Curtir Curtir:  0
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 246

Tópico: Tibia Council

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zetha Ver Post
    As ideias da galera aqui em geral são boas, mas um problema que se percebe é que vários monstros fortes que querem adicionar acabam sendo de fácil acesso a players de level baixo, por exemplo um pequeno lvl 30 consegue chegar ao topo do mount sternum sozinho, e colocar um behemoth lá seria meio fora da linha, se o player for novo ele vai pensar que é uma espécie de cyc um pouco mais forte, sobe e toma um one hit kill. Claro, é morrendo que se aprende, mas isso já é meio forçado, tem que manter a faixa de level do local, um behemoth lá é muito desbalanceado (to falando dele como exemplo, existem vários outros casos que falaram por aí de "mesma intensidade").

Até onde eu sei, o monstro para free acc mais forte (desconsiderando bosses) são os warlocks em demona, que é um local de acesso difícil e para lvl 60+. Colocar monstros tão fortes quanto eles em lugares fáceis de chegar não condiz tanto, até mesmo a ideia do diabolic imp em mintwallin pode ser "errada", qualquer um pode chegar lá, só sobreviver a alguns minotaurs no caminho.

Eu não quero dizer que não se deve mudar a área free, muito pelo contrário, mas deve obedecer os limites dela, vários free accounts tem problemas mesmo com dragons, colocar monstros fortes assim pode ser um desafio novo para motivá-los, mas muito forçado.

Sem falar dos players mais fortes atrapalhando a hunt dos players mais fracos apenas para matar o monstro.
    mas pode colocar portas de level 60 e placas avisando para não seguir sozinho:
    faz tempo que não vou em mintwallin mas acho que a parte que ficava o "daemon" antigamente precisava passar por uma ponte, só por a restrição de level e a placa depois dela e vários corpos de mino e alguns energy wall pra dizer que é uma barrera magica para impedir o avanço do imp na cidade que fecho

editado----------
    ou pode alterar a historia mencionando que mooh'tah warriors derrotaram o demônio e que continuam no local como guardiões para impedir que outros surjam. Esse warrior é 900 de xp, e como tem um respawm com dragon logo antes, qualquer novato irá se tocar que eles são perigosos. Dois deles naquele canto depois da ponte também ficaria interessante

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Allison S.; 09-09-2014 às 12:48.

Registro
    16-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sabe uma aldeia de elfos a ao norte do mount sternum ali onde tem a arvore sagrada, poderia ser feito algo como a área já citada ae das forest furry.
    Alguns Stone golens também espalhados pela montanha ia ser maneiro.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo tbm com que falaram sobre adicionar um cave com stone golems, pelo menos justifica o grolam.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que deveriam ser feitas algumas adições na dark cathedral, não sei o que exatamente pois não sei a história dela, mas é um lugar que dá um bom trabalho para chegar para encontrar bichos mais fracos que uma GS que você correu o risco de encontrar no caminho. Sim, os outlaws lá estão em grande número que pode ser desafiante, mas o local deveria ser mais aproveitado.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Piratas de Blood Bay

Afastado das rotas dos navios comuns, Blood Bay se torna um ótimo refugio para um grupo de piratas:

Na superfície podemos encontrar alguns Pirate Marauder andando entre a cabana, deposito e a pedra/rampa para o navio e small boats
    na superfície dentro do navio encontramos Pirate Cutthroat e Pirate Buccaneer

no andar +1 encontramos Pirate Cutthroat Pirate Marauder na cabana
    no andar +1 encontramos Pirate Cutthroat e Pirate Buccaneer no navio
    no andar +1 encontramos Parrot no telhado do deposito

no andar +2 encontramos Pirate Corsair em seu Steering Wheel

no andar -1 encontramos aranhas e picaretas e pás cravadas na terra

no andar -2 encontramos Pirate Skeleton e talvez 1 pirate ghost no canto norte (opcional)

no andar -3 encontramos Pirate Skeleton, pirate ghost e um baú de quest ou dois mesmo (recompensa jóias e um mapa)

aguardando críticas e ideias

Publicidade:

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post

Afastado das rotas dos navios comuns, Blood Bay se torna um ótimo refugio para um grupo de piratas:

Na superfície podemos encontrar alguns Pirate Marauder andando entre a cabana, deposito e a pedra/rampa para o navio e small boats
    na superfície dentro do navio encontramos Pirate Cutthroat e Pirate Buccaneer

no andar +1 encontramos Pirate Cutthroat Pirate Marauderna cabana
    no andar +1 encontramos Pirate Cutthroat e Pirate Buccaneer no navio
    no andar +1 encontramos Parrot no telhado do deposito

no andar +2 encontramos Pirate Corsair em seu Steering Wheel

no andar -1 encontramos aranhas e picaretas e pás cravadas na terra

no andar -2 encontramos Pirate Skeleton e talvez 1 pirate ghost no canto norte (opcional)

no andar -3 encontramos Pirate Skeleton, pirate ghost e um baú de quest ou dois mesmo (recompensa jóias e um mapa)

aguardando críticas e ideias
    É bom, esse vai ser um lugar assim como a magician tower, um respawn pequeno porém interessante já que tais monstros não se encontram em outra área free.
    Poderiam ser criados mais respawns assim, monstros como dworcs, talvez alguns cultists, barbarians nas ice islands...

