Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Pq não usar o flash cliente?

Registro
    29-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flash é meio pesadinho, e força processadores mais do que o C++, que eu ja acho muito !
    Em comparação, o Flash pesa menos na placa de video.

Por eu ter mais potencia em video do que em Processador, meu C++ fica bem melhor, com FPS batendo la na pica das galaxias, enquanto o Flash n passa de 22FPS parado com pouco player :S

Eu curti o flash, gostei de umas funções la, mas enquanto eles não mudarem essa questão do FPS/Processador eu nem pretendo brincar, afinal não teria uma boa experiencia de jogabilidade.

Felizmente ja vi alguém que postou falando sobre isso, que eles pretendem fazer o Client Flash focar mais no video e menos no Processador.

Mas o APP Flash em si já é pesado e ao meu ver meio ultrapassado. Vamos ver se tem coisa nova pra vir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Client Flash só existe ainda, porque nego quando inventou não manjava do que estava acontecendo no desenvolvimento do HTML5.

A Adobe não vai manter os plugins do Flash só pra rodar o tibia eahaeuhau, quando todo mundo se acostumar com o html5 que dá pra fazer muitas coisas, com mais detalhes e menos recursos, a Adobe abandona essa porcaria de plug in que mesmo agora estando melhor do que 10 anos atrás, ainda é pesado e tem sido cada vez menos usado até por quem exigia que os navegadores tivessem um suporte melhor antigamente.

edit. só pra ilustrar melhor já que aqui deve estar cheio de webmasters e não quero levar paulada aehhuaeuhaehu: canvas + JS ou jQuery >>>>>>>>>> abismo >>>>>>>> Flash
    :p
    Última edição por Ignus; 24-04-2013 às 16:54.

Registro
    07-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    (Depois da entrevista que fizemos com o Craban, achei o futuro do TFC algo incerto...)
    Hmm.. fale mais sobre isso... asuheuhshu

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bee Marlbo Ver Post
    Flash é meio pesadinho, e força processadores mais do que o C++, que eu ja acho muito !

Por eu ter mais potencia em video do que em Processador, meu C++ fica bem melhor, com FPS batendo la na pica das galaxias, enquanto o Flash n passa de 22FPS parado com pouco player :S

Eu curti o flash, gostei de umas funções la, mas enquanto eles não mudarem essa questão do FPS/Processador eu nem pretendo brincar, afinal não teria uma boa experiencia de jogabilidade.

Felizmente ja vi alguém que postou falando sobre isso, que eles pretendem fazer o Client Flash focar mais no video e menos no Processador.

Mas o APP Flash em si já é pesado e ao meu ver meio ultrapassado. Vamos ver se tem coisa nova pra vir.
    Sim, aqui também acontece mesma coisa. Meu FPS no cliente normal é 120, quando vou para o Flash meu fps vai parar em 30-40 quando está sem movimento na tela, mas quando me mexo a coisa piora e muito :@

Não é a toa que mesmo achando o Flash muito mais prático, não uso por deixar tudo lagado.

Creio também que tem pessoas "mecanizadas" que não usam o Flash, pois nele não da para usar os bots e eles sem braço, não conseguem viver sem o tão amado bot :/
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    07-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bee Marlbo Ver Post

Exato, concordo que o flash é muito melhor q o c++, até queria usar ele, mas nao posso pois meu fps tambem bate na casa dos 20, 25, enquanto meu fps no c++ vai a 90...100+... nao tem comparação !

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que se implementassem a customização de hotkeys do Flash (andar com o WASD, por exemplo) no C++, com certeza voltaria para o client antigo.

Até lá, não vejo problemas em continuar jogando pelo browser.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Acho que se implementassem a customização de hotkeys do Flash (andar com o WASD, por exemplo) no C++, com certeza voltaria para o client antigo.

Até lá, não vejo problemas em continuar jogando pelo browser.
    Andar com WASD é legal E um problema pra mim ao mesmo tempo...

ODEIO ter que apertar enter toda vez que vou escrever alguma msg in-game :/

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço uma mistureba, quando treino e a hunt é conhecida vou de TFC. Quando não conheço a hunt opto pelo C++.

Mas, gradualmente vou usando o TFC, acho ele mais prático, tudo em um simples clic.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Sim, performance pra mages é realmente um problema. Descobri recentemente que o culpado disso são as action bars... experimentem minimizá-las durante o hunt e sintam a diferença.

(Depois da entrevista que fizemos com o Craban, achei o futuro do TFC algo incerto...)
    Sim, eu já tinha percebido isso. O problema é que eu só jogo nele por causa delas, hehe.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Angry TIBIA ESTA TRAVANDO EM DIGITAR NO CHAT! PORQUE?

Gente eu uso o flash do tempo que ele sail adoro ele mais fiquei uns 2 anos sem joga! Agora vouto a jogar mais nao posso tecla trava o chat e todo o cliente! tenho que tirar a pagina do flash e a do login porq se eu só logar vem uma menssage escrita ; error interno code 02.

Agora me diz:

oque é isso tibia?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  4. Falácias