Página 268 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 168218258266267268269270278318368 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.671 a 2.680 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu to pensando que o DoFlamingo se uniu com a Marinha, usou a Mera Mera no Mi pra atrair esse bando de pirata e a Marinha vai descer a porrada neles.
    Isso é bem improvável. DoFlamingo na hora que abdicou o cargo de shichibukai pra continuar amigo do Kaidou se tornou automaticamente inimigo da marinha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Isso é bem improvável. DoFlamingo na hora que abdicou o cargo de shichibukai pra continuar amigo do Kaidou se tornou automaticamente inimigo da marinha.
    Ele pode muito bem ter combinado tudo isso com a marinha.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu planejando não postar nada antes de ler, a página do mangá fica assim:

Not Found

The requested URL /Manga/13-One-Piece was not found on this server.
    Isto não ser justo.

EDIT:

Beijo gatos!
    Última edição por Mathss; 23-04-2013 às 15:05.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele pode muito bem ter combinado tudo isso com a marinha.
    E como ele iria saber que o Law ia usar o C.C. como moeda pra chantagem? Afinal, esse plano só aconteceu porque o Luffy por acaso foi parar em Punk Hazard.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabei de ler o cap!

Muito engraçado, kkk, mas este foi rápido, e este rei ai, será se é uma Akuma no Mi?

O ex-gladiator se chama Rick.

E este gigante vai caçar encrenca?

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como ele iria saber que o Law ia usar o C.C. como moeda pra chantagem? Afinal, esse plano só aconteceu porque o Luffy por acaso foi parar em Punk Hazard.
    Ele já poderia está combinando antes ué.

Virar ex-shichibukai poderia ser só um adendo ao plano dele.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também acho que isto poderia ser algo combinado antes, mas, da forma como DoFlamingo colocou as coisas, ofereceu para Luffy algo que ele queria, é mais provavel que ele esteje fazendo por contra propria.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele já poderia está combinando antes ué.

Virar ex-shichibukai poderia ser só um adendo ao plano dele.
    DoFlamingo se fodeu completamente com o Law e o Luffy. Ele não poderia adivinhar que uma corrente marinha mandaria os mugiwaras direto pra Punk Hazard, muito menos que o Smoker estaria na cola deles nesse mesmo momento e que um vice-almirante corrupto estaria na ilha pra completar o pacote de eventos inesperados.

Concordo em partes com você sobre ter algo combinado, porque acho que esse torneio foi armado junto da marinha pra pegar alguém da tripulação do Barba Negra - que traiu todo mundo e agora caça akuma no mi igual o Indiana Jones.

Agora que ele foi obrigado a abdicar do título de shichibukai a marinha vai cair matando no DoFlamingo e em todo mundo que estiver em Dressrosa.

Mas sei lá, isso tudo que eu teclei é na base do chutômetro.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DoFlamingo se fodeu completamente com o Law e o Luffy. Ele não poderia adivinhar que uma corrente marinha mandaria os mugiwaras direto pra Punk Hazard, muito menos que o Smoker estaria na cola deles nesse mesmo momento e que um vice-almirante corrupto estaria na ilha pra completar o pacote de eventos inesperados.

Concordo em partes com você sobre ter algo combinado, porque acho que esse torneio foi armado junto da marinha pra pegar alguém da tripulação do Barba Negra - que traiu todo mundo e agora caça akuma no mi igual o Indiana Jones.

Agora que ele foi obrigado a abdicar do título de shichibukai a marinha vai cair matando no DoFlamingo e em todo mundo que estiver em Dressrosa.

Mas sei lá, isso tudo que eu teclei é na base do chutômetro.
    Mas ae que tá cara, Luffy, Law, CC, tudo isso que aconteceu, simplesmente não faziam parte do plano dele, mas ele continuou igual.

Mudaria alguma coisa no plado do DoFlamingo se o Luffy e o Law não tivessem se unido? O máximo que mudou foi ele falar pra marinha "olha só, agora eu vou fingir que eu não sou mais shichibukai para atrair mais gente para a nossa armadilha foderosa", simples.

É no minimo estranho a CP0, um vice almirante, um almirante e um exército de marinheiros(supondo) esteja lá só para pegar o Luffy e o Law.

Sem falar que a marinha quer capturar o Law só pra tirar satisfações, não que ele já tenha voltado a ser criminoso.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está esquecendo que todas as merdas que ele fazia como imperador do submundo criminoso foram reveladas pra marinha através do Smoker. Isso inclui o pequeno fato dele estar fornecendo akuma no mi paraguaia pro Kaidou.

Se tiver mesmo uma armadilha, o DoFlamingo vai ser enrabado junto de todo mundo que eles querem pegar. É o famoso tiro saindo pela culatra.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic