Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu planejando não postar nada antes de ler, a página do mangá fica assim:
Isto não ser justo.Not Found
The requested URL /Manga/13-One-Piece was not found on this server.
EDIT:
Beijo gatos!
Última edição por Mathss; 23-04-2013 às 15:05.
"A melhor espada fica na Bainha"
Cabei de ler o cap!
Muito engraçado, kkk, mas este foi rápido, e este rei ai, será se é uma Akuma no Mi?
O ex-gladiator se chama Rick.
E este gigante vai caçar encrenca?
Eu também acho que isto poderia ser algo combinado antes, mas, da forma como DoFlamingo colocou as coisas, ofereceu para Luffy algo que ele queria, é mais provavel que ele esteje fazendo por contra propria.
DoFlamingo se fodeu completamente com o Law e o Luffy. Ele não poderia adivinhar que uma corrente marinha mandaria os mugiwaras direto pra Punk Hazard, muito menos que o Smoker estaria na cola deles nesse mesmo momento e que um vice-almirante corrupto estaria na ilha pra completar o pacote de eventos inesperados.
Concordo em partes com você sobre ter algo combinado, porque acho que esse torneio foi armado junto da marinha pra pegar alguém da tripulação do Barba Negra - que traiu todo mundo e agora caça akuma no mi igual o Indiana Jones.
Agora que ele foi obrigado a abdicar do título de shichibukai a marinha vai cair matando no DoFlamingo e em todo mundo que estiver em Dressrosa.
Mas sei lá, isso tudo que eu teclei é na base do chutômetro.![]()
Mas ae que tá cara, Luffy, Law, CC, tudo isso que aconteceu, simplesmente não faziam parte do plano dele, mas ele continuou igual.
Mudaria alguma coisa no plado do DoFlamingo se o Luffy e o Law não tivessem se unido? O máximo que mudou foi ele falar pra marinha "olha só, agora eu vou fingir que eu não sou mais shichibukai para atrair mais gente para a nossa armadilha foderosa", simples.
É no minimo estranho a CP0, um vice almirante, um almirante e um exército de marinheiros(supondo) esteja lá só para pegar o Luffy e o Law.
Sem falar que a marinha quer capturar o Law só pra tirar satisfações, não que ele já tenha voltado a ser criminoso.
Você está esquecendo que todas as merdas que ele fazia como imperador do submundo criminoso foram reveladas pra marinha através do Smoker. Isso inclui o pequeno fato dele estar fornecendo akuma no mi paraguaia pro Kaidou.
Se tiver mesmo uma armadilha, o DoFlamingo vai ser enrabado junto de todo mundo que eles querem pegar. É o famoso tiro saindo pela culatra.