Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 99

Tópico: L.T. Imorrivel Bohemio (Luminera) ~RP~

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Screens!

Retornando às atividades quase normais do Thread! haha. O quase fica por conta do level e skills, já como um pouco mais elevados, acabo, por consequência, tendo menos screens para postar. Penso, alias, em começar a fazer o que outras pessoas já fazem, colocando loots de hunt nesse LT, o que aliás farei hoje mesmo...

Foi uma semana legal, apesar de uma morte no 112 em wyrms. Nem dá pra se dizer que eu ESTAVA em Wyrms, já que eu desci no respawn e só deu tempo de ver 4 na tela e aquela catastrófica janela chamada "Server is not Responding". Primeira morte pós blesses free, trágico, fazia tempo, aliás que eu não morria assim, paciência.

Depois da morte, fiquei preocupado porque meu balance ficou bastante abalado, então resolvi tomar medidas drásticas pra aumentar o cash, o que em parte deu certo, e em parte não. De madrugada resolvi limpar a edron's mage tower, já que diziam que o loot era maravilhoso. Passei mais de 2 horas limpando. Quando chega na metade do respawn, um bando de HL filho da puta, desocupado INVADE a cave e ACABA com o meu respawn. Teve um engraçadinho que falou 'leave' que eu caguei tijolos rindo. MUITA RAIVA MESMO. Não saí mas um tal de Legolas matou o boss :/ Mesmo assim dropei 15 gear wheels e 2 slime mould, mais de 100k e eu quase não gastei, apenas tempo. Depois disso, 2 hunts e meia de GS. A primeira ótima, 5 silks, 2 k legs e platinum amulet, além de 15k em gps. A segunda HORROROSA. Comecei e vi que o loot seria ruim e resolvi só catar ao menos 1 SILK. SÓ UM. Veio 2 na ultima volta, e uma k legs, e 11k. Quase waste. Saí de lá e fui em chosens, que tb não droparam nada. Apenas uma zaoan legs. Complicado.

Pensei: é uma maré de má sorte, amanhã tudo se resolve. Fui de novo gs ontem, e quando peguei 9k em gold sem pegar NADA, NADA, NADA, com 500 arrrows no lixo, resolvi sair da hunt e ir em Muggy mesmo. Em muggy tive o loot que eu postarei abaixo, e upei o 115.

Na hunt em muggy terminei a ultima task de lizards, que eu tava fazendo brincando, que me deixou com 58 task points. Não sabendo o que fazer de task pra bater 70 pontos, dei uma analisada. Brims é interessante, quaras aceitável, mas chato, hells e mutated bats fora de cogitação. Tinha então Nightmares (que eu não sabia que incluíam scions) e werewolves, que eu nunca tinha nem visto. Aparentemente a de wolves é MUITO fácil de fazer, fui conhecer vengoth ontem e não é nada o bicho, matei 13 só vendo como era mesmo. Pra quem tá acostumado com um bicho que se heala e fica invísivel irritantemente, e summona 2 dragon hatchling, um que sumona 2 war wolves nem é tão chato, hehe. Posso até fazer, tb, a de nightmares, mas aí não sei onde gasto o boss point, já que a de wolves é 4 pontos, e me faltam justamente 12. Mas verei ainda.

Pra completar a semana, uma galera do forum oficial semana passada animou uma last mission da Ice islands quest, e fomos na segunda. Bem legal, deu tudo certo. aproveitei e fiz Norseman full, que é bem bonitinho, haha.

Agora, screens!

111-115

Distance 96

Norseman full!

Achievement do Norseman Full!

Hunt de Lizards.

Generated with Lootpic.com

Por ora é isso.
    Até mais galëre!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica, eu faço uma xp maior na parte de cima dos chosen aquele projeto de treco redondo que levar até o resp deles, gira entre 420~500k/h. Nos chosens em si se eu não pegar os ghastly eu faço uns 320~400k/h dependendo da velocidade e de quantas pessoas tem.

Cara folgando em non-pvp é normal, é igual ao pvp, uns gordo granudo no life de pinto pequeno que não é nada na vida e faz isso em joguinho online pra compensar.

Gratz ai pelos avanços e por usar o HUD, não consigo me acostumar usando ele.

PS: Junta um cash maroto compra o mycological e corre pro abraço da galere.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT legal! Já to acompanhando!

Registro
    12-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li o LT inteiro nesta manhã e curti basante! ehehe. Gratz pelos avanços (lvl,ml,skills) e pelas outras conquistas. Desejo sorte no char, mais aventuras e gogo 150! Manda pvt pra mim quando estiver online! Te vejo direto no dp de carlin, ehehe minha house é o próxima ao boat. Um grande abraço!

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Screeeeeeeeens!

Ae, semaninha cheia de novidades. ^^

Como havia terminado a última task de Lizards, fiquei bem perdidão quanto ao que eu poderia fazer, pois havia batido 58 pontos e me faltavam 12. Tinha uma task de quaras iniciada, mas caçar embaixo dágua é um SACO. Pensei em fazer de nightmares, mas, quando não tá cheio, a waste é significativa. Restava-me a incógnita dos werewolves uma task de faixa 80-129, que precisava matar 300 monstros para ganhar 4 pontos de task. Oo Pouca coisa suspeita...

Mas pensei "Testo as duas, pra ver se rende". Nesse meio tempo fiz a The blood brothers até a parte do blood crystal, quando surgir time pra fazer estarei preparado. Porém tentei primeiro nightmares. Tinha gente e tomei UM SENHOR SACODE com alguns lurers fdps. Antes que desse merda, saí.

Com acesso a vengoth feito, fui aos werewolves, o qual se mostrou UMA ÓTIMA task para se fazer 110-115+. Mais tarde farei um tutorial a respeito, prometo, nunca vi nenhum na área de Paladins, e esse merece. Com um pouco de sorte na estreia, fiz mais ou menos 30k de lucro, pois vem muito cash, ssa e, de quebra, caiu 2 epee e relic sword. Na brincadeira foi 41k só nisso. Em compensação não ganhei nem 1k do Hemming. --'

Queria fazer duas tasks numa noite, mas uma coisa me impediu... Uma força demoníaca me fez com que eu abrisse um chat que não abria há uns 2 anos (advertising) só pra ficar de zoa sonhando com o que vendiam. HAUEIHO Quando, do nada, um magrão anuncia pedido de gente pra um team de annihi. Normal né. Pensei 'eu level 115 é complicado, mas né...'. No prosseguimento da mensagem do cara tinha "...with me, ek (174) and ed 302". Pensei: QUE! AEHUIEHOAEIUHOAEIUAH Fui rapidão falar com o cara, que era polaco, e consegui. De fato era um ed 302 no team que não tinha annihi, mas o cara foi like a 'só Deus pode me julgar'. E nem com isso eu não tomei sufoco. Acho, porque uma hora secou a mana e fiquei com menos da metade de life e consegui buscar na gsp, mas NADA me tira da cabeça que o cara deu mas res naquela hora HUAEHOEAUI Tudo muito bom, peguei sov, vendi a 280k, haha.

A nota engraçada foi eu pegando o addon todo faceiro e o cara falando com o npc e saindo de Demon Full. O_O

Depois disso resolvi ir heros levantar um cash e, no dia, consegui. Dropei algo em torno de 100k entre 2 red pocs, crown armor e varios outros noob items. Até guardian shield caiu, kk.

Depois fiz mais uma task de werewolves, que foi onde quase morri no caminho 2 vezes (uns 389048796382706328972364923874 haunted treelings na tela) e no penultimo ww dropei relic sword, com um sonoro AMÉM. Tava salvando a waste. Mas no boss foi melhor. Dropou sais, dreaded cleaver e ssa, então fiquei bem sussa.

Nesse meio tempo, tomei coragem para gastos e fiz a espadinha do warrior outfit, bem bonitinha rs.

Daí aconteceu o problema, ontem.

De arrancada fiz 190 wolves e saí pra repotar com intenção de terminar a task na segunda mesmo. Mas acabei vendo um amigo matando tiquanda's e Demodras e não deu tempo. Pra fechar a noite, fui pegar o white deer, e quebrou o fir cone grrrrrrrrrrrr, trágico. Então fui em port hope, onde tava tendo stampede e matei elephants por uns 20 minutos, antes do ss. Peguei 7 tusks que vou guardar até subir o preço de novo.

Na terça, o dia todo, minha internet tava UM LIXO, e depois que melhorou continuou ruim sem razão aparente. Depois de vários testes (e um dia inteiro perdido), descobri que, na intenção de aumentar meu FPS, que eu acho muito baixo, fiz o esquema do Tópico do Gryllo. Porém eu havia já instalado, há bastante tempo, o Leatrix, e aparentemente a função de um conflitou a função de outro. Já havia mudado até proxy na brincadeira, mas tudo bem. Problema resolvido fui matar os ultimos 110 werewolves, depois de ficar preso em vengoth, com medo de morrer nos haunted treelings. E matei. Caiu 2 bonebreaker na task, varios platinum amulets e, APARENTEMENTE, pagou a hunt. O hemming foi LIXOSO, mas tudo bem, não tava ali por isso mesmo...

Terminando a task e matando o boss, fechei 70 task points, subi de rank e pude fazer o que queria desde o inicio: matar demodras e tiquanda's revenge! E foi o que eu fiz ^^ Tiquanda's não foi nada nem dropou nada, apenas mandrake. Em compensação Demodras deu muito trabalho. Fui de myco+crystalline arrows mesmo e tomei um sufoco, o heal dele é muito chato. Uma hora me desesperei healando e ele encheu a life :/ Mas ae me acalmaie e tudo ficou mais tranquilo. Dropou só a claw mesmo, mas valeu a aventura, hehe.

Pra fechar a noite, aproveitei um wooden flute que eu tinha na bp e fui na task do curos pra terminar uma que tinha ficado pra trás e ver se vinha a única task que não tinha dele. E VEIO! Acabei as tasks do Curos, que me parece necessário pra alguma quest. hehe

Agora, chega de papo, e SCREENS!

Level 116 a 119.

Distance 97

Shielding 84

ML 20

Achievements!

Annihilator

Tasks Hemming e um doublezinho. ;D

Loot da ultima task. Perdi as outras, já tinha que ia tentar mostrar os loots,
    não deu mesmo :/

Tiquanda's Revenge!

Demodras!

Demon Oufit

Warrior Outfits Addon 1

Spoiler: Respostas!

Mais uma vez to perdidão no que fazer. Task não me parece valer a pena fazer mais nenhuma, antes de mudar de faixa de level. Uma opção seria ir lich hell tentar fazer task de necro com lucro, mas acho que só iria de crystalline arrows, o que dificulta as coisas :S

Tenho ainda o problema da minha premmy terminar segunda e não sei se terei grana pra renovar. Vou tentar, mas nada certo. Se não conseguir, de arrancada faço trocentras enchanteds e vou fazer a task de minos pra adiantar meu nose ring.

Por ora é isso galëre. Até mais!

Publicidade:

Última edição por Mackedanz; 15-05-2013 às 20:38.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

provavelmente o ed lvl 300 comprou o char e não tinha quase quest feitas ou sei lá botiou até lvl 300, ai como da para comprar o holy icon para fazer Demon Oak ele fez e faltava a annihi kkkkkkkkkkkk

Parabéns pelos avanços

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelos addons... demon outfit e norseman sao muito maneiros... continue assim =)

Visitem e venham conhecer minha historia.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ri muito com a att uhauhhuaahau
    Parabéns pela annihi, pelo addon e pelas task, lucros bem legais o.o
    Renova a premium sim po! Se arranja aí que o tibia também é importante na vida kkkkkkk
    Falou cara

Registro
    12-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelas conquistas irmão!! Lvl's, skills, achv, outfits! Vou até ficar quieto quem deu a ideia de ir nos heros... KKKKKK. Vamo lá, gogogo 150! Abração, e ótima att! :*

Registro
    25-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito fod@ kkk.E esse ed que que ele faz da vida vei O.O 300+ sem anihi ¬¬.

Vc caça werewolf com oque as,enchat,bow? Responde aew plz

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Morte dos Perpetuos (MS)
    Por Aiko05 no fórum Life Threads
    Respostas: 700
    Último Post: 06-03-2018, 08:14
  2. Quest Mainland | The Scatterbrained Sorcerer
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 133
    Último Post: 15-10-2015, 16:31
  3. (L.T.) Grandpa Gomez (Luminera)
    Por Hollweg Cassio no fórum Life Threads
    Respostas: 7
    Último Post: 28-07-2012, 15:30

Permissões de Postagem