Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Entrevista com Locke Rookgard

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Entrevista com Locke Rookgard

Locke Rookgard faz parte da fauna Rooker, aquela vocação desprezada por muitos, mas frequentemente admirada pelas pessoas, que evitam dar bandeira.
    Level 38 na Ilha, ele lidera o Ranking do local desde a passagem voluntária ao Main de seu amigo Gauss. Nesta entrevista, o Sub-Moderador do Fórum da Ilha e colaborador das Rookgaard Statistics conta esta e algumas outras particularidades de viver na cidade mais odiada do Tibia.

Arkhan Urus - Gostaria de dizer algo antes de começarmos?
    Locke Rookgard - Bem, gostaria de dizer que é um prazer conceder uma entrevista ao segundo maior fã-site de Tibia do mundo, e de divulgar a maravilhosa Ilha de Rookgaard.

Arkhan Urus - Qual o motivo de voçê tanto gostar de rookgard?
    Locke Rookgard - Bem, aqui é tranquilo... Assim como uma cidade pequena, onde todos se conhecem. O lag não é o nosso maior inimigo, e enfim, tenho vários amigos que jogam aqui.

Arkhan Urus - Bixo preferido?
    Locke Rookgard - Poison Spiders. Melhor relação Quantidade / Experiência / Velocidade da morte.

Arkhan Urus - Pior bixo?
    Locke Rookgard - Orcs. Chatos de matar, tiram dano demais e têm um loot ruim.

Arkhan Urus - Voçê tem algum inimigo?
    Locke Rookgard - Ah, em Rookgaard não gosto das pessoas que já tentaram me matar. Perseus Augustus, Rook-Lady... Mas não considero "Inimigos". Também não simpatizo com Sharers.

Arkhan Urus - e melhor amigo?
    Locke Rookgard - Pô, tirando os amigos da Vida Real, os meus melhores amigos no Tibia são o Gauss, Lanita e Dark Nimbus Man. Adoro os três.

Arkhan Urus - Qual seu maior medo?
    Locke Rookgard - Meu maior medo é ser hackeado... Morrer não é tão ruim comparando-se a ser levado para uma cidade em Mainland.

Arkhan Urus - Qual sua arma mais rara?
    Locke Rookgard - Calmera não é um mundo com armas raras... Enquanto não arranjo uma Spike Sword fico de Katana mesmo. :triste:

Arkhan Urus - Voçê tem alguma pretenção?Como axar a sword of fury?
    Locke Rookgard - Por enquanto, minha pretensão é pegar Level 40. A Spike Sword ainda é um sonho distante.

Arkhan Urus - Qual foi a quest mais dificil que voçê já fez?
    Locke Rookgard - A "Quest" mais difícil foi ter colocado todos os monstros possíveis na Orc Tower. As Quests de Rookgaard são fáceis. Temos de inventar as nossas.

Arkhan Urus - Um lugar
    Locke Rookgard - Caverna de Poison Spiders. Pouca gente, muita experiência. Mensagens privadas compensam a solidão.

Arkhan Urus - UM amigo
    Locke Rookgard - Os mesmos três... Lanita, Gauss e Dark Nimbus Man. Na vida real tenho o Leon-Belmont e Insano Rookgaard. Pena que jogam pouco.

Arkhan Urus - Uma coisa que adora fazer quando não está caçando
    Locke Rookgard - Gosto de fazer umas coisas meio malucas... Organizar mosntros em locais estranhos, beber Slime Potions... Também gosto de fazer contas relacionados ao Tibia. Mas quando bebo veneno, é claro que cuido depois. Não sou doido. :riso:

Arkhan Urus - Quanto de grana tem
    Locke Rookgard - Tenho 270 Platinum Coins. Podia ter mais, mas gasto com outras coisas.

Arkhan Urus - Maior sufoco
    Locke Rookgard - Foi uma Trap de Poison Spiders que tomei. Eram cerca de vinte. Usei uns 10 Life Fluids. :eek:

Arkhan Urus - Coisa mais engraçaa que já te aconteçeu
    Locke Rookgard - Engraçada... Talvez quando eu matei (Sou malvado) um cara logo após ele ter pego Level 8.

Arkhan Urus - Ultimas palavras?
    Locke Rookgard - Bem, gostaria de dizer que as pessoas jogassem um pouco em Rookgaard antes de falar mal dos Rookers. Chama-nos de Noobs, mas esquecem de lembrar que estamos aproveitando o principal objetivo de um jogo: divertir, e também que estou bastante feliz com o sucesso dos Rookers brasileiros, com o futuro Level 50 do Sporro entre outras coisas.

Arkhan Urus - Ok,Muito Obrigado por responder as perguntas,boas caçadas e um feliz level 40

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gold Dust Woman; 13-05-2005 às 22:54.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todas as imagens entaum com link quebrado.

Gostei da entrevista, hehehe, eu imagino como akele lv 8 deve ter ficado feliz com a trap, hahahaha.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom entrevista ! aja paciencia p ficar em rookgard ! Mas cada loco com sua mania .... Flws
    Última edição por Sports; 13-05-2005 às 18:42. Razão: Sem quote na primeira msg

Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt boa a entrevisra...so fã do locke...FlwS
    _Rofie_
    http://img516.imageshack.us/img516/5...odifiedta7.png
    O bom filho à casa torna...

Copyright ©2005 - 2010, Fun Artes/Gráficos Ltd.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Peço que algum Moderador conserte as imagens, de forma que os leitores possam compreender melhor. Aqui estão os Links:

E obrigado pelas considerações.

Publicidade:

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool XD

Ta massa a entrevist
    parabens
    e o Lock parece ser bem gente boa
    :thumb:
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    20-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entrevista rox...curto mto rookchar tenhu 1 lvl 13 paradu pq nao to jogandu + tibia...

BOM O POST DO LOCKE DEU "X" em todos aki no meu,entao fiz aki,se no dele deu certu pra geral,mals ai se nao deu vou ensinar...

bom,nao copiem o link senao sai X msm,entao msm se fizer,p dar certu,copiem o link das imgens e cola no endereço,ai dps vc vc tira o "http://" q da certu,aki dmorou pra dar,mas deu...

EDIT: poxa,editaram meu e tiraram minhas SS,entao nao digam q meu post foi flood
    Última edição por Bahor; 21-05-2005 às 07:13.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Editei da forma que achei melhor

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Editei da forma que achei melhor
    Valeu, Cammy! Te amo! :wub:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts trap fodaaaaaa, parecida cum a q morri em elera, quando resolvi faze um char mesmo depois de ter parado de jogar... Dae tava lvl 7, desci na trap matei umas spiders peguei lvl 8 e morri AUHUHAUHAUAH

mas essa ae foi foda uhuh

Publicidade:

Ex tutor
    Old school player

Permissões de Postagem