paladin destrói as Hydras. Vi um 150 caçando lá esses dias, cara que facilidade... deve lucrar horrores.

Comecei as tasks no level 128 acho... só peguei task de quara e giant spider, daí o level já tava 130, não dava mais para taskear, só as tasks 130+ e elas são hard né.

Não tô muito ligado ainda no Yasir, vou ver melhor quando ele aparece e tal.

Valeu o/

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos avanços... grandes caçadas xD continue assim

Visitem e venham conhecer minha historia.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As hydras te deram até um lootzinho bom
    Parabéns pelo up.
    Faz tempo que entrei no tibia e ainda não catei o 200, mas já já eu cato.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aauhshuas vishhh
    hydra é 1 bicho rox de ir hunt, pena que no jeito que eu vou nunca da lucro OIHASIAHISHIASIHOIASAS
    =\
    Mas gz ae peloo loot q foi uma cacetada de coisa =O
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e aew darkon! blz?

eu queria caísse tanta coisa assim pra mim... mas sou azarado né? é osso.

depois vo aperriar você nos dp's da vida.

flw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Willian Mello e Daltonico Envermelhado (Honera)
    Por Willian mello no fórum Life Threads
    Respostas: 240
    Último Post: 03-08-2013, 14:21
  2. Entrevista com Locke Rookgard
    Por Rafel no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 07-06-2006, 13:48
  3. Locke Rookgard entrevista Sporro!
    Por Locke Cole no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 35
    Último Post: 24-04-2006, 16:42

Permissões de Postagem