Olá pessoal, estou criando esse tópico para facilitar para as pessoas que tem interesse em saber o que anda rondando os fórums em aberto para o público do Tibia Council, além dos privados.
Como atualizações e propostas sempre surgem, eu irei atualizar frequentemente o tópico com as informações novas. Aliás, sintam-se livres vocês também, para postarem o que acharem de interessante aqui e ali.
Mas afinal, o que seria o Tibia Council?
Inspirada pelas experiências positivas que tiveram nos últimos fóruns de testes pré-update, a CipSoft decidiu começar um projeto prático chamado Tibia Council, ou traduzindo formalmente, Conselho Tibiano
Em tópicos existentes dentro da seção Council, os desenvolvedores vão discutir os pontos mais relevantes do jogo com alguns jogadores selecionados para criar listas de sugestões de como aprimorar os tópicos em discussão. A CipSoft está visando, principalmente, a soluções que possam ser discutidas no fórum e implementadas rápida e diretamente.
A Cip tem em mente, novos grupos de Council para o futuro, mas por enquanto, apenas o atual Council existe, que é focado sobre o que eu irei postar aqui: Hunting Grounds.Spoiler: FAQ's
Como eu digo aqui, a primeira leva de mudanças será lançada.
A primeira leva de mudanças acontecerá amanhã, dia 23 de Abril. Agora iniciará um novo arco de mudanças, onde vocês podem ser livres para postarem o que desejam que será mudado ou não. Espero que possamos chegar em acordos para a segunda leva de mudanças.
Atualizarei sempre com as propostas dos outros membros do Council, além de colocar separado a proposta de vocês, para enviá-las também.
Espero que gostem do tópico, afinal, as mudanças serão feitas para vocês.
Comentários e/ou respostas da primeira Leva de Mudanças
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, mudará seu barco de lugar, na parte destinada ao 'Raider Camp'. Ele ficará mais próximo dele, em uma das penínsulas, mais ao Sul, perto do Barbarian Camp. Ou seja, o local destinado atualmente mudará, ainda existirá e será reformulado para as Tasks de Mammoth, Stone Golem e Badger, mas não terá o barco lá (hora de caminhar um pouco).