Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Pq não usar o flash cliente?

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto da funcionalidade do Tibia Flash, mas ele, além de ter uma tela pequena (Notebook tela 14"), mesmo tirando a parte "clicável" das hotkeys, ainda roda com 40 fps no meu pc, com um pouco mais de lag.

Pra mim, é tecnicamente inviável.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só uso o flash em qualquer voc. A única que cogitaria usar o c++ é de ek, porque de resto...

A unica coisa que precisavam melhorar, PRA ONTEM no flash é o sistema de loot, que é muito chato. Tem vez que tu puxa, tem espaço, cap, tudo, e simplesmente não vai :/
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaast Ver Post
    Porra, não tem nenhum tutorial explicando como deixar a tela maior e como configurar as hotkeys certinhas e tal? o_O
    Só procurar no CanalTibiaBR... o que mais tem por lá é vídeo tutorial do TFC...

@Topic
    2 motivos:

• Equipamento defasado (leia-se: velho demais)
    • Comodismo

Jogo desde o lançamento (quando ainda era beta) e não sinto falta alguma do C++.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu caso, creio que seja mais lag mesmo e porque no meu monitor é a janela de jogo fica pequena, mesmo desabilitando os atalhos. Mas eu gosto do flash e pretendo jogar nele assim que melhorar =)

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq eu simplesmente acho horrível o flash como um todo, quem sabe no futuro eu faça mais um esforço pra tentar jogar nele só por causa da facilidade de dar um clique e fazer um refil de ring (ridículo).

Quando não existir mais o c++, que o flash for obrigatório, eu paro de jogar.

Publicidade:

Última edição por Igoor Arantes; 24-04-2013 às 15:50.

Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde que voltei a jogar em dezembro estou usando o flash e agora não consigo mais me adaptar no outro.. depois que tu se acostuma com as facilidades dele, fica dificil mexer no c++

Para os que estão reclamando de "tela pequena" e "mais lag", eu jogo num notebook de tela 14" e fica muito melhor nele.. é questão de aprender a configurar, e não precisa ter uma internet da nasa para rodar ele sem lag.. aqui em casa é 4 MB dividido entre o pc e o notebook e consigo jogar normalmente.

Acho que a maioria não o utiliza por comodismo, porque utiliza-lo é apenas questão de prática.. ou não devem usar por faltam de bot mesmo

Abraços,
    “Once you’ve accepted your flaws, no one can use them against you.”

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei bastante tempo no meu paladin usando o flash, mas só caçando em áreas de pouco movintendo. Acho que se eu for caçar com meu mage e der uma UE vai travar tudo.
    Eu não sei pq a cip ainda não corrigiu isso e pq ainda não fez um client stand alone.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tem uns 8 meses que eu jogo no Flash com o meu mage. O problema dele, pelo menos aqui no meu pc, é a performance. Meus FPS sempre chegam ao máximo (60), mas quando começo a usar muitas magias ou clico muitas vezes seguidas nas action bars, eles simplesmente caem pra 12-14. Isso acaba limitando um pouco a minha jogabilidade, mas continuo com ele por considerá-lo mais prático mesmo.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Eu joguei bastante tempo no meu paladin usando o flash, mas só caçando em áreas de pouco movintendo. Acho que se eu for caçar com meu mage e der uma UE vai travar tudo.
    Eu não sei pq a cip ainda não corrigiu isso e pq ainda não fez um client stand alone.
    Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Já tem uns 8 meses que eu jogo no Flash com o meu mage. O problema dele, pelo menos aqui no meu pc, é a performance. Meus FPS sempre chegam ao máximo (60), mas quando começo a usar muitas magias ou clico muitas vezes seguidas nas action bars, eles simplesmente caem pra 12-14. Isso acaba limitando um pouco a minha jogabilidade, mas continuo com ele por considerá-lo mais prático mesmo.
    Sim, performance pra mages é realmente um problema. Descobri recentemente que o culpado disso são as action bars... experimentem minimizá-las durante o hunt e sintam a diferença.

(Depois da entrevista que fizemos com o Craban, achei o futuro do TFC algo incerto...)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Shadowthor Ver Post
    ...e não precisa ter uma internet da nasa para rodar ele sem lag.. aqui em casa é 4 MB dividido entre o pc e o notebook e consigo jogar normalmente.
    ...
    Internet de 4MB no Brasil = Internet da NASA.
    Antes de virem negando isso, interior tambem eh Brasil e a maior velocidade disponivel em minha cidade eh 2MB.

Eu com 4MB nao precisaria de mais NADA.

(desculpem erros de portugues e tals, to no teclado da facul e aqui eh desconfigurado)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  4. Falácias