Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 113

Tópico: Poison Dagger!

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Poison Dagger!(Novos fatos,prós,contras!)

Ola a todos!Eu sou Menas BOA jogo em Thoria com meu rooker(Derek'Lord of Rookgaard Level 15)
    Estou aqui para esclarer a duvida de todos os rookers(ou da grande maioria),que a Poison Dagger()Existe em rook.Pelas provas que tenho eu tenhu CERTEZA q ela existe sim!
    Bom agora vc6 devem tar pensando "Esse cara eh um noob q quer aparecer" nao,nao sou issu tenhu PROVAS CONCRETAS q existe.
    Ela se pode obter matando Minotaurs->
    Info sobre o Minotauro:
    Nome:Minotaur,Minotauro em Portugues;
    Experiencia:50
    Hitpoints(HP):100
    Loot:0-28 gp, Meat, Bag, Sword, Mace, Axe, Chain Armor, Chain Helmet, Brass Helmet, Leather Legs, Plate Shield, Shovel, Bronze Amulet (Raro), Poison Dagger (Extremamente Raro)

Como Solar:
    Voce presiar ser lv 9-10 com skills 17/20+ eve algum life fluid de preferencia.

PROVAS

Prova 1
    Esta nos site do Tibia.pl,Tibianews,net,TibiaBR.com como loot de minos...(eh verdade sim pode ver la =P)
    Prova 2
    Numa entrevista do TibiaBR uma Jogadora Lady-Kayley diz ter visto a poison dagger!

Bom eh soh espero q gostem e nao pense q sou um mintiroso hehehe!
    []'s

Editei as Provas 2,3 antigas que nao erao concretas e tbm a fala do Payton falando q tinha a poison dagger sendo q ele nao tinha!(A fonte que o payton tinha poison tirei de um amigo mas nao eh verdade q ele a obtem)Agora editei tudo bunitim e ta com as provas concretas =) qualquer coisa se estiver errado ou nao concreto me mande PM!
    Obrigado!

EDITADO

<FATOS>
    Lady-Kayley diz ter visto a poison dagger;
    Rookgaardian'de Bove e Sunrise dizem que uma unica poison dagger a cada 10.000 Minotaurs(na minha opniao muito exagero);
    Nos sites Tibia.pl,tibianew.net,TibiaBR.com falao que e loot de Minotaur(se alguem pudesse dizer se obteve alguma prova para os Site colokar isto);
    Um amigo meu diz ter visto ela em chimera(lembrando que os fatos nao sao provas!);
    Tolrok(Usuario TibiaBR) diz ter visto um Poison Dagger num corpo de minotaur em Darashia

<Incertezas>

Que eh loot de Minotaur;

<CERTEZAS>

Nao e item de quest!
    Nao pegue um Vial of Slime um corpo de snake e uma dagger e de para o blind orc =P nao acontecera nada!

OBS:Se alguem tiver QUALQUER informa&#231;oes a respeito me mande MP!Que estarei postando aqui!
    Sempre estarei atualizando quando souber de novos fatos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Menas B.O.A.; 08-04-2006 às 02:11. Razão: Pros e contras adicionado!

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A prova 4 não é uma prova.

E nenhuma das tuas provas é CONCRETA como disseste.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Menas B.O.A.
    Bom eh soh espero q gostem e nao epnse q sou um mintiroso hehehe!
    N&#227;o, n&#227;o... A gente n&#227;o pode analisar com m&#225; f&#233; estes relatos. &#201; quest&#227;o de desinforma&#231;&#227;o mesmo.

Eu tinha um Rooker em Antica, ele era lv 9 =P era um colega de Payton(lv 73 Rookgaard)Perguntei para ele se podia entrevistalo ele falou q nao tinha tempo que estava ca&#231;ando.Peguntei a ele uq ele tinha de raro esque responde "Hmm...only one poison dagger,and my colection =O"
    Respondi :o0 poison dagger???!!!
    Ele:Yes,is loot of minotaurs,is very rare chance for drop =P
    Nunca falei com o Payton, mas j&#225; falei com Lady-Kayley (M&#227;e dele no jogo) e Tassel Blackheart on Antica. Ambos afirmam que ele n&#227;o tem poison dagger. E olha que ele gosta de se mostrar, como prova a screenshot abaixo...

2-Prova
    Eu ja vi a poison dagger em antica nao tive tempo de pega a ss....
    "N&#227;o tive tempo". Uma desculpa original! Geralmente falam que n&#227;o sabem tirar screenshot ou que o computador quebrou. Oh, Jesus... Por qu&#234; todas as for&#231;as conspiram contra as pessoas que desejam fotografar uma pseudo adaga venenosa?

3-Prova
    Um amigo meu de chimera te ela(=P pensao q to mentido eh?)
    N&#227;o, imagina... :rolleyes:

4-Prova
    Esta nos site do Tibia.pl,Tibianews,net,TibiaBR.com como loot de minos...
    J&#225; expliquei sobre isto. Esta babaquisse come&#231;ou no Tibia.pl por culpa de fan&#225;ticos como Sunrise e Rookguardian De'Bove, e os outros dois foram atr&#225;s...

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim é simples, provar que ela existe em Rook é muito muito dificil. Mas saber se ela é loot de mino ou não, não é tão dificil. Questão de informação, nunca soube de alguém que dropasse poison dagger em mino mesmo em main. Então pra começar que tal conversar com alguem que caçe em Folda ou outro respaw forte de minos? ou até mesmo bancar um premio para quem produzir o primeiro movie de PD em mino

mas é só uma opnião que possivelmente precise ser revisada depois
    Amo coisas simples, adoro Rook
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com
    -He was banished from his ... home? because of something he did
    -He was ordered - at least I think he was - to keep a look-out for ... ships?

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro, faz um video, ja tinha pensado nisso, vc disse q ja viu em antica, nao teria confundido com uma dagger normal?

Publicidade:

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menas B.O.A.
    3-Prova
    Um amigo meu de chimera te ela(=P pensao q to mentido eh?)
    Eu tambem jogo em chimera, sou lv 17 e meu nome &#233; guerreiro de condor, fala pro seu amigo me mostrar ela la ok
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    05-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mermao locke vlw msm pela ss , esse payton eu adimiro.
    Nao é como sunrise que fica se escondendo nao, o payton tem uns skill fortes demais.
    E otra vcs viram a entrevista de Rook? O sunrise tem todas as chaves e uma Sword Sinister. Sera verdade? :eek:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por flinke
    E otra vcs viram a entrevista de Rook? O sunrise tem todas as chaves e uma Sword Sinister. Sera verdade? :eek:
    O Master Slayer gosta de lamber o saco do Sunrise, então não acredito em nada do que um fala em relação ao outro.

Ademais, se o Sunrise tiver algum Item diferente não é por mérito, e sim por ser real life de uns caras da CIPSOFT.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    O Master Slayer gosta de lamber o saco do Sunrise, então não acredito em nada do que um fala em relação ao outro.

Ademais, se o Sunrise tiver algum Item diferente não é por mérito, e sim por ser real life de uns caras da CIPSOFT.
    locke &#233; melhor vc ir na ultima entrevista que o Onilink fez... e l&#234; l&#225; que n&#227;o foi o Master Slayer que falou isso da Espada do Sunrise.
    Isso quem falou foi um cara ae gringo que conhece desde o &#237;nicio sobre Tibia. e ele disse que o Sunrise tem a Sword Sinister = Sword of Fury e todas as chaves poss&#237;veis de rook, que eu saiba tem 4 chaves poss&#237;veis de pegar s&#243; que 1 &#233; a 4602 :/ coisa que eu tbm n&#227;o tenho ela por causa que eu sou free account... s&#243; a Spike..
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ñ li tdos os post, mas so pra esclarecer, que poison dagger é loot exclusivo de main. c existe é o mesmo caso de uvas etc, mas agora é impossivel pega-la.

Publicidade:

Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Permissões de Postagem