Página 18 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 265

Tópico: Mini Ovelha - Honera

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O recadinho que foi o melhor de tudo. hahahaha
    Bom agora que eu voltei, trate de voltar com as atts tbm, quero ver vc sacudindo a poeira do char.
    <3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    29-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoas!
    Demorei mas aqui estou cheio de novidades para vocês!
    Sabe, começo de faculdade é tenso, ainda mais eu que comecei duas semanas depois de todo mundo, a sala teve uma nova divisão e as matérias acabou ficando meio atrasado e consequentemente, os professores jogaram trabalho tudo em cima da hora, um verdadeiro caos. Fora o fato de eu também ter aula virtual o que acabou me enrolando um pouco em relação a tempo, mas eu preferi me enrolar no começo e folgar perto do prazo de fechamento do que deixar tudo para ultima hora.
    Eu ainda tenho uma porrada de trabalhos e provas nesse comecinho de Abril, mas como eu adiantei as aulas virtuais, tive um pouco de tempo para jogar e então pude ter conteúdo para a atualização e gente, se preparem porque essa atualização será ENORME! kkk

Começo pelo evento das cores que teve em março, eu adorei eles terem adicionado o zaoan xadrez, tão bonitinhos, mas pena que não consegui completar, mas pelo menos ganhei o achieviment de participação de 3 anos...
    Mais 3 pontinhos para mim!

No meio da babadaria toda do evento, meu querido companheiro de guild Sorin Marckov estava em Shadowthorn apagando o fogo da vila para pegar o achieviment e me chamou para domar o Crystal Wolf e gente, não levei muita fé de que iria conseguir, nunca dei sorte com os lobos, mas dessa vez deu certo...
    Mais uma montaria para coleção!

Pela falta de novidade, falta de tempo para upar, eu comecei a ficar deprimido, não entrava no jogo ou entrava só para colocar em treino off, muito triste e como toda boa alma feminina, fui as compras para ver se animava e gente, mandei 2kk pra merda nessa brincadeira, mas valeu a pena, fiz um monte de addons novos, e claro, ganhei uma porrada de achieviment!

Um tempo depois, o Unknown Destiny pediu ajuda para ir em Calassa pegar o Coral Comb dele e gente, que arraso meus hits em quara, mesmo sem estar de spellbook, os hits foram fantásticos, me apaixonei! kkk

O fim de premium da 0 estava chegando e aproveitei para fazer a quest da dwarven legs e tirar um pouquinho de lucro, né? Então fui com o Zowevu Honeriano e também com a minha linda Ovelhita e gente, foi moleza fazer a quest, lembro que quando eu fiz pela primeira vez num char em Tenebra, gastei 3 horas lá e dessa vez a gente fez em menos de meia hora, muito legal. kkk
    Ah, e um super obrigado ao Cronks por ter ajudado na Ek...

No pouco tempo que eu tinha, eu ia fazer pequenas hunts e depois de ter visto o tutorial de Cults do querido Darkon, fui lá dar um checada e gente, quando não tem botter lá, aquilo é muito legal, além do que matar os cults no exevo vis hur e dar hs é muito bom. kkk

Para variar um pouco, não tive muita sorte com loot, mas também não sai no prejuízo, levando em consideração que ficava menos de 1 hora toda vez que ia lá, até que saí com uma graninha legal de lá.

E claro, de grão em grão a galinha acaba engordando e de huntzinhas em huntzinhas eu acabei upando pro level 120. kkk

Semana passada finalmente consegui terminar as aulas virtuais e entregar parte dos trabalhos e enquanto pude dar uma respirada mais tranquilamente e claro, aproveitei para upar um pouco durante o final de semana. Então, dei início as minhas tasks de Giant Spider e gente, confesso que tinha um pouco de medo delas (nunca gostei de nenhuma das aranhas do jogo), mas gostei bastante delas. kkk

Uma parte chata é que SEMPRE tinha botter lá, a parte legal é que não perdi para ninguém no KS e o melhor de tudo é que sempre que eu chegava no respawn, os outros jogadores sempre saiam, mas sabe, eu não dava KS em ninguém, sempre respeitei quem não era botter e mesmo assim eu sem querer acabava tirando os jogadores da cave. kkk
    E claro, não preciso nem comentar o lucro absurdo que eu tive, né? Amei demais o retorno que tive na task.

No meio das hunts, para minha alegria e desespero, o tibia começou a dar problemas de mass kick, eu tive sorte de não morrer, mas gente, que medo! kkk

Não poderia deixar de fora os meus belos hits nos bats, né? Mesmo de shield, minhas magias me garante momentos lindos nas hunts, puro amor esse meu magic level, é nessas horas que a gente vê o quanto perder horas runando vale a pena. kkk

E depois de um final de semana inteiro de aranhas, finalmente consegui terminar a task e gente, essa The Old Widow é muito mão de vaca, fala sério, né? Bom, espero que as outras duas que ainda pretendo matar sejam mais generosas. kkk

E claro, no meio de toda essa confusão das aranhudas, meu belo up level não demorou para chegar.

Passando essa primeira quinzena de abril que será a semana de provas, estarei de volta nas hunts e nas atualizações.
    Então, até logo!

Spoiler: Respostas

Última edição por Juubs; 06-02-2025 às 12:46.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, então até você sofreu com esse mass kick? Eu voltei com 200 de vida nos cults :>

Enfim, boa atualização em cara, gz pelo level e achievements, e é claro, pela Old Widow e pelo crystal wolf <3 (aliás, o crystal wolf demorou pra vc pegar?)

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa senhora! Eu pedi uma atualização e a pessoa atualiza um mês.

Seu char anda mto cavalinho, ok?
    gratz pelo level.... já pensou em caçar GS em Malada? Eu fiz a task toda lá e quase nunca tinha gente....
    Gratz pelo 120!

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ovelhinha! Que bom que voltou ao mundo dos LT's =D

Sei como é faculdade =s
    Eu queria ter essa dedicação de n me distrair com jogos e outras coisas =s

enfim, gtz pelas conquitas e.....

"muito triste e como toda boa alma feminina, fui as compras para ver se animava e gente, mandei 2kk pra merda nessa brincadeira, "
    omg! ahsudahsduashu
    me deu vontade de fazer comprinhas.... faz um tempo que n compro nenhuma roupa.....
    (na verdade, eu tava com vontade de comprar uma joia para a KARINA, mas eu acho que vou esperar.... e me satisfazer comprando in game roupas para a Morte e para a Bendita....)

=****

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa e ae XD
    Gratz ae por tudo

sorte em não morrer ein asuyhdasuhd eu também sou bem sortudo com isso kkk
    até

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa aranha é uma vadia sem coração.

Em menera tbm, cheio dos bots nas GS, mas como eu não sou pica das galaxy, eu as vezes perdia no KS e roubava os lootzin marotex dos bot.

To enrolando e enrolando no meu EK pra fazer Dwarven lá tbm, se é louco de ir hunt nesses hardcore kick mode, eu ficava longe .-.

Gratz por tudo
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu q n sofri com kicks? sheuhsuhe
    Gratz minii, meu novo companheiro de mundo *_*

Estuda oq na faculdade?

Sempre é bom fazer compras, lava a alma e anima, shuehsuhe
    Quem dera eu um dia ser rica e gastar 1kk de roupinhas *-*

Ate a proxima minii
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    09-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos atualizar aqui ???

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Mini! Varios outfits lindos hein kkkk
    Gratz pelo lvl!
    haja paciencia pra gs, bixo chato e ta sempre lotado ;s
    Gogo 130

Publicidade:

Última edição por MohrF; 21-04-2013 às 19:38.

Tópicos Similares

1. [Quest] Crusader helmet quest.[+mini-gs hunt][+mini-pvp][+inutil]
    Por Eduuuu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 18-06-2009, 20:35
  2. Mini invasão de Rat em Rook(Honera)
    Por Glorish no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 24-08-2008, 17:55
  3. Primera mini mini fake falem aee please.
    Por Ze do chife no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-12-2007, 03:26
  4. Mini (extremamente mini) tuto de pally low lvl guards
    Por The Wall Of Muffins no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2006, 19:20

Permissões de Postagem