Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: Bem vindo Novato da Board Newbie Island

Banido Avatar de Ninja Verde
    Registro
    25-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow olha só Burrinho!!

ae Burrinho, tenta criar um tópico ou deixar rolar um tópico entre a diferença entre Main e Rook, pq a pessoa pretender escolher rook ou em main..e assim vai relatando dos fatos do dia a dia de cada evolução de char e suas respectivas ações e aventura.
    acho que iria melhorar e tirar as dúvidas pra quem ta entrando agora e diferenciar pq muitos querem rook mais ficam com medo depois de evoluir e querer ir pra main.
    vc pode relatar um resumo da Spike Sword assim vai dar mais incentivo pra nóis e pra Cipsoft fazer algo no futuro pra melhorar o ambiente de rook, já que muitos não conseguem o que querem, então se trazer o povão pra k pelo menos mais uns 20 ai poderá melhorar o futuro de rook, já que em main eles conseguem colocar livros sobre quests novas e o motivo de cada coisa, pq não pode fazer umas coisas pra rook no futuro ? se Tibia é um jogo Medieval então tudo pode melhorar por futuro, já pensou algumas pessoas terem level 500 e aqueles novos começarem level 1 ? como vai ser Tibia no futuro ? mais power abusers no poder e os novatos terão que evoluir muitooooo pra ter um pouco de graça no tibia ?
    então eu acho que tudo poderá mudar no futuro...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai mudar, a cip via continuar as melhorias em main e apenas fazer ajustes em rook, afinal para eles é mais sensato fazer com q o novato saia logo da pequena ilha. è o q eu acho pelo menos, a vida em main é bem melhor, mas ser rooker tem coisas legais, uma comparação seria mto estranha mas sei lá. Eu jogo nos dois mesmo.

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idem Lord Jhopms.
    Abraços.

Ps¹. Acho que quem começa a jogar tibia , conheçe auguem que já jogue.
    Ps². É raro um noob , que unca tenha jogado tibia acessar nosso forum.
    Ps³. Sem mais.
    Nunca diga nunca.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por amul
    Idem Lord Jhopms.
    Abraços.

Ps¹. Acho que quem começa a jogar tibia , conheçe auguem que já jogue.
    Ps². É raro um noob , que unca tenha jogado tibia acessar nosso forum.
    Ps³. Sem mais.
    R2: para isso que serve um site .com.br e cadastrado em milhares de sites de busca, para que os outros pesquisem sobre o que é um Rpg e quais a finalidade de cada jogo.
    já que tibia ta entre os primeiros junto com outros jogos, além de ser super level, concerteza muitos irão entrar aqui pra testarem e aprenderem jogar.

sem comentários

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico.Eu só acho que falta duas coisas:
    "Não faça tópicos de tutorial para chegar ao level 8, pois já existe um ótimo no tibiabr.com." e "Não faça tópicos de como falar com o oráculo".

Publicidade:

Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente eu seja o primeiro "novato" do fórum que posta neste tópico, mas enfim, essas dicas sao realmente interessantes, mas será que não necessitam alguma atualização? Eu acompanho o fórum há um tempo e vejo que ninguém nem sequer dá alguma atenção aos conselhos deste tópico (e a qualidade do fórum, cada vez pior)...

Pessoal, vamos nos esforçar um pouco, quem sabe a qualidade daqui melhore...
    Rookgaard é um lugar de se aprender... A jogar, a ser legal com os outros, a fazer quests e principalmente buscar a humildade.

Quem sabe a Sword of Fury não é para o humilde e sim para o sábio? :wscared:

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico....Server para melhorar bastante o forum TibiaBR na area de Rookgaard :p
    Michael Jackson 2

Assinatura muito pesada
    //moderação

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... acho que dá pra trocar a GDW pelo tio Havengar né?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por ingofw
    Bem... acho que dá pra trocar a GDW pelo tio Havengar né?
    Como o Burrinho anda meio sumido (Ele volta, ele volta..), eu mesmo editei esta "gafe". Obrigado.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador
    - Não peça spoil sobre quests, afinal o Chefón Locke é meio mau e agora temos a Master-Ultra-Boss Gold Dust Woman para ajudar a acabar com tópicos do tipo, portanto evite constrangimentos;
    Só faltou esse pedaço...

Publicidade:

Permissões de Postagem