Curtir Curtir:  0
Página 1 de 235 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 2346

Tópico: Os dez maiores brasileiros em Rookgaard!

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Os dez maiores brasileiros em Rookgaard!

Elaborei mais um ranking para o pessoal se informar (Sei que vocês adoram rankings :riso: ) sobre quem são os maiores Léveis brasileiros em Rookgaard.
    Com a ajuda do Gauss e do Virgilius, autores do site Rookgaard Statistics, além do Kwah Revil, Cidolfas e Wilkle, que criaram um site similar posteriormente, consegui encontrar 88 conterrâneos que atingiram o Level 30.
    As informações sobre a Ilha são obscuras, já que o site oficial não dá muito destaque à nossa cidade. Portanto, se eu esqueci de alguém, por favor me perdoem e me corrijam, que imediatamente editarei as informações.
    Então chega de conversa e vamos ver os nomes dos heróis:

Sporro (70) - Chimera
    Ferumbras de Rookgaard (65) - Tenebra
    Voodoo Rhythm (63) - Balera
    Ducent (61) - Tenebra
    Ipaminondas (54) - Pacera
    Devilish Stress (54) - Shanera
    Locke Rookgard (54) - Calmera
    Filho de Rookgaard (54) - Tenebra
    Wilkle (51) - Celesta
    Lord'Luster (51) - Chimera

Léveis 30+ fora do ranking: Abugaduniga, Alexsnder Anderson, Archangel Kiss, Blade Axel, Boris'Rammsteinm, Calango Do Sertao, Caliban, Caterham, Celes Rookgard, Cesinha on xivera, Chochochohc, Cidolfas, Dark Brant, Dark Skeep, Dark'Sorrow, Darkariel, Deus da Harmonia, Discovoador, Disk Bisk, Dory Lee, Dougfanny, Drenilion Lion, Dudu of Elera, Electabuzzi, Elfo de Astera, Epaminoondas, Erick Rookgard, Expertinhu, Fahrad, Flinke, Fragger do Quake, Fusor, Kwah Revil, Gauss, Gui-Mythera, Joma Knight, Kaerc, Knight Rio, Icgomes, Igalmeida, Lanita, Lord Jhomps, Lork on Rook, Loukura, Luramir, Mackenzhie, Mahae Kovach, Maldito sodboa, Malvada Gatinha, Marqueza, Megahoutch, Meroruty, Mid Rooknight, Menina dos Olhos Azuis, Mobinha, Ninja Trovador, Olavo Bilac, Padre Ralph, Paikuhan, Pedro Rojao, Pepe Mat, Prin Rejo, Qix Strong, Residente, Rooker Eternamente, Rookeira, Sassamy, Senhor Batata, Siren Of Rook, Sir Valmir, Snoop Son, Strikerzin, Tatu do Acabado, Teo Fawcet, Tiru Liru, Triteta, Troedgan, Wutot Rook, Zattalan.

Em vermelho estão os Léveis 40+.

Eis aqui os primeiros a conseguir cada Level "redondo":

Level 30:
    - Mackenzhie
    - Gauss
    - Mid Nights

Level 40:
    - Gauss
    - Sporro
    - Ipaminondas

Level 50:
    - Sporro
    - Ipaminondas
    - Locke Rookgard

Level 60:
    - Sporro
    - Ducent
    - Ferumbras de Rookgaard

E aí está o número de rookers Léveis 30+ brasileiros por servidor:

Este tópico foi para dar um pouco mais de informação aos sedentos por dados de Rookgaard. Espero que tenham gostado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maneiro Meu amigo vai fika trsite pq ele eh lvl 22 em Eternia UHAuhauha Tadinhuu ;D Valeu Locke, c eh bom nisso de ranking \o/

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Gratz!!

Bom tópico Locke, acho que agora vendo isso todo dia quando entrar aki vou tomar vergonha na cara e voltar a upar lvl com o caliban... Desde que morri soh recuperei o lvl soh... tava treinando distance mas jah deu tb... Agora poko tava jogando com uns char noob... lvl 6... 7...
    Acho que amanha a noite volto a upa... :p

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AhuAHUHUAaUauh calma q meu primo ainda chega... tah lvl 21 com o homemd e rook.. em danubia ;D

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha legal, eu queria ainda ter akela vontade de pegar lvl em rook, dai eu tava em 1º xDDD (lolz teh parece ¬¬heheh), mas quem sabe um dia eu volte, e possa fazer parte da elite br... eu to lvl 20, nao falta mto :p

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fixe msm
    so uma coisa, o Sporro ja passo po lvl31
    Gudias

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por locK
    Maneiro Meu amigo vai fika trsite pq ele eh lvl 22 em Eternia UHAuhauha Tadinhuu ;D Valeu Locke, c eh bom nisso de ranking \o/
    Qual o nome do seu camarada?

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa deve ser um saco ficar jogando em roock. Sou muito mais passar o char pra main e pegar lvl alto , muito mais divertido.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Atualizando...

Citação Postado originalmente por Eneas Carneiro
    na boa deve ser um saco ficar jogando em roock. Sou muito mais passar o char pra main e pegar lvl alto , muito mais divertido.
    Olhe.. Um saco não é não, senão não haveria gente jogando aqui.
    O que acontece é que as vantagens de se ficar em Rookgaard demoram mais para aparecer. Mas elas existem!

Também dei uma atualizada no Ranking, pessoal!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coitadu do locke, caiu pra lv 30.

Naum para cara, vc tem futuro aew.

Publicidade:

Permissões de Postagem