Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 200

Tópico: [L.T] Elgarte [EK] - Menera

Registro
    02-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se me lembro bem, fiquei quase 1h lá e peguei uma ou duas giant pearls, pedrinhas e grana, deu um lucrinho legal. ^^

Olha, depende muita da sua sorte. Eu na minha EK comecei a ir Tiger no level 65~ e saí no level 75~ e fiz mais de 200k nas 3 tasks... já no Cemetery, se der sorte de pegar BoH, já é muito bom. JHDSA
    Mas seria bom testar as duas hunts pra ver, né. *-*

Gratz pelos avanços. ;**

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

Registro
    28-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AMOOOOOOORE SOU EU
    A RIN DO OBITO
    SUA PROMETIDAAAA!
    VAMOS DAR UMA FURUNFADA LA NO TIBIA KKKK

furunfada é akelas coisa msm pessoal

bjus

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Killler caiman da um loot muito bruto, dropa muita esmeralda.

Parabéns pelo lt

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que lindão em Leo ?!

Poxa, até da vontade de fazer um LT, mas a falta de tempo me consome ! kkkkk

Mas vamos ver, talvez de final de semana da pra fazer né ?

E quando vai blokar aqueles Hellspawn pro meu MS hein ? Hein hein hein ? :*

Sardade de vc, boa facul e nos vemos online.
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei como vc consegue fazer essa task de killer caiman... é MUITO chata!!!!!!
    anyway, gratz

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal cara , eu to começando um outro knight em mundo non-pvp , no caso , menera também , se quiser mandar uma mp o nome é Kevin Galiax...

Parabéns pelo lt

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae tigrada, como estão?

Não aproveitei praticamente nada da semana de double xp, infelizmente, mas fazer o que? Parabéns para quem aproveitou e conseguiu fazer coisas, não é o caso daqui, HUAUHAUH.

Skill

Exatamente! Consegui upar para o Sword 98 e daqui a pouco já chego no 99, upei também shielding, acredito que estava ficando bom, o que acham?

É uma emoção enorme, não vejo a hora de pegar Skill 100!

Somente 6 leveis abaixo do sword. ):

Falando de semana de Double XP e Skill, upei somente dois leveis, do 61 ao 63, ruim, poderia ter aproveitado mais, mas este foi o máximo que consegui, me desculpem. Só perdi o print do Lvl 62, mas vou ter que dar uma revirada por aqui para ver se encontro. Então, fui em Yalahar, no Hero, de leve, não queria arriscar sair em uma hunt frenética, a qualquer momento minha net poderia freezar e me deixar na mão. Upei estes dois leveis lá, não fiquei só lá, fui nos necros no outro quarter, mas não dropei nada de bom, a não ser...

Primeira vez que dropo uma Red Poc, foi uma alegria enorme, afinal, conseguir lucrar 30k e pagar as poucas mp que gastei para ficar caçando lá, já valeu muito a pena!

E com isto, com este item, só aumentou a vontade de ficar lá e tentar dropar mais alguma, porém, acredito não ter ficado o tempo suficiente para tentar a sorte, mas deu para upar e finalmente peguei meu 1k de life! HAHA

Hero dando 3600 experience points, foi lindo de ver!

E bom, também decidi fazer algo nesta semana, de fato, não estou muito presente no meu EK em Menera, quando entro e a minha net está boa nenhum amigo está online para caçar comigo e quando a net tá horrível, tá todo mundo e nem dá pra caçar! HAHA.
    Portanto, decidi criar um char em Honera, mundo de tanta gente aqui do LT, vocês sabem, não? Criei meu char lá, o Snowld, o deixei de Knight, porque né? Me acostumei de uma forma sendo EK que é uma barbaridade. A única coisa ruim é ver a diferença de skills para um e outro, dá pena de deixar o Elgarte parado lá, apenas por conta disto, HAHA. Enfim, fiz meu char em Honera, adicionei na lista Vip alguns outros jogadores aqui do fórum, como o Darkon of Rookgard (Não precisa mudar de nome, cara! HUAHUAHUA), a Julie Kay e a Suriah Denick, todos foram super simpáticos
    comigo, e só tenho a agradecer tamanha atenção, muito legal chegar em algum lugar e ser bem tratado no mesmo. Conforme fui conhecendo o pessoal, conheci mais gente, Kynext, o Hell (que joga o futebol mais carniceiro que já vi, de sair gente sangrando de campo HAHAHAH), Mini Ovelha com quem falei pouco. Até conversamos pelo Team Speaker, nunca havia feito isto com a guild e tirando o fato que caia toda hora, foi legal poder conhecer mais as pessoas e ir criando pouco a pouco um círculo de amizade. Enfim, mais uma vez, obrigado pela recepção, obrigado pelo carinho e ainda vou ser um Kina mais forte que a Ju, ok? HUAUHAUHA.

O taura chegando no Santiago, e que tutorial chato, mas quis fazer, HUAUHAHU.

Aqui consegui aproveitar um dia de Double Xp para poder tirá-lo de Rook o mais rápido possível!

Que troço bagual ter que matar orc e ir juntando Chain Armor para ter dinheiro. Hoje cheguei ao meu primeiro 1k em Honera, não sou mais pobre! HUAUHAUH

Spoiler: - Respostas -
    Última edição por Elgarte; 05-05-2013 às 15:46.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pena realmente ter perdido a double, eu por pouco não perdi também, mas não dá nada, importante é se divertir, e com certeza outras oportunidades virão!

Faz tempo que não passo por aqui, lembro de ter comentado bem no comecinho do LT que eu iria acompanhar (ohhh pasme! eu fui a primeira a comentar! hahah) mas sem net em casa, o pouco tempo que eu passo on procuro dedicar ao Tibia, em ver como anda nossa guilda, enfim, você me entende né?

Mas não pense que por conta disso eu não continuo a torcer por você e por todos os amigos que fiz pelo Tibia. Eu os carrego sempre comigo, coisa de mãe mesmo, sempre estou pensando em todos vocês, enviando vibrações positivas pra que tudo sempre dê muito certo na vida de vocês e no Tibia tbm, né?!

Enfim, meus parabéns pelos avanços, skills tão lindos, e gogo lvl 100! E é claro, gogo upar o Snow, o bastardo de winterfell (sorry mas eu penso em game of thrones qdo vejo seu char hahaha mas não se preocupe, ele é um dos meus prediletos na série. '-').

E.. tô indo né, falei demais. hahaha
    Tudo de bom e nos vemos em Honera!
    =*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta fera o LT hein ?

Depois posta umas screens ai cuidado do teu filho kk

boa sorte, vamo caça qq dia, abraçoo !!
    :blink:

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Reply
    kkkkkkkkkkkkk poxa, tem coisa melhor que um colo quentinho no final de semana ?
    É, eu estava pensando, e LT pra mim seria meio que um desastre, sou pessimo em editar as imagens e nunca lembro de tira-las ! kkkkkkkkkkkk

Peguei 80 no Buu, agora eu to na duvida se tento o 80 no Boo, que ja ta 76, ou vou upar o Bee, que ta la no 51 ainda...

@Up
    Ahhhhh véi, por que não fez em PVP pelo menos ? kkkkkkkkk
    Mas ta fazendo amizades, maneiro e isso é o que importa.
    Abraços ae e vonquevon !

Publicidade:

Copyright ©1990 - 2018

Tópicos Similares

1. [Menera]Menera é um bom servidor para se jogar?
    Por Clown Heart no fórum Optional PvP
    Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2010, 11:47
  2. War Menera ~~ Ek 255 down
    Por mindingoboy no fórum Tibia Videos
    Respostas: 29
    Último Post: 04-06-2010, 17:40
  3. menera lv 68
    Por Tog no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2007, 13:10
  4. Menera Off