Curtir Curtir:  0
Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 150

Tópico: Nova Quest ?! The Dragon's Tree Island

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nova Quest ?! The Dragon's Tree Island

Nobres amigos, como divulgado anteriormente, acabei e estou postando a tradução do livro, porém algumas ilustrações estão ainda em fase de acabamento pelo nosso renomado amigo GRAFITE e assim que estiverem prontas estarei postando aqui (IMAGENS ASSINADAS POR GRAFITE, JÁ VIU O QUE ESTÁ POR VIM NÉ :riso: )

OBS: AS IMAGENS ABAIXO SÃO MERAMENTE FRUTOS DE NOSSAS IMAGINAÇÕES, OU SEJA, NÃO FOMOS A ILHA (AINDA)

A Ilha das Árvores Dragão

Um guerreiro que havia escolhido a pequena ilha de RookGaard como moradia, estava um dia defrontando alguns Rotworms e Skeletons, quando ouviu uma voz do outro lado de uma parede que dizia: "Se fosse no tempo da Guerra dos Corpos, você não se daria tão bem ... verme", então ele gritou perguntando quem eras aquele que lhe ameaçava, porém, não obteve respostas.
    Com aquela frase em mente ele recorreu ao sábio ancião de RookGaard, Cipfrield.

- Saudações Mestre Cipfrield.
    - Como está nobre guerreiro? Vejo em sua face que algo lhe incomoda, procura ajuda?
    - Realmente mestre, estavas eu a caçar pela manhã, em uma caverna a nordeste de RookGaard, quando ouvi uma voz que vinha de trás de uma parede, que dizia: "Se fosses no tempo da Guerra dos Corpos, você não se daria tão bem ... verme". Sabes algo a respeito Mestre Cipfrield?

Após um momento de silêncio, o velho sábio levanta a cabeça como se olhasse para o céu e pensa: "És chegada a hora da revelação, como o venerável Crunor havia alertado”.

- Nobre guerreiro, peço que me ouças com atenção. Aquela voz que ouvistes não foi fruto de vossa imaginação, foi de um morto-vivo que eu aprisionei quando fui designado a permanecer aqui e treinar novos guerreiros.
    - Mas mestre, como eu defronto vários skeletons todos os dias com facilidade, acredito que o senhor os derrotariam num piscar de olhos.
    - Realmente, mas este morto-vivo tem a capacidade de se regenerar, o tornando imortal, por isso tive que aprisioná-lo, mas o que tenho a lhe revelar é ainda mais importante do que isso e você entenderá o porque de haver este morto-vivo aqui, peço muita atenção neste momento.

A muitos anos atrás, quando Tibia ainda estava em criação, houve uma grande guerra chamada de Guerra dos Corpos, onde os mortos-vivos começaram a andar por Tibia para destruir tudo de belo que havia sido construído por Uman e Fardos. Logo assim que Urgith, criador dos mortos-vivos, iniciou a Guerra dos Corpos, um grupo de 6 dragões, Far, Hitnor, Bher, Stor e Zislon, liderados por Garsharak, se refugiaram em uma, até então desconhecida, ilha que também foi criada juntamente com Tibia, porém ali chegando, tamanha foi a surpresa ao ver que também haviam pequenos grupos de mortos-vivos sobre a terra. Como os dragões já estavam exaustos pela longa viagem, decidiram se esconder e descansar, para no dia seguinte defrontarem os seres malignos que ali estavam.

Imagem feita a mão por Grafite

Ao amanhecer, o grupo de dragões partiu para a batalha contra os mortos-vivos, porém este ataque deixou o Deus Zathroth muito furioso, pois quem liderava o ataque as suas criaturas eram o seu maior orgulho, a primeira criação do seu filho Brog. Enfurecido com essa "traição" ele resolve amaldiçoar os dragões, aprisionando suas almas em árvores.
    A primeira vítima foi Hitnor, Zathroth lançou um trovão sobre o dragão que morreu, aparecendo no local de sua morte uma árvore que seria a prisão de sua alma por toda eternidade. O próximo a ter sua alma aprisionada foi Stor, depois Zislon, em seguida Fir, de longe Bher viu o que aconteceu com Fir e partiu para avisar Garsharak, ao se aproximar de Garsharak, Bher viu uma luz intensa surgindo no céu, então ele percebeu que estava para acontecer o mesmo com seu líder e num ato heróico, acumulou toda as suas forças numa rajada de fogo e a lançou contra seu líder ao mesmo instante que se postava na frente do trovão. Zathroth não entendeu porque o dragão matou o próprio líder, pois no local da rajada de fogo só restou um enorme e profundo buraco.

Rookgaard vista da nova ilha (Notem alguns detalhes relacionados com a história)

Satisfeito com seu ato de vingança, Zathroth pediu a seu filho Brog que invocasse alguns monstros para servirem de sentinelas das árvores. Mesmo aborrecido pela destruição da sua primeira criatura, Brog obedeceu as ordens do pai e invocou algumas criaturas para servirem de sentinelas das árvores dragões.
    Após isso Zathroth voltou sua atenção novamente a Tibia. Depois de um longo sono, Garsharak despertou com duas lembranças, a primeira do seu amigo Bher lhe atacando, enquanto um trovão lhe atingia e lhe dizendo "Se esconda" e a segunda ele não tinha certeza se era sonho ou se havia escutado durante o sono, a voz grossa dizia: "Estais pronto Ó grande Deus Zathroth, os monstros já estão de sentinelas próximo as árvores que aprisionam as almas dos dragões traidores". Aquela voz lhe era familiar, era Blog, seu criador. Tamanha foi sua vontade de sair do seu esconderijo e eliminar os seres que fizeram aquilo com seus amigos, mas ele lembrou das últimas palavras de Bher e entendeu que se ele saísse daquela caverna que ele caiu por pura sorte, também teria o mesmo destino que seus amigos, então ele decidiu viver naquela caverna e às vezes, durante a noite, saia pelos arredores da entrada da sua caverna em busca de alimento.

Alguns anos depois, Garsharak é acordado com um som estranho próximo a entrada de sua caverna, era Celif, um elf bebê que foi jogado ao mar pela sua mãe em um cesto mágico, durante o ápice da Guerra dos Corpos chegando até a pequena ilha onde Garsharak habitava. Incomodado com aquele som estranho na ilha, o dragão saiu de seu esconderijo e se espanta quando encontra aquela criatura desconhecida, quando ele se preparou para um ataque mortal, acreditando que aquele ser havia sido enviado por Zathroth, um sorriso sai da face do bebê elf, causando um estranho sentimento naquele velho e solitário dragão, fazendo-o observar que aquele ser era inofensivo. Então Garsharak tomou-o em uma de suas asas e o levou até seu esconderijo, antes que Zathroth descobrisse que ele ainda estava vivo. O velho dragão lhe passou todo o seu conhecimento ao mesmo tempo em que aprendia com o jovem elf.

Fake feita por Cidolfas

Porém o Deus Ancião Crunor tinha uma espécie de ligação com suas criações e sentiu a presença de um jovem elf fora dos domínios de Tibia e se fez presente perante o elf e Garsharak que logo armou um feroz ataque, neste momento, o dragão sentiu exalar daquele ser o mesmo carisma que havia sentido no pequeno elf, então desarmou seu ataque e perguntou:

- Quem é você?
    - Eu sou Crunor, criador dos elf. Vim aqui, pois senti a grande alegria de minha criação.
    - O que és um elf? Perguntou o dragão
    - Vedes este jovem ao seu lado? Ele é um elf, criatura dotada de grande habilidade e sabedoria.

Então Crunor perguntou ao dragão:

- Bem sei que os dragões são dotados de grande maldade, por serem criação de Brog, mas vejo que você é diferente, por quê?

Então Garsharak olhou para o jovem elf e disse:

- O pequenino me fez assim.

Então Crunor lhe fez outra pergunta.

- O que fazes aqui nesta isolada ilha?

Então o velho dragão lhe contou toda história. Dai Crunor toma uma decisão, ele libertaria as almas de seus amigos dragões, porém, para fazer isso era preciso matar as criaturas que estavam de sentinelas, mas isso ele não poderia fazer, mas teve uma idéia. Disse Crunor a Garsharak:

- Eu também criei um ser chamado humano, criatura esta que defronta muito bem as criaturas malignas, designarei um humano com a missão de destruir os monstros guardiões das árvores dragão e assim libertando as almas de seus amigos. Como recompensa pela missão, deixarei para o guerreiro o meu maior tesouro, o jogo completo da armadura de Crunor, incluindo a lendária espada de Crunor, para que ele proteja esta ilha das criaturas de Brog. Cuide bem do jovem elf, ele será seus olhos na superfície e indicará o caminho das árvores àquele cujo à missão será designado.

- Muito interessante essa lenda, porém uma dúvida me resta grande mestre Cipfried, como sabes tanto sobre essa lenda?
    - Eu bem sei desta "lenda" pois foi eu o designado a cumprir a missão, porém os meus conhecimentos, forças e habilidades não foram o bastante para o sucesso. Então o sábio Deus Ancião Crunor me confiou a missão de permanecer nesta ilha, para onde os portais das almas foram redirecionados, recrutando novos guerreiros e heróis, aguardando que um dia algum guerreiro capaz de cumprir essa missão apareça e como você já tens a força de 100 homens, creio que este guerreiro seja você. Aceitas o desafio?
    - Aceito e me sinto honrado com tamanha confiança.
    - Então se prepare, pois estarei lhe conduzindo para ilha, onde você deverá se encontrar primeiramente com o Elf Ancião Celif. Boa sorte em sua jornada e que Uman guie seus caminhos.

FIM

Agora peço a ajuda de todos para nos ajudar a desvendar mais esse mistério.
    Sobre a localização do livro, seria uma covardia com os nobres Rookers se eu dissesse onde achei, mesmo pq deu até raiva de tão fácil que era o lugar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cidolfas; 30-08-2005 às 22:19.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaaahhhhh... fiquei até excitado com isso! Sério... me deu mais vontade ainda de continuar no meu Rooker... tô quase abandonando meu Main char de vez!

Vamos em busca de informações! Vamos solucionar essa! e a Espada de Crunor será minha!

Cya.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão booaa

boa cidolfas estarei mandando pra vc mais desenhos taun saino do forno ja......muito bom fikou a fake....
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Banido Avatar de Stivalrox
    Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OmG!!!!!!
    Se voce dissesse onde achou o livro...perto de um npc...sei la...
    ia ajudar muito pra sabermos mais coisas disso ai nao? xD

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG, WTF, LOL ..... muuuuuuito interessante, tópico muito bem montado, mas tipo, li rápido porq estou na aula e preciso ler várias vzs, mas o tal "jogo completo da armadura" não pode ser o cooper o legion e katana??!?!? inda mais o morto vivo perto da katana .... tomara que eu esteja super errado ....
    vamos lá pesquisadores de Rook, boa sorte a todos nós e mãos a obra, Locke, Ninja, Burrinho, Cidolfas, Ipa etc, etc etc ........

(to esperando o comentário do Locke mais do que estava esperando o tópico ahuhauhahu)

Publicidade:

Última edição por Avalon_Knight; 24-08-2005 às 20:58.
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir minha opnião :)

Simplesmente gostei e parabéns por ter publicado esse Livro cidolfas....... azar nosso que sou free account pq ainda estou um pouco a frente de vcs tirando sobre esse livro.
    Olhando nessa história parece que a Cipsoft ta Revivendo a Sala do Ghoul e sobre o Dragão como o Avalon Knight disse não seria a Cooper shield ? será que tem haver com o Ghoul, pq tipo assim o Ghoul fica perto da Cav dos Rotworms e fica perto dos skeletons, tudo em 1 mesma cav aonde tem 3 nomes de pessoas. e mais 3 em area p.a! será que esses nomes foi por ter dado ao Dragão e os nomes reais dos Humanos seriam esses que estão na cav de cada plaquinha ?
    sei lá, pode até ser que existe uma chave sim para tal quest, hahaha aquela fake que o Cidolfas fez seria meio complicado mesmo mais nada impossível.
    Se for assim será que tem ligação mesmo com Mintwallin ? ou Thais ? já que ficabem pro lado direito em cima como todos já sabem é só olhar no mapa que qualquer pessoa decifra isso.

Sei lá né! essa foi a minha opnião que eu intendi do Livro só não intendi sobre a Arvore será que tem uma arvore escondendo uma cav bem escondida com um pick hole ? pq estou pesquisando sobre o R.s e parece que eles sabem de muita coisa de antiguidade no tibia até mesmo com cavs escondidas.
    eu mesmo não tenho mais moral de ficar pickando tudo muito menos que sou free account pra dar menos tesão no jogo. :triste:

Quem sabe vcs estão certo!! alguém trate de pesquisar sobre elf falando com os npcs ae ou algo semelhante a elf...

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Livros reais e filmes e etc

Bom no primeiro paragrafo mi pareceu bem parecido à Harry Potter almas falando atraves de paredes(no começo do 1o ou do 2o livro tinha isso) e o menino jogado ao mar é de um filme ai alguem que ve mto filme e lê mts livros sabe o proximo filme/livro? =] espero que vcs pensem junto cmg e intendam sei que não tem meio que logica + pode ser possivel afinal o jogo é criado por humanos como eu que leem livros e veem filmes(pouco + veem e leem) entao acho que pode ter algo haver e Cido o livro ta onde =/

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Biglesias
    e Cido o livro ta onde =/
    Nobre amigo Biglesias, vc já deve ter percebido q sou um RPGista incorrigível, se eu dissesse a vc onde está esse livro estaria matando o pouco RPG que ainda existe em Tibia, q diga-se de passagem, é bem maior que qualquer outro RPG Online q eu tenha jogado.

Como eu, o ipa e o grafite tivemos mais tempo para estudar o Livro, vou passar o que achamos com ele:

1° - a quest não deve ser na ilha atual, deve haver uma ilha alternativa, mesmo pq o nome do livro é Ilha das arvores dragao.
    [- Então se prepare, pois estarei lhe conduzindo para ilha, onde você deverá se encontrar primeiramente com o Elf Ancião Celif. ]

2° - Deve ser feita por alguém de lvl 100+, ou seja, o Cipfield teleportaria alguém lvl 100+ para essa ilha afim de cumprir a missão que ele não pôde.
    [e como você já tens a força de 100 homens]

3° - Celif deve ser um NPC nessa tal ilha.
    [Cuide bem do jovem elf, ele será seus olhos na superfície e indicará o caminho das árvores àquele cujo à missão será designado ... onde você deverá se encontrar primeiramente com o Elf Ancião Celif]

4° - O dragão da quest da Cooper não tem relação com essa quest em questão (ele pode ter vindo parar em rook na mesma epoca, morrendo de fome, doença ou pelos mortos vivos), senão ele seria uma arvore mesmo pq não tem nenhum guardião próximo a ele (urso não é criação de Brog).
    [A primeira vítima foi Hitnor, zathroth lançou um trovão sobre o dragão que morreu, aparecendo no local de sua morte uma árvore que seria a prisão de sua alma por toda eternidade]

5° - não creio que o Ghouls da quest da katana venha falar algo como um NPC, acredito q ele tenha sido citado como um ponto na historia, apenas para completá-la. (TODA QUEST TEM UMA HISTORIA POR TRÁS DELA)
    [estava um dia defrontando alguns Rotworms e Skeletons, quando ouviu uma voz do outro lado de uma parede que dizia: "Se fosse no tempo da Guerra dos Corpos, você não se daria tão bem ... verme"]

6° - Para entender melhor este livro vc tem q está afiado com a história da criação de Tibia.
    [A muitos anos atrás, quando Tibia ainda estava em criação, houve uma grande guerra chamada de Guerra dos Corpos, onde os mortos-vivos começaram a andar por Tibia para destruir tudo de belo que havia sido construído por Uman e Fardos]

7° - Pessoal, como um legion hemet e cooper shield podem ser um premio para quem alcança lvl 100 em Rook? (reativem o RPGista q há em vcs PLZ)Depois deste Update e desse livro eu acredito q a Cip resolveu recompençar os melhores Rookers (ou seja .. lvl 100) com um set não tão poderoso em termos de força (acredito eu, por está em Rook) mas na raridade. Nada mais justo que seja no lvl 100, pq pegar lvl 100 requer mta força de vontade e anos de jogos e mtos desistiriam no meio do caminho e só os melhores Rookers colocarão a mão nesse maravilhoso SET.

Vamos lá pessoal, deêm mais idéias sobre o livro
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

é pode até ser Cidolfas mais tem algo ai muito estranho sobre a ilha nova para outro lado... e não do lado que vc fez da fake. :riso:

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz, tem muita informação na historia, deixando espaço para muiiiiiiiiitas teorias válidas , mas tipo, lvl 100 pra se fazer a quest O.o, se for quest antiga tudo bem ... se for quest nova é injusto com players low lvl, pra pegar lvl 100 em Rook é preciso jogar todos os dias, eu digo TODOS os dias durante 2 anos tendo em média 25k por dia, isso parece fácil, mas é quase impossível de se fazer sem sharear, digo isso porq ja fiquei durante um tempo upando todos os dias e issu "da no saco" é muito enjoativo, veja o exmplo do Tatu, 820k em 2 meses, e ele parava alguns dias para juntar LF´s, ficar zuando para não estressar, mas agora ta retired por um tempo de Rook porq eh extremamente cansativo ficar upando.

Agora uma dúvida, quem achou o livro, já o havia procurado nesse lugar ??!??!?! há a possibilidade deste livro ja estar neste lugar antes do update !?!?

Publicidade:

100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Permissões de Postagem