Sumi da seção de vez, então dar as justificativas
Atrás tbm tem.
muitos quilos a menos (mais de 10, e n foi de graxa)
Enfim, poderia contar uma história de como já tentei voltar a treinar e senti meu ombro instável, de como não posso fazer muito exercicios (basicamente sem treinar peito, costas e ombros com um minimo de razoabilidade), de como eu não fui nas fisioterapia e por isso tenho alguns movimentos que não consigo fazer, mas enfim, acho que no fundo tudo é desculpa se eu realmente quisesse voltar, a maior questão mesmo é que meio que perdi o amor, desiludi de muita coisa, esse mes até fui pagar a mensalidade mas pensei que estava sendo jogar dinheiro fora e fui só fazer meus aerobicozinhos mesmo
foram bons os anos que dediquei a este esporte e pretendo voltar, mas a intenção agora nao é pra puxar ferro ou ganhar massa, mas só pra não me tornar sedentário.
Então desde 2009 frequentando o antigo tópico de musculação e posteriormente esta seção, sinto que n me encaixo mais aqui :/
se n vou mais levar a musculação a sério, prefiro sair de cabeça erguida e não discutir mais sobre
Claro que posso mudar de pensamento daqui um, dois ou muitos meses, mas esse post já tava guardado algum tempo, se isso acontece eu volto, enfim
talvez nem lembrem de mim já q alguns qs nunca saem daqui