Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Bem vindo Novato da Board Newbie Island

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Seja um bom usuário desta board

Como já estamos adquirindo porte e importância, resolvi criar um tópico para dizer para alguns companheiros novatos o que se "pode" ou não postar... E também linkar os melhores posts já feitos pela galera aqui..

Dicas de como ser um bom usuário do fórum sobre Rookgaard!

- Não crie tópicos sem usar o Procurar, afinal alguém pode ter descoberto/falado sobre a mesma coisa que você;
    - Não peça spoil sobre quests, afinal a graça de Rookgaard é o desafio. Nosso amigo Elfo é meio mau e está aqui para acabar com tópicos do tipo, portanto evite constrangimentos;
    - Tenha uma postura menos flooder. Não crie tópicos que não têm uma base consistente e com coisas bobas...
    - Não venha destratar Rookers, falando que Main é o melhor lugar para todo o maldito sempre... Afinal, aqui nós amamos Rookgaard;
    - Respeite a todos e mesmo que alguém te ofenda, a falta de educação se combate com o excesso da mesma;
    - Defenda suas idéias até o último minuto, mas seja coerente e flexível à novas idéias;
    - Procure ler sobre Rookgaard o suficiente e não escreva qualquer coisa, afinal a galera daqui saber MUITO sobre Rook e é praticamente considerado um crime falar porcaria...
    - Expresse suas idéias de um jeito "entendível", afinal todo leitor merece uma leitura prazerosa e não uns "miguxêses"...
    - Sunrise e Cia. são pessoas normais, iguais a eu e você, portanto a não ser que seja conveniente, não crie tópicos para falar da "pessoa" Sunrise.
    - Preste atenção se o tópico não está morto... Experiências próprias me fazem dizer isso... El Chefón não gosta muito...

Coisas que estamos realmente cansados de ler

1. SIM!! A Spike Sword (Sword of Fury) desaparece às vezes! Veja o seu tópico específico (ainda acredito que para matar a vontade de o escrever isso o camarada deveria abrir o bloco de notas, escrever, salvar e fechar) .
    2. Que item/monstro eu gostaria em Rook? Isso é quase um tópico fixo, que sempre acaba na mesma...
    3. Sim, já foi possível vender Brass Armor, só nunca foi descoberto se era possível pegá-la!

Dicas valiosas:

* O melhor lugar free para ganhar xp: cave das poison spiders
    * O melhor lugar premium para ganhar xp: rota dos lobos
    * A melhor criatura para grana: Skeletons!

Alguma dúvida sobre ROOKGAARD? Tenha as seguintes atitudes

- Use o Procurar e pesquise sobre o tema e talvez tente até o Google
    - Mande uma Mensagem Privada para algum user daqui pedindo respostas ao seu problema... Não sabe quem? Eu posso indicar alguns: Elfo, Locke Cole, Emanoel e Professor Girafales.
    Mesmo assim, existem muitos outros usuários que também podem sanar dúvidas e ajudar você...
    - Caso você não consiga sanar sua dúvida, crie um tópico, não se esquecendo de usar o bom e velho "Procurar".

Tópicos úteis:

* A Ilha de Rookgaard: Um estudo detalhado - Locke Cole (Matéria interessante feita pelo Master Slayer e traduzida.)
    * Como conseguir Level 100 na Ilha em 250 dias - Locke Cole (Título auto-explicativo.)
    * Matéria: treinando técnicas de defesa em Rookgaard! - Locke Cole (Dicas de como evoluir o seu skill de shielding.)
    * Os dez maiores brasileiros em Rookgaard! - Locke Cole (Tópico com o antigo ranking brasileiro, ainda manual. Vale a pena pela história.)
    * Os quinhentos maiores rookers brasileiros! - Emanoel (Rankings e comentários acerca dos maiores rookers brasileiros.)
    * Poison Dagger! - Menas B.O.A. (Debate acalorado sobre a poison dagger.)
    * RookStats - Kwah Revil (Antigo tópico "oficial" de críticas e discussões sobre o site Rookstat.)
    * Um pouco sobre o Mito Sunrise - Grafite (Várias constatações sobre o anticano.)
    * Guia de NPCs de Rookgaard - Professor Girafales (Lista dos NPCs de Rookgaard, contendo o que eles compram e vendem.)

Os seguintes tópicos podem ser ressuscitados a qualquer momento. Note que eles possuem a tag [PR] (pode ressuscitar) antes do título:

* Fotos Real Life dos Rookers! - Elfo (Postagem de fotos do pessoal que joga em Rookgaard.)
    * Frase do dia! - Elfo (Frases engraçadas.)
    * Mapa completo de Rookgaard - Sir'Iguela (A ilha de Rookgaard em seus mínimos detalhes. [NPCs, criaturas, etc.])
    * Tutorial Island - Sir'Iguela (Tradução da Tutorial Island.)
    * Poste aqui seu rooker e coleções! - Locke Cole (Censo com os rookers do pessoal do fórum.)
    * Screenshots e Vídeos de Rookgaard! - Elfo (Tópico para postar screenshots e vídeos feitos na ilha.)
    * Autobiografias - Isme (Aqui os jogadores podem postar suas auto-biografias.)
    * Biblioteca de Rookgaard - Professor Girafales (Leia aqui os livros de Rookgaard traduzidos)
    * Linha do tempo dos updates em Rookgaard - Professor Girafales (Relembre os updates de Rookgaard)
    * Broadcasts de Rookgaard! - Emanoel (Assista os rookers no TibiaCast).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Girafales; 07-01-2011 às 17:21. Razão: Atualização de informações.

Registro
    21-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador

- Estamos cansados de saber que a Spike Sword de rook some de vez enquando, mas se mesmo assim você deseja escrever que ela sumiu, abra o Bloco de Notas do seu PC, escreva e salve... Você fica feliz, eu fico feliz e os duendes agradecem;
    Não só voce e os duendes, eu tambem

- Expresse suas idéias de um jeito "entendível", afinal todo leitor merece uma leitura prazerosa e não uns "miguxêses"...
    Outra cosa, não só se expresse bem, mas use um bom Português.

Para falar um bom portugês, procure usar Vírgulas,pontuação em geral, e letras maiusculas quando necessário, voce verá que aulas de portugês são importantes :riso:
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Ótimo tópico.

Completo e engraçado. Quem chegar aqui não terá desculpa caso floode. Logo será alertado por não ter assistido à aula do Burrinho Matador.

- Estamos cansados de saber que a Spike Sword de rook some de vez enquando, mas se mesmo assim você deseja escrever que ela sumiu, abra o Bloco de Notas do seu PC, escreva e salve... Você fica feliz, eu fico feliz e os duendes agradecem;
    Rapaz, este é o melhor. E serve para diversas coisas. Morte aos usuários repetitivos nonsense!

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo tópico ... soh naum gostei dessa parte, porque ateh agora sabemos que a SoF some em New Servers, agora imagina ela sumindo em Antica e o cara não posta aki porque leu esse tópico :rolleyes:, ainda mais sendo um "new Rooker" a pessoa não vai saber se eh ou não anormal a SoF sumir, e o mito vai continuar, por issu queria pedir que vc mudasse o tópico para que as pessoas lógicamente não abrissem tópicos pra falar sobre issu, mas sim que postassem no tópico fixo da SoF (com ss se possível )
    vlw
    Última edição por Avalon_Knight; 14-09-2005 às 16:17.
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Aqui está um tópico que merece, e deve, receber aquele "titulozinho" escrito na frente e em vermelho
    Importante:

Para o bem de nosso amado fórum de Rookgaard.

Parabéns ao Burrinho pelo excelente tópico, que aqui foi criado!! :enaccord1

Publicidade:

Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Aqui está um tópico que merece, e deve, receber aquele "titulozinho" escrito na frente e em vermelho
    Importante:

Para o bem de nosso amado fórum de Rookgaard.

Parabéns ao Burrinho pelo excelente tópico, que aqui foi criado!! :enaccord1
    Concordo em grau, número e gênero com o nobre amigo Elfo, este merece ser fixado ... referente aos sumisos da SoF, acredito eu q sejas parte do sistema Tibia, somente para manter a lenda viva. :thumb:
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke? Kd o fixed? ^^ só pq n é topico teu... isso merece ser fixed... na minha opnião todos que vierem para o forum de Rookgaard terão que ler isto...

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma pessoal... Se for conveniente acho que ele irá ser fixado...

Eu esqueci de alguma coisa? Falem aí...

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueceu de citar a regra básica... se não entende inglês fluentemente, vá jogar mario world (GM Bannalot rox) xD

Acho que falta nada não... tá quase um preventivo para rookers inveterados... exceto caso algum apareça com armas que ninguém vai querer em rook, como Noble Armor, Scimitar, blank runes, grapes ou lixos do tipo...
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MARAVILHA!!!!

Como diria meu amigo Marcos Bianchi: MARAVILHA ALBERTO.
    Cara parabens pelo otimo topico e creio que ajudará muitas pessoas que decidirem começar a postar e criar topicos no forum ainda mais sobre nossa querida ROOKGAARD, agora é so esperar que quem sabe o Chéfon fixe o tópico .
    Cya

Publicidade:

Permissões de Postagem