Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Bem vindo Novato da Board Newbie Island

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Seja um bom usuário desta board

Como já estamos adquirindo porte e importância, resolvi criar um tópico para dizer para alguns companheiros novatos o que se "pode" ou não postar... E também linkar os melhores posts já feitos pela galera aqui..

Dicas de como ser um bom usuário do fórum sobre Rookgaard!

- Não crie tópicos sem usar o Procurar, afinal alguém pode ter descoberto/falado sobre a mesma coisa que você;
    - Não peça spoil sobre quests, afinal a graça de Rookgaard é o desafio. Nosso amigo Elfo é meio mau e está aqui para acabar com tópicos do tipo, portanto evite constrangimentos;
    - Tenha uma postura menos flooder. Não crie tópicos que não têm uma base consistente e com coisas bobas...
    - Não venha destratar Rookers, falando que Main é o melhor lugar para todo o maldito sempre... Afinal, aqui nós amamos Rookgaard;
    - Respeite a todos e mesmo que alguém te ofenda, a falta de educação se combate com o excesso da mesma;
    - Defenda suas idéias até o último minuto, mas seja coerente e flexível à novas idéias;
    - Procure ler sobre Rookgaard o suficiente e não escreva qualquer coisa, afinal a galera daqui saber MUITO sobre Rook e é praticamente considerado um crime falar porcaria...
    - Expresse suas idéias de um jeito "entendível", afinal todo leitor merece uma leitura prazerosa e não uns "miguxêses"...
    - Sunrise e Cia. são pessoas normais, iguais a eu e você, portanto a não ser que seja conveniente, não crie tópicos para falar da "pessoa" Sunrise.
    - Preste atenção se o tópico não está morto... Experiências próprias me fazem dizer isso... El Chefón não gosta muito...

Coisas que estamos realmente cansados de ler

1. SIM!! A Spike Sword (Sword of Fury) desaparece às vezes! Veja o seu tópico específico (ainda acredito que para matar a vontade de o escrever isso o camarada deveria abrir o bloco de notas, escrever, salvar e fechar) .
    2. Que item/monstro eu gostaria em Rook? Isso é quase um tópico fixo, que sempre acaba na mesma...
    3. Sim, já foi possível vender Brass Armor, só nunca foi descoberto se era possível pegá-la!

Dicas valiosas:

* O melhor lugar free para ganhar xp: cave das poison spiders
    * O melhor lugar premium para ganhar xp: rota dos lobos
    * A melhor criatura para grana: Skeletons!

Alguma dúvida sobre ROOKGAARD? Tenha as seguintes atitudes

- Use o Procurar e pesquise sobre o tema e talvez tente até o Google
    - Mande uma Mensagem Privada para algum user daqui pedindo respostas ao seu problema... Não sabe quem? Eu posso indicar alguns: Elfo, Locke Cole, Emanoel e Professor Girafales.
    Mesmo assim, existem muitos outros usuários que também podem sanar dúvidas e ajudar você...
    - Caso você não consiga sanar sua dúvida, crie um tópico, não se esquecendo de usar o bom e velho "Procurar".

Tópicos úteis:

* A Ilha de Rookgaard: Um estudo detalhado - Locke Cole (Matéria interessante feita pelo Master Slayer e traduzida.)
    * Como conseguir Level 100 na Ilha em 250 dias - Locke Cole (Título auto-explicativo.)
    * Matéria: treinando técnicas de defesa em Rookgaard! - Locke Cole (Dicas de como evoluir o seu skill de shielding.)
    * Os dez maiores brasileiros em Rookgaard! - Locke Cole (Tópico com o antigo ranking brasileiro, ainda manual. Vale a pena pela história.)
    * Os quinhentos maiores rookers brasileiros! - Emanoel (Rankings e comentários acerca dos maiores rookers brasileiros.)
    * Poison Dagger! - Menas B.O.A. (Debate acalorado sobre a poison dagger.)
    * RookStats - Kwah Revil (Antigo tópico "oficial" de críticas e discussões sobre o site Rookstat.)
    * Um pouco sobre o Mito Sunrise - Grafite (Várias constatações sobre o anticano.)
    * Guia de NPCs de Rookgaard - Professor Girafales (Lista dos NPCs de Rookgaard, contendo o que eles compram e vendem.)

Os seguintes tópicos podem ser ressuscitados a qualquer momento. Note que eles possuem a tag [PR] (pode ressuscitar) antes do título:

* Fotos Real Life dos Rookers! - Elfo (Postagem de fotos do pessoal que joga em Rookgaard.)
    * Frase do dia! - Elfo (Frases engraçadas.)
    * Mapa completo de Rookgaard - Sir'Iguela (A ilha de Rookgaard em seus mínimos detalhes. [NPCs, criaturas, etc.])
    * Tutorial Island - Sir'Iguela (Tradução da Tutorial Island.)
    * Poste aqui seu rooker e coleções! - Locke Cole (Censo com os rookers do pessoal do fórum.)
    * Screenshots e Vídeos de Rookgaard! - Elfo (Tópico para postar screenshots e vídeos feitos na ilha.)
    * Autobiografias - Isme (Aqui os jogadores podem postar suas auto-biografias.)
    * Biblioteca de Rookgaard - Professor Girafales (Leia aqui os livros de Rookgaard traduzidos)
    * Linha do tempo dos updates em Rookgaard - Professor Girafales (Relembre os updates de Rookgaard)
    * Broadcasts de Rookgaard! - Emanoel (Assista os rookers no TibiaCast).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Girafales; 07-01-2011 às 17:21. Razão: Atualização de informações.

Registro
    21-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador

- Estamos cansados de saber que a Spike Sword de rook some de vez enquando, mas se mesmo assim você deseja escrever que ela sumiu, abra o Bloco de Notas do seu PC, escreva e salve... Você fica feliz, eu fico feliz e os duendes agradecem;
    Não só voce e os duendes, eu tambem

- Expresse suas idéias de um jeito "entendível", afinal todo leitor merece uma leitura prazerosa e não uns "miguxêses"...
    Outra cosa, não só se expresse bem, mas use um bom Português.

Para falar um bom portugês, procure usar Vírgulas,pontuação em geral, e letras maiusculas quando necessário, voce verá que aulas de portugês são importantes :riso:
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Ótimo tópico.

Completo e engraçado. Quem chegar aqui não terá desculpa caso floode. Logo será alertado por não ter assistido à aula do Burrinho Matador.

- Estamos cansados de saber que a Spike Sword de rook some de vez enquando, mas se mesmo assim você deseja escrever que ela sumiu, abra o Bloco de Notas do seu PC, escreva e salve... Você fica feliz, eu fico feliz e os duendes agradecem;
    Rapaz, este é o melhor. E serve para diversas coisas. Morte aos usuários repetitivos nonsense!

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Jhomps
    Varios links a&#237; podem ser mudados heim, por exemplo os maiores brasileiros, como pescar etc, afinal faz cinco meses que n&#227;o atualizam o t&#243;pico. :blink:
    Consertei os links que estavam com problemas e alterei algumas coisinhas. Mas n&#227;o vi problemas com o "Como se dar bem na pescaria sem precisar contar mentira de pescador.". Querias que adicion&#225;ssemos que, para pescar, o modo mais f&#225;cil &#233; usando hotkey?
    Se o Locke quisesse atualiz&#225;-lo seria uma boa. Mas n&#227;o &#233; uma necessidade, pois est&#225; muito bom como j&#225; est&#225;!

Se achar algum erro por aqui &#233; s&#243; avisar!

Edit: Retirei o Locke Chere Cole da lista de indica&#231;&#245;es para MP no caso d&#250;vidas, pois est&#225; imposs&#237;vel mandar MP pra ele ap&#243;s ele ter virado usu&#225;rio.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais algumas corre&#231;&#245;es e consertos de links.

S&#243; pra lembrar galera.
    Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Se algu&#233;m tiver uma sugest&#227;o de t&#243;pico que pode ser adicionado, poste aqui, por favor.

Devem ser inclu&#237;dos t&#243;picos que falem de temas correntes, sejam claros, com v&#225;rias id&#233;ias, al&#233;m de j&#225; n&#227;o haver um existente entre aqueles.

Voc&#234;s tamb&#233;m podem sugerir a retirada de links.

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloca os links:
    Do t&#243;pico com as imagens da &#225;rea premium de Rookgaard by Lord Jhomps;
    Das palavras chaves dos NPCs by eu;
    Os livros traduzidos by Nevermain, porque aquele que j&#225; tem os livros est&#227;o espalhados por todo o t&#243;pico, o do Nevermain est&#227;o organizados no primeiro post.
    q.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pequenos ajustes... Gurk escher block

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo tópico ... soh naum gostei dessa parte, porque ateh agora sabemos que a SoF some em New Servers, agora imagina ela sumindo em Antica e o cara não posta aki porque leu esse tópico :rolleyes:, ainda mais sendo um "new Rooker" a pessoa não vai saber se eh ou não anormal a SoF sumir, e o mito vai continuar, por issu queria pedir que vc mudasse o tópico para que as pessoas lógicamente não abrissem tópicos pra falar sobre issu, mas sim que postassem no tópico fixo da SoF (com ss se possível )
    vlw
    Última edição por Avalon_Knight; 14-09-2005 às 16:17.
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Aqui está um tópico que merece, e deve, receber aquele "titulozinho" escrito na frente e em vermelho
    Importante:

Para o bem de nosso amado fórum de Rookgaard.

Parabéns ao Burrinho pelo excelente tópico, que aqui foi criado!! :enaccord1

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Aqui está um tópico que merece, e deve, receber aquele "titulozinho" escrito na frente e em vermelho
    Importante:

Para o bem de nosso amado fórum de Rookgaard.

Parabéns ao Burrinho pelo excelente tópico, que aqui foi criado!! :enaccord1
    Concordo em grau, número e gênero com o nobre amigo Elfo, este merece ser fixado ... referente aos sumisos da SoF, acredito eu q sejas parte do sistema Tibia, somente para manter a lenda viva. :thumb:

Publicidade:

ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Permissões de Postagem