Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: Pq não usar o flash cliente?

Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelson23 Ver Post
    Gente eu uso o flash do tempo que ele sail adoro ele mais fiquei uns 2 anos sem joga! Agora vouto a jogar mais nao posso tecla trava o chat e todo o cliente! tenho que tirar a pagina do flash e a do login porq se eu só logar vem uma menssage escrita ; error interno code 02.

Agora me diz:

oque é isso tibia?
    Caraca, faz tempo que não preciso traduzir um texto e tentar ler e reler 3 vezes e ficar na duvida ainda, kkkkkkk

Bem, vamos tentar ver o que eu entendi.

Você consegue logar, e quando loga não consegue conversar ? Você que ja jogou no flash, lembra que tem o recurso de bloquear ou não o chat né ?

Agora, se você nem consegue logar por causa do erro interno, faça uns testes...

- Se você usa Chrome como seu navegador, certifique-se de que o Plugin PepperFlash esta desativado ! Caso esteja ativado desative, se só existir ele como Flash, você terá que baixar a versão atualizada e instalar ele, direto da pagina do Adobe Flash.

- Outra coisa que pode ajudar é limpar seu historico/cache/cookies do navegador, pode haver algum arquivo corrompido ou faltando mesmo, talvez resolva

Se nada adiantar, terá que pedir ajuda no suporte do Flash Client, eu que não tenho muita experiencia nele, só sei desses probleminhas basicos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Copyright ©1990 - 2018

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No caso as vezes a maioria não tem um pc que rode bem o flash, depois que troquei o pc andei fazendo alguns testes no flash, é uma questão de costume, aqui até que da para logar rapido, eu clico e em 30 segundos já entro.

Unico problema que não deixa eu usar ele com frequencia é que não sei como mas pelo flash em Refugia o frame não passa de 20, nos outros servidores fica 50-60.

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Sim, performance pra mages é realmente um problema. Descobri recentemente que o culpado disso são as action bars... experimentem minimizá-las durante o hunt e sintam a diferença.

(Depois da entrevista que fizemos com o Craban, achei o futuro do TFC algo incerto...)
    É gryllo, pelo jeito aquela teoria que te disse, que talvez fosse meu problema do lag talvez realmente fosse das action bars, bem que poderia sair o stand alone flash client.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    (Depois da entrevista que fizemos com o Craban, achei o futuro do TFC algo incerto...)
    Como assim e qual entrevista?

@@
    Eu acho o flash ótimo, mas no quesito desempenho no meu computador não fica muito legal... Agora fiquei curioso sobre essa do futuro do TFC!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Como assim e qual entrevista?
    Esta: http://tibiabr.com/entrevistas/craban

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    A tá, muito obrigado! É que eu procurei na aba entrevistas do site e não havia aparecido D:

E realmente, também me senti inseguro quanto a esse futuro do flash... tem vários fatores que podem levar a uma mudança.

Tópicos Similares

1. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  4. Falácias