Locke Rookgard faz parte da fauna Rooker, aquela vocação desprezada por muitos, mas frequentemente admirada pelas pessoas, que evitam dar bandeira.
Level 38 na Ilha, ele lidera o Ranking do local desde a passagem voluntária ao Main de seu amigo Gauss. Nesta entrevista, o Sub-Moderador do Fórum da Ilha e colaborador das Rookgaard Statistics conta esta e algumas outras particularidades de viver na cidade mais odiada do Tibia.
Arkhan Urus - Gostaria de dizer algo antes de começarmos?
Locke Rookgard - Bem, gostaria de dizer que é um prazer conceder uma entrevista ao segundo maior fã-site de Tibia do mundo, e de divulgar a maravilhosa Ilha de Rookgaard.![]()
Arkhan Urus - Qual o motivo de voçê tanto gostar de rookgard?
Locke Rookgard - Bem, aqui é tranquilo... Assim como uma cidade pequena, onde todos se conhecem. O lag não é o nosso maior inimigo, e enfim, tenho vários amigos que jogam aqui.
Arkhan Urus - Bixo preferido?
Locke Rookgard - Poison Spiders. Melhor relação Quantidade / Experiência / Velocidade da morte.
Arkhan Urus - Pior bixo?
Locke Rookgard - Orcs. Chatos de matar, tiram dano demais e têm um loot ruim.
Arkhan Urus - Voçê tem algum inimigo?
Locke Rookgard - Ah, em Rookgaard não gosto das pessoas que já tentaram me matar. Perseus Augustus, Rook-Lady... Mas não considero "Inimigos". Também não simpatizo com Sharers.
Arkhan Urus - e melhor amigo?
Locke Rookgard - Pô, tirando os amigos da Vida Real, os meus melhores amigos no Tibia são o Gauss, Lanita e Dark Nimbus Man. Adoro os três.![]()
Arkhan Urus - Qual seu maior medo?
Locke Rookgard - Meu maior medo é ser hackeado... Morrer não é tão ruim comparando-se a ser levado para uma cidade em Mainland.
Arkhan Urus - Qual sua arma mais rara?
Locke Rookgard - Calmera não é um mundo com armas raras... Enquanto não arranjo uma Spike Sword fico de Katana mesmo. :triste:
Arkhan Urus - Voçê tem alguma pretenção?Como axar a sword of fury?
Locke Rookgard - Por enquanto, minha pretensão é pegar Level 40. A Spike Sword ainda é um sonho distante.
Arkhan Urus - Qual foi a quest mais dificil que voçê já fez?
Locke Rookgard - A "Quest" mais difícil foi ter colocado todos os monstros possíveis na Orc Tower. As Quests de Rookgaard são fáceis. Temos de inventar as nossas.
Arkhan Urus - Um lugar
Locke Rookgard - Caverna de Poison Spiders. Pouca gente, muita experiência. Mensagens privadas compensam a solidão.![]()
Arkhan Urus - UM amigo
Locke Rookgard - Os mesmos três... Lanita, Gauss e Dark Nimbus Man. Na vida real tenho o Leon-Belmont e Insano Rookgaard. Pena que jogam pouco.
Arkhan Urus - Uma coisa que adora fazer quando não está caçando
Locke Rookgard - Gosto de fazer umas coisas meio malucas... Organizar mosntros em locais estranhos, beber Slime Potions... Também gosto de fazer contas relacionados ao Tibia. Mas quando bebo veneno, é claro que cuido depois. Não sou doido. :riso:
Arkhan Urus - Quanto de grana tem
Locke Rookgard - Tenho 270 Platinum Coins. Podia ter mais, mas gasto com outras coisas.
Arkhan Urus - Maior sufoco
Locke Rookgard - Foi uma Trap de Poison Spiders que tomei. Eram cerca de vinte. Usei uns 10 Life Fluids. :eek:
Arkhan Urus - Coisa mais engraçaa que já te aconteçeu
Locke Rookgard - Engraçada... Talvez quando eu matei (Sou malvado) um cara logo após ele ter pego Level 8.
Arkhan Urus - Ultimas palavras?
Locke Rookgard - Bem, gostaria de dizer que as pessoas jogassem um pouco em Rookgaard antes de falar mal dos Rookers. Chama-nos de Noobs, mas esquecem de lembrar que estamos aproveitando o principal objetivo de um jogo: divertir, e também que estou bastante feliz com o sucesso dos Rookers brasileiros, com o futuro Level 50 do Sporro entre outras coisas.
Arkhan Urus - Ok,Muito Obrigado por responder as perguntas,boas caçadas e um feliz level 40
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: