Elaborei mais um ranking para o pessoal se informar (Sei que vocês adoram rankings :riso: ) sobre quem são os maiores Léveis brasileiros em Rookgaard.
Com a ajuda do Gauss e do Virgilius, autores do site Rookgaard Statistics, além do Kwah Revil, Cidolfas e Wilkle, que criaram um site similar posteriormente, consegui encontrar 88 conterrâneos que atingiram o Level 30.![]()
As informações sobre a Ilha são obscuras, já que o site oficial não dá muito destaque à nossa cidade. Portanto, se eu esqueci de alguém, por favor me perdoem e me corrijam, que imediatamente editarei as informações.
Então chega de conversa e vamos ver os nomes dos heróis:![]()
1º Sporro (70) - Chimera
2º Ferumbras de Rookgaard (65) - Tenebra
3º Voodoo Rhythm (63) - Balera
4º Ducent (61) - Tenebra
5º Ipaminondas (54) - Pacera
Devilish Stress (54) - Shanera
Locke Rookgard (54) - Calmera
Filho de Rookgaard (54) - Tenebra
9º Wilkle (51) - Celesta
Lord'Luster (51) - Chimera
Léveis 30+ fora do ranking: Abugaduniga, Alexsnder Anderson, Archangel Kiss, Blade Axel, Boris'Rammsteinm, Calango Do Sertao, Caliban, Caterham, Celes Rookgard, Cesinha on xivera, Chochochohc, Cidolfas, Dark Brant, Dark Skeep, Dark'Sorrow, Darkariel, Deus da Harmonia, Discovoador, Disk Bisk, Dory Lee, Dougfanny, Drenilion Lion, Dudu of Elera, Electabuzzi, Elfo de Astera, Epaminoondas, Erick Rookgard, Expertinhu, Fahrad, Flinke, Fragger do Quake, Fusor, Kwah Revil, Gauss, Gui-Mythera, Joma Knight, Kaerc, Knight Rio, Icgomes, Igalmeida, Lanita, Lord Jhomps, Lork on Rook, Loukura, Luramir, Mackenzhie, Mahae Kovach, Maldito sodboa, Malvada Gatinha, Marqueza, Megahoutch, Meroruty, Mid Rooknight, Menina dos Olhos Azuis, Mobinha, Ninja Trovador, Olavo Bilac, Padre Ralph, Paikuhan, Pedro Rojao, Pepe Mat, Prin Rejo, Qix Strong, Residente, Rooker Eternamente, Rookeira, Sassamy, Senhor Batata, Siren Of Rook, Sir Valmir, Snoop Son, Strikerzin, Tatu do Acabado, Teo Fawcet, Tiru Liru, Triteta, Troedgan, Wutot Rook, Zattalan.
Em vermelho estão os Léveis 40+.
Eis aqui os primeiros a conseguir cada Level "redondo":
Level 30:
1º - Mackenzhie
2º - Gauss
3º - Mid Nights
Level 40:
1º - Gauss
2º - Sporro
3º - Ipaminondas
Level 50:
1º - Sporro
2º - Ipaminondas
3º - Locke Rookgard
Level 60:
1º - Sporro
2º - Ducent
3º - Ferumbras de Rookgaard
E aí está o número de rookers Léveis 30+ brasileiros por servidor:
1º Tenebra (7)
2º Chimera (5)
3º Calmera, Elera, Pacera, Trimera (4)
6º Astera, Azura, Harmonia, Inferna, Rubera (3)
12º Antica, Balera, Celesta, Jamera, Julera, Lunara, Neptera, Ocera, Shanera, Shivera, Solera, Titania, Valoria (2)
25º Danubia, Empera, Eternia, Fortera, Galana, Grimera, Hiberna, Honera, Isara, Libera, Lucera, Mythera, Neptera, Nova, Pythera, Samera, Silvera, Thoria (1)
Este tópico foi para dar um pouco mais de informação aos sedentos por dados de Rookgaard. Espero que tenham gostado.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Meu amigo vai fika trsite pq ele eh lvl 22 em Eternia UHAuhauha Tadinhuu ;D Valeu Locke, c eh bom nisso de ranking \o/