Curtir Curtir:  0
Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 246

Tópico: Tibia Council

Registro
    22-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não sei se essa minha proposta se encaixa aqui, mas ai vai ela ..

Para evitar aqueles spams chatos de sites de venda, quando um level 1 te manda private, atrapalhando sua hunt, poderia fazer que um jogador de rook só pode conversar por private mensagem com um char main se esse char main aceitar. Seria como criar um Private Channel, você teria que entrar nele e por exemplo "accept nomedochar" (exemplo claro), e só assim um char rook conseguiria conversar com alguém main. Se não intendeu, escreva ai que posso explicar de novo. Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o loot dos quaras vao ficar melhor ou pior?
    Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
    (Karl Kraus)
    Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.
    (Suriah Denick - Giselle)

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chromos Cubus Ver Post

Para evitar aqueles spams chatos de sites de venda, quando um level 1 te manda private, atrapalhando sua hunt, poderia fazer que um jogador de rook só pode conversar por private mensagem com um char main se esse char main aceitar. Seria como criar um Private Channel, você teria que entrar nele e por exemplo "accept nomedochar" (exemplo claro), e só assim um char rook conseguiria conversar com alguém main. Se não intendeu, escreva ai que posso explicar de novo. Abraços!
    boa ideia
    ja to de saco cheio de lvl 1 mando msg pra mim
    reforço mto isso
    pq essas msg incomoda pra caramba

o interessante eh q no meu kina 100+ nunca recebi nenhuma msg
    mais no meu sorce 60~ sempre o.O

Citação Postado originalmente por Arquimago Ver Post

tem como ficar pior ;/
    ahdiuashuda

provelmente vai melhor, loot deles sao mto ruins
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dark, vc tem alguma ideia se as mudanças ja aprovadas mas que estão em teste irão ser inseridas junto com o double event???

quero dizer, os locais mais populares vão estar cheio d+ nesses dias, então seria bom para diperçar os jogadores pelo World nos novos locais/antigos revisados.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos

Citação Postado originalmente por Chromos Cubus Ver Post

Infelizmente essa ideia não se aplica a nós do Council. Nossa tarefa é apenas a de mudança de respawns, e não mudanças para ignorar players. Ela tem que ser enviada no tópico de propostas.

Citação Postado originalmente por Arquimago Ver Post
    O loot dos quaras vai ficar melhor

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    dark, vc tem alguma ideia se as mudanças ja aprovadas mas que estão em teste irão ser inseridas junto com o double event???

quero dizer, os locais mais populares vão estar cheio d+ nesses dias, então seria bom para diperçar os jogadores pelo World nos novos locais/antigos revisados.
    Não sei dizer. Eu pessoalmente acho que está próximo, talvez nessa semana ou na outra, mas por causa dos kicks atuais, a Cip deixou outras coisas de lado por enquanto como o Council, então desde o dia 05 estamos sem informações novas =S

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico só na expectativa para implementarem tudo logo, vendo assim as mudanças parecem ser muito boas, muito boas mesmo...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark, o que acha da retirada do Grim Reaper no Wyrm Lair em Drefia?

Sinceramente, não vejo boas razões para ele estar ali...

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que não vi aqui por esse tópico foi novas hunts para free accounts. Muitas pessoas não arriscam investir em jogos, e por causa disso, eu acho que quase metade dos players ativos são free accounts. Eu até já tenho algumas idéias em mente:

• Em baixo do deserto de Jakundaf há uma vasta área vazia, que poderia ser ocupada por larvas e alguns scarabs.
    • Nas pequenas vilas de Northport e Greenshore devia ser adicionado hunts para low levels como rotworms, trolls. Isso daria um pequeno "up", já que essas vilas são mais usadas para obter chicken feathers.
    • Ab'Dendriel é a cidade dos elfos certo? Então deveria haver mais locais de caça para poder caça-los, por exemplo, uma Elf Fortress por lá, ou apenas uma pequena vila.

Já na área p.a, devia haver mudanças nos seguintes lugares:

• Em Ramoa devia haver a retirada de um pouco dos undeads que habitam o térreo da ilha, e haver mais bonebeast.
    • Acho que os Grim Reaper do Wyrm Hell em Darashia deveria ser retirado, afinal, não faz muito sentido eles naquele lugar.
    • Os Water Elemental de Malada, deveria ser retirado, ou simplesmente ser diminuídos, pois pra um knight fazer task de Giant Spider ali, é simplesmente horrível.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a questão ladyforfun é que o council esta trabalhando de acordo com o que a cip priorizou, nos primeiros tópicos nos vemos que tem ideia para todas as faixas de level tanto área premium como free, mas depois a cip focou em svargrond e em low level task o que fez os membros convidados a deixarem de lado alguns projetos para contribuir nessas áreas.

mas concordo que tem locais que mereciam uma revisão no continente free, a regiões que são totalmente desertas e outras com pouquíssimas criaturas como o mausoléu a oeste de ab'dendriel, os swamp trolls de thais, a banshee de thais e o esconderijo de dwarfs ao nordeste da montanha de kaz. Locais que após serem explorados, chegam a ser desapontantes, isso que a área free deveria ser recheada de elementos que dessem aquele gostinho de "quero mais" ...

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como o usuário CaioXisd, estou na expectativa também.
    Todo dia eu entro no Concil só para ver se algum CM postou alguma informação, se não me engano dia 28 de Março um CM postou dizendo que já tinham adicionado quase todas as mudanças, e que depois que adicionassem tudo iriam partir pra fase de testes, e bom já faz quase 1 mês que isso foi dito.

Eu estava esperando que eles fossem colocar as mudanças em prática antes do período de Double Exp, mas infelizmente não ocorreu.

O jeito é continuar aguardando.

Publicidade:

Última edição por seladur; 21-04-2013 às 22:39.

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem