Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Um Pouco Sobre o Mito Sunrise

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Um Pouco Sobre o Mito Sunrise

Bom galera este tópico tem como finaidade acabar com alguns mitos que perturbam essa sessão...

O Sunrise possui a Spike sword???

algumas coisas e comentarios sobre ele

“Antes de tudo, eu não sou nenhum ‘Level alto’ como as pessoas costumam dizer... Apenas possuo um pouco mais de cabelos grisalhos. A razão na qual estou a tanto tempo nesta bela Ilha, nem eu mesmo compreendo. Talvez seja alguma força maligna que me impede de deixar este local nos mares do sul, mas o fato é que ainda não possuo total conhecimento sobre ele. Eu nunca desistirei de explorá-lo completamente, e assim, eventualmente, ganhar mais conhecimento”.(Antica)

- Sunrise: o maior Level de Rookgaard (Antica) é o mais citado suposto dono da Espada. Ele nunca revelou se a possui ou não, aliás ele nunca fala nada a respeito do seu personagem, por ser um Roleplayer ferrenho. Sabe-se que é um dos moradores mais antigos da Ilha (Mais de quatro anos) e um dos sábios do local. Outras coisas que pesam a seu favor é o fato de ser Consellour, amigo de Gamemasters, como o Excessus, e também os depoimentos de gente que diz tê-lo visto infrigindo danos de 40+ em Melee. Mas repito: jamais foi provado que ele a possui!

(texto original: Locke Rookgaard):thumb:

*Sunrise – É o maior Level de todos (mais de 10.000.000 pontos de experiência). Existe o boato de que ele possui a Spike Sword, mas é quase certo de que é mentira. (Ninguém nunca confirmou, porém já negaram várias vezes). Faz parte da Guild Rising Dragons of Antica.

(texto original: Locke Rookgaard):thumb:

Bem vamos aos fatos, para enterrar de vez esse mito...

essa ss foi tirada onten após uma conversinha minha e Sunrise

bem não esperava que ele me desse atenção mais deu ai ta o texto original

23:04 Ipaminondinhas: it is well rare when I catch respows only for me
    23:05 Sunrise: >Nods<
    23:05 Sunrise: Ipa...please be so nice,and do not beat me
    23:05 Sunrise: Go to main instead, and have fun there
    23:06 Ipaminondinhas: hehe
    23:06 Sunrise: Ipa, you would waste your time
    23:07 Ipaminondinhas: I learned to like good Rook part of this I am its guilt never I obtained to imagine as they alguem obtained lv in Rookgaard in such a way
    23:08 Sunrise: Yes...
    23:08 Sunrise: Rookgaard is dead.
    23:08 Sunrise: Now, a level 1 can be level 100 in 1 year.
    23:09 Sunrise: When I started, level 1 was level 8 in 2 weeks.
    23:09 Sunrise: I hate this.
    23:09 Sunrise: I needed 3 weeks for 6.6k.
    23:09 Ipaminondinhas: I inside belive of me that sword you possesss spike sword exactly that many speak that you does not posses it I belives...
    23:10 Sunrise: Ipa, and I belive you should be level 15,at best.
    23:10 Sunrise: And not 50+.
    23:13 Sunrise: Ipa...
    23:14 Ipaminondinhas: face I can ask a thing to you that I find that never they had asked to you?
    23:14 Sunrise: you will not find the spikey.
    23:14 Sunrise: if all you do is lvllvllvl, you will not find the sword of fury.
    23:14 Sunrise: Bye
    23:14 Ipaminondinhas: Bye
    23:15 Ipaminondinhas:
    23:15 Ipaminondinhas: I wait that it fulfills its objectives in this island
    23:15 Sunrise: Your objectives are not to make level 100.
    23:16 Sunrise: you should help people.
    23:16 Ipaminondinhas: I can give one to you present then?
    23:17 Ipaminondinhas: I am tracer of tibiabr and made this wall to papper pra Sunrise
    23:18 Ipaminondinhas: http://www.tibiabr.com/wallpaper/spike_800.600.jpg
    23:21 Ipaminondinhas: I know oque I am to full the day all asking if I have spike more in its case this I am folded I load this pack the life all

Tradução:

23:04 Ipaminondinhas: é bem raro quando eu travo respows somente para mim
    23:05 Sunrise: >Nods<
    23:05 Sunrise: Ipa...por favor seja agradável, e não me bata
    23:05 Sunrise: Va para main principal preferivelmente, é la que tem o divertimento
    23:06 Ipaminondinhas:hehe
    23:06 Sunrise: Ipa, você desperdiçaria seu tempo
    23:07 Ipaminondinhas: Eu aprendi a gostar de Rook, e você tem culpa disso tambem nunca consegui imaginar como alguem consegue ficar nun level tão alto em Rook
    23:08 Sunrise: Sim...
    23:08 Sunrise: Rookgaard está inoperante.
    23:08 Sunrise: Agora, um nível 1 pode ser 100 nivelados em 1 ano.
    23:09 Sunrise: Quando eu comecei, nivele 1 era o nível 8 em 2 semanas.
    23:09 Sunrise: Eu odeio isto.
    23:09 Sunrise: Eu necessitei 3 semanas para 6.6k.
    23:09 Ipaminondinhas: eu acredito que você possua a spike mesmo muitos contrariando essa idéia e falando que você não a possui.
    23:10 Sunrise: Ipa, e I belive você deve ser o nível 15, em melhor.
    23:10 sunrise: E não 50+
    23:13 Sunrise: Ipa...
    23:14 Ipaminondinhas: a cara posso perguntar-lhe uma coisa que acho que ninguen nunca te perguntou ?
    23:14 sunrise: você não encontrará o spikey.
    23:14 Sunrise: se tudo que você for lvllvllvl, você não encontrar a espada do fury.
    23:14 Sunrise: Adeus
    23:14 Ipaminondinhas: Adeus
    23:15 Ipaminondinhas: Eu espero que cumpre seus objetivos neste sunrise do console
    23:15 Sunrise: meus objetivos não são ganhar o nível 100.
    23:16 Sunrise: ajude-se a você mesmo.
    23:16 Ipaminondinhas: Eu posso dar a um a você o presente então?
    23:17 Ipaminondinhas: Eu sou desenhista do tibiabr e fiz esta papel de parede pra vc ver ao sunrise
    23:18 Ipaminondinhas: http://www.tibiabr.com/wallpaper/spike_800.600.jpg
    23:21 Ipaminondinhas: Eu sei oque é os outros ficarem me pentelhando para saber ce eu possuo a spike sword é estressante demais, mais isso você vai ter que aguentar a vida toda

Sunrise realmente é uma pessoa perturbada no texto ele me pede para ir para main pois la existe a verdaedira diversão realmente depois de toda essa conversa com ele cheguei a seguinte conclusão ano que vem Sunrise ganhara lv 100 ou pelo meno tentara antes que algum lv 100 do nada o consiga com o método ja explicado aqui pelo Locke nesse topicohttp://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=55011

bem fica claro que ele estava meio perturbado ele na conversa mais acima que não foi mostrada me pergunta como consegui tantos leveis em tão pouco tempo de jogo onde eu treinava e se eu era Brasileiro fiquei muito surpreso pela pergunta mais disse que treinava na caverna que ele treinava na cav das ps..no final da conversa ofereço um consolo passei o link do wall paper tibiabr que eu e o trap gunner fizemos

para minha surpresa eu ofereci para o master slayer tambem, ele amou o desenho e colocou-o de plano de fundo en seu computador ele tambem me mostrou sua chave a rara cooper key prateada...

pessoal ficou claro que ele não possui a Spike sword mais da uma dica importante ce vcs repararen na conversa

bem depois deste texto ce alguem ainda tiver alguma duvida se ele tem a sword of fury procure um psicanalista

Bem minhas conversas com o Sunrise néo vão parar enquanto eu não aprender mais sobre esse misterioso jogador aqui tem mais uma ss de uma de nossas conversas de onten a que ele faz referencia a jogadores power gammers como Rookgardian de´Bove.....la vai o texto não ta traduzido ainda vou tentar achar alguem que me ajude pois em ingles definitivamente eu não sou bom:eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Grafite; 14-12-2005 às 08:12. Razão: foto do master slayer
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa primeira vezs q vejo o sunrise tao gentil :riso:

ta rox o desenho tmem

14:32 Blackk Dragunm on rook: mais nunca vi nenhum deles
    hail blackk dragunm!!

, novo char em refugia, descubram quem eh

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Que figura Sunrise é.

Duvidou do seu Level 50.

Chamou-o pelo apelido "Ipa".

Resgatou as memórias... "6.600 experience points in one week"

Falou, falou... Mas aquilo que todo mundo quer saber... Ele desvia.

Infelizmente ele é tão bom ator que ainda não se pode confirmar 100% de que ele não tem a "spikey". Mas estou convencido de que ele não a tem. Devia parar de enrolar e deixar que a fama dele venha apenas do Level.

Outra coisa... O Revan Dragonheart sempre está away from keyboard naquele ponto. :riso:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pela entrevista Ipa. Tem uns termos em inglês que você usou que eu não conhecia ("they alguem obtained", por exemplo) e que o Sunrise decifrou numa boa .

Deu para ver que ele anda ressentido contra os powergamers, fazendo uma alusão indireta à polonesa quando diz que hoje em dia é possivel ir do lvl 1 ao 100 em um ano (média de ~41.000 xp/dia). Quanto a catar 6.6k em 3 semanas, ah vá catar coquinho Sunrise, sabemos que ele faz bem mais.

[ ]'s

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle
    Valeu pela entrevista Ipa. Tem uns termos em inglês que você usou que eu não conhecia ("they alguem obtained", por exemplo) e que o Sunrise decifrou numa boa .

Deu para ver que ele anda ressentido contra os powergamers, fazendo uma alusão indireta à polonesa quando diz que hoje em dia é possivel ir do lvl 1 ao 100 em um ano (média de ~41.000 xp/dia). Quanto a catar 6.6k em 3 semanas, ah vá catar coquinho Sunrise, sabemos que ele faz bem mais.

[ ]'s
    uhahuauha tem razão mais o sunrise na visitas que tenho feito a ele tem ce mostrado um tanto quanto generosos por responder minhas perguntas vou postar aqui uma outra conversa que tive com ele ce vc puder traduzir tem informações interessantes sobre a Rookgardian de´Bove....hehe ele faz referencias aos power gamers...

Publicidade:

" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Grafite
    uhahuauha tem raz&#227;o mais o sunrise na visitas que tenho feito a ele tem ce mostrado um tanto quanto generosos por responder minhas perguntas vou postar aqui uma outra conversa que tive com ele ce vc puder traduzir tem informa&#231;&#245;es interessantes sobre a Rookgardian de&#180;Bove....hehe ele faz referencias aos power gamers...
    Sunrise n&#227;o tem porqu&#234; criticar os powergamers. Ele mesmo &#233; um. N&#227;o &#233; por que ele joga desde o in&#237;cio de ROOKGAARD que n&#227;o o &#233;. Pelo contr&#225;rio. Se desde l&#225;, disputando L&#233;veis com gente do n&#237;vel de Master Slayer, ele conseguiu manter-se no topo, quer dizer que manso para pegar L&#233;veis ele n&#227;o &#233;.

Estas cr&#237;ticas aos powergamers parecem-me um misto de medo e arrog&#226;ncia. Sim, pois como eles (anticanos) come&#231;aram primeiro, acham que n&#227;o podem ser passados para tr&#225;s.

Besteira. O powergame existe. E isto n&#227;o &#233; necessariamente ruim.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ipa, como vc mesmo falou, ele eh um RollerPlayer de sangue, vc nunca obter&#225; uma informa&#231;&#227;o dele se perguntar "vc tem a spike sword?"

Uma pessoa como ele imagina um lvl 50+ como um RP tbm, da&#237; o pq de lhe comparar a um lvl 15 (q soou como comparar a um NooB, por&#233;m de uma forma gentil). Quer mesmo saber o q ele tem? Jogue RP com ele, eu sei q eh mto dificil devido o ingl&#234;s, mas tente. Outra coisa, deve-se primeiro conquistar a amizade dele, fazer uma imagem medieval, manter a conversa sempre nesse n&#237;vel, sem se estressar com detalhes sobre SoF, brass armor e etc, pessoas como ele reconhecem na pessoa a confian&#231;a de qualquer segredo, ele nunca te mostrar&#225; nada se vc pedir, apenas se merecer, e o far&#225; de mto bom grado, por um m&#233;rito alcan&#231;ado por vc, assim eu vejo o Sunrise
    Última edição por Cidolfas; 15-12-2005 às 20:13.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Ipa, como vc mesmo falou, ele eh um RollerPlayer de sangue, vc nunca obterá uma informação dele se perguntar "vc tem a spike sword?"

Uma pessoa como ele imagina um lvl 50+ como um RP tbm, daí o pq de lhe comparar a um lvl 15 (q soou como comparar a um NooB, porém de uma forma gentil). Quer mesmo saber o q ele tem? Jogue RP com ele, eu sei q eh mto dificil devido o inglês, mas tente. Outra coisa, deve-se primeiro conquistar a amizade dele, fazer uma imagem medieval, manter a conversa sempre nesse nível, sem se estressar com detalhes sobre SoF, brass armor e etc, pessoas como ele reconhecem na pessoa a confiança de qualquer segredo, ele nunca te mostrará nada se vc pedir, apenas se merecer, e o fará de mto bom grado, por um mérito alcançado por vc, assim eu vejo o Sunrise
    mais ai que ta eu não perguntei se ele tinha a spike ele foi falando e eu entrei no assunto tambem mais agora eu vou começar a compartilhar minhas duvidas com as duvidas dele vamso digamos jogar um rpzinho pode deixar comigo cara....

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi-se o tempo em que eu compartilhava minhas dúvidas de Rook com o Sunrise...

O Master Slayer é mais confiável.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4901 essa chave abre aonde ou abria q porta ???

o.o

Publicidade:

Permissões de Postagem