Página 267 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 167217257265266267268269277317367 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.661 a 2.670 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luffy enfrentou Blueno, e enfrentou também 3 piratas dos novos tritões, um deles era mercenario.

Mas tantos personagens juntos assim, tipo, Shichibukai e sua familia, Barba Negra, Almirantes e CP 0.

Tem muita coisa para se enfrentar ai.

E é mais provavel que Law tenha que dar conta da CP0.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Luffy enfrentou Blueno, e enfrentou também 3 piratas dos novos tritões, um deles era mercenario.

Mas tantos personagens juntos assim, tipo, Shichibukai e sua familia, Barba Negra, Almirantes e CP 0.

Tem muita coisa para se enfrentar ai.

E é mais provavel que Law tenha que dar conta da CP0.
    Mas como eu disse, foi uma surra do Luffy neles, contra o Blueno foi mais parelo, mas desde o começo da luta se via que o Luffy ia vencer facilmente.

Se o Luffy lutar de igual pra igual com um subordinado vai ser triste.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi lindo!

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Mas como eu disse, foi uma surra do Luffy neles, contra o Blueno foi mais parelo, mas desde o começo da luta se via que o Luffy ia vencer facilmente.

Se o Luffy lutar de igual pra igual com um subordinado vai ser triste.
    Ah sim, entendi, tinha pensado que estavam falando que Luffy é desumilde, kkk

Tipo, ele que só o mais forte.

Beijo Gato!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ver o filme Z agora a pouco.

Achei bemm legal, só o fim que achei fraco.

Tava pensando sobre o final de OP, como vocês imaginam? Eu penso que o Governo finalmente conseguiu uma das armas e somente o One Piece tem poder pra confrontar essa arma, e então acho que teria uma segunda guerra da Marinha vs Piratas, e o Luffy fará o papel do BB nessa guerra com todos os aliados que conquistou.

Enquanto isso o exercito revolucionário derruba o GM com a ajuda dos mugiwaras, que estarão separados no fim.

Tava pensando e afim de compartilhar ahuhauhau

E a luta épica claro, Akainu vs Luffy.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu imagino Luffy já tendo se tornado Rei dos Piratas, e com um confronto final contra Barba Negra ou contra Akainu, quem sabe até contra o Gorosei.

Mas não imagino ele se entregando não, nem repetindo o que Roger fez.

E claro, todos realizarão seus sonhos, depois acho que Luffy passará seu chapéu de palha, para Chopper, ou para um possivel filho de Ace, ou então para uma criança qualquer.

E não imagino Luffy tendo filhos, mas se acaso tiver, será com Hancock.

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oda apresentou um monte de gente, af. Vão morrer tudo. Mas a parte pica do capítulo foi o Luffy indo full retard. Agora é só fazer a contagem regressiva pra todo mundo descobrir a verdadeira identidade do "Lucy".

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que delícia de capítulo cara.
    Oda tá parecendo o criador de Game of Thrones, apresentando um monte de personagem novo. Só vai falta a mania de matar geral.

Pancadaria demais.
    Pra foder com tudo, só falta o samurai que tava lutando com uma espada só ser o Shanks

E o final foi bom demais.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo o que o Dracule disse sobre o Shanks, me veio na cabeça o gladiador de uma espada ser o Vista, mas ele usa duas espadas, seria estranho.

Agora fiquei pensativo se teria algum pirata do barba branca na jogada, até porque mera mera no mi é um simbolo do Ace para eles.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Lendo o que o Dracule disse sobre o Shanks, me veio na cabeça o gladiador de uma espada ser o Vista, mas ele usa duas espadas, seria estranho.

Agora fiquei pensativo se teria algum pirata do barba branca na jogada, até porque mera mera no mi é um simbolo do Ace para eles.
    Eu estou apostando que deve ter pelo menos um grupinho dos antigos piratas do BB aparecendo nessa saga.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to pensando que o DoFlamingo se uniu com a Marinha, usou a Mera Mera no Mi pra atrair esse bando de pirata e a Marinha vai descer a porrada neles.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic