Ola a todos!Eu sou Menas BOA jogo em Thoria com meu rooker(Derek'Lord of Rookgaard Level 15)
Estou aqui para esclarer a duvida de todos os rookers(ou da grande maioria),que a Poison Dagger()Existe em rook.Pelas provas que tenho eu tenhu CERTEZA q ela existe sim!
Bom agora vc6 devem tar pensando "Esse cara eh um noob q quer aparecer" nao,nao sou issu tenhu PROVAS CONCRETAS q existe.
Ela se pode obter matando Minotaurs->
Info sobre o Minotauro:
Nome:Minotaur,Minotauro em Portugues;
Experiencia:50
Hitpoints(HP):100
Loot:0-28 gp, Meat, Bag, Sword, Mace, Axe, Chain Armor, Chain Helmet, Brass Helmet, Leather Legs, Plate Shield, Shovel, Bronze Amulet (Raro), Poison Dagger (Extremamente Raro)
Como Solar:
Voce presiar ser lv 9-10 com skills 17/20+ eve algum life fluid de preferencia.
PROVAS
Prova 1
Esta nos site do Tibia.pl,Tibianews,net,TibiaBR.com como loot de minos...(eh verdade sim pode ver la =P)
Prova 2
Numa entrevista do TibiaBR uma Jogadora Lady-Kayley diz ter visto a poison dagger!
Bom eh soh espero q gostem e nao pense q sou um mintiroso hehehe!
[]'s
Editei as Provas 2,3 antigas que nao erao concretas e tbm a fala do Payton falando q tinha a poison dagger sendo q ele nao tinha!(A fonte que o payton tinha poison tirei de um amigo mas nao eh verdade q ele a obtem)Agora editei tudo bunitim e ta com as provas concretas =) qualquer coisa se estiver errado ou nao concreto me mande PM!
Obrigado!
EDITADO
<FATOS>
Lady-Kayley diz ter visto a poison dagger;
Rookgaardian'de Bove e Sunrise dizem que uma unica poison dagger a cada 10.000 Minotaurs(na minha opniao muito exagero);
Nos sites Tibia.pl,tibianew.net,TibiaBR.com falao que e loot de Minotaur(se alguem pudesse dizer se obteve alguma prova para os Site colokar isto);
Um amigo meu diz ter visto ela em chimera(lembrando que os fatos nao sao provas!);
Tolrok(Usuario TibiaBR) diz ter visto um Poison Dagger num corpo de minotaur em Darashia
<Incertezas>
Que eh loot de Minotaur;
<CERTEZAS>
Nao e item de quest!
Nao pegue um Vial of Slime um corpo de snake e uma dagger e de para o blind orc =P nao acontecera nada!
OBS:Se alguem tiver QUALQUER informaçoes a respeito me mande MP!Que estarei postando aqui!
Sempre estarei atualizando quando souber de novos fatos![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)Existe em rook.Pelas provas que tenho eu tenhu CERTEZA q ela existe sim!
)Skills 40/40+