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, talvez seja um saudosismo meu, porque em minha época de free passei um bom tempo em folda, mas, que tal uma ampliação das ice islands originais? A minha proposta é a seguinte:

A montanha central de Folda, com o tempo, vem se expandindo, aumentando a área dos andares +2 e +3 e revelando um andar +4 e + 5.

A minha ideia é no +2 e +3 colocar novos wyverns (talvez uns 2 separados no +2 e uns 4 separados no + 3). Na escada pro +4, talvez colocar uma plaquinha com aviso de cuidado e, no +4, encontrar 2 frost dragon hatchling. Já no +5, um resp solo de um frost dragon. Creio que seria interessante uma vez que não se há essas criaturas em área free, além dessa área ser propícia a tal.

Já nos andares subterrâneos, sugiro a amplicação do -3, onde há water elementals, expandindo a área para se fazer uma hunt que compita com a da world change em Outlaw Camp.

Sugiro, também, a criação do andar -4, com a adição de um double resp (estilo a região com 2 heroes na hero cave) com a presença de 2 ice witches, uma ao norte e outra ao sul. Poderiam ser colocadas algumas outras criaturas também, como 1 priestess (que dropa hailstorm rod, o que combina com a área) e alguns (2 ou 3) ice golems.

Por último, no andar -2 creio que poderia ser colocado um resp com alguns barbarians, como se fosse um acampamento bárbaro. De background para isso, poderia-se dizer que os bárbaros estão procurando expandir seu território e, como Svargrond é bem guardada (como pode-se ver durante as raids de barbarian), eles têm tentado nas Ice Islands originais (Folda, Senja e Vega)

Em Senja: Creio que a adição de um pequeno acampamento bárbaro (algo como uns 10~15 barbarians) e uma nova raid em Senja desses bárbaros (fazendo com que eles invadam a city, algo como uns 50 bárbaros) seria interessante. No mais, acho que dá para manter como está, até porque ela em si não é bem uma hunting ground (tirando os minotaurs do castelo)

Em Vega:

Assim como Senja, creio que a criação de um acampamento bárbaro seria interessante, mais ou menos no mesmo molde. Um bom lugar para ele seria dentro da montanha localizada na região norte da ilha.

O que acham?

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mount Sternum

-GS solitária no subterrâneo não é mais solitária. Aquele corredor todo que ela fica agora foi ampliado, e adicionado mais Giant Spiders.

-Caves secretas de Pick, no subterrâneo em geral: adicionado Stone Golems no lugar.

Mais alguma sugestão?

@Piratas no Jakundaff

Bom, posso ver o que posso fazer. Mas provavelmente seria necessário adicionar mais outlaws e menos piratas. Mas gostei da ideia do barco, como se fosse uma pequena tripulação parando no deserto para fazer contato com o Outlaw Camp e/ou enterrar algum tesouro no deserto.

@Akuma

Eu tinha pensando já em ampliar a cave dos Wyverns e dos Water Elemental em Folda, na verdade eu tinha mandando essa proposta já no Council do Tibia.com.

Sobre o single Frost Dragon, eu também concordo, vou ver o que posso fazer fazer. O mesmo sobre os Ice Golem.

Já os Barbarians eu não sei, porque eles originalmente são de Svar segundo a história, a Cip só cagou quando adicionou eles em Yalahar, que é uma fusão de criaturas independente da história delas.

Já raids, não podemos criar, senão eu já tinha bolado umas raids melhores que wasp em Thais e 3 orcs em Carlin :/

Preciso olhar melhor para essas 3 ilhas, pois eu não conheço muito bem o respawn de lá, mas talvez possa ampliar os minotauros. É um local de hunt destinado par aos leveis iniciantes mesmo, apesar de ser longe.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@DBM, na verdade são 4 ilhas, uma delas é acessível somente pelo subterrâneo e possui alguns polar bears, e na minha opinião, ela é a mais propicia para se tornar uma cópia da superfície de fenrock com uma pequena tribo de barbarians com barcos e tendas (maioria das pessoas possuem esse espirito nômade, não seria diferente com alguns deles, então é plausível encontra-los por lá).
    falando de ilhas ao norte de carlin, temos a tal banor's eye que é inacessível, não rola criar algo quanto a ela?
    também concordo que não deva existir barbarians em folda, senja e vega:
    folda é a ilha que tem a heavy ball, logo ela tem poucos monstros pro pessoal brincar mais tranquilamente, se algo fosse feito nessa ilha precisaria retirar a bola de la
    senja vale mais a pena dar vida a torre abandonada do mago (dark aprendice?)
    vega é a ilha do santa claus, não faz sentido ela ser mais inóspita do que já é, eu só aumentaria o respawn de wyvern

o resto preciso de mais tempo para ver, preciso sair kkkk
    Última edição por Allison S.; 10-09-2014 às 12:48.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz tempo que peço isto, mas queria muito também algo agradável nas ice islands de Carlin (Vega, Folda, Senja). Já falaram sobre melhorar o respawn de Water Elemental, tbm penso em algo no térreo, quem sabe um wyvern lair bem grande ?

Se tudo correr bem, a entrada da Cip na Steam vai trazer bastante jogadores, maioria vai ficar free por um tempo, então tem que ter cave para segurar todos no jogo até que comecem dar lucro para empresa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem