Página 8 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 265

Tópico: Mini Ovelha - Honera

Registro
    25-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzz Mini , essa preguiça ae de upar eu nao entendo , trocentos kinas na guild ,(incluindo eu haha) e naum quer upar , rummf ....
    Te cuida q eu vo te alcançar eem haha .... ;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Djinn da um loot tão besta, mas é tão legal caçar eles... ainda mais por causa das pedrinhas *-*
    Gz conquistas! Barbarian full lindão aimeudeusdoceumedaaa
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic341870_1.gif

[]'s Zephas

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hey! como assim o nobleman feio? =(
    gtz nobleman e barbarian! geralmente eu não vou a ruina financeira qndo estou entediada, mas qndo eu morro eu tenho que me dar um auto-presente para não jogar o pc pela janela....
    (e oriental é lindo, invista nele... ele foi o meu auto presente da minha ultima morte =X)

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzz addon, eu acho ele lindo! E o barbarian *_____*
    Muito lindo mesmo!

Gratz pelo boss dos blue hehe, nunca cacei eles! Vou ir qualquer dia.

Registro
    20-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GZ task manolo, loot do boss não é grande coisa mesmo, mas a task em si deu bastante gold.
    Invejo teu barbarian full... XD

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic344697_4.gif
    TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
    13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
    13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
    14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
    14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu balance deu uma descida tão grande que eu tava até pensando em passar nos Djinns pra uma taskzinha.. Blue POC tá um preço LINDO, né? Hahaha

Gratz, Minizin!

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi povo, tudo bem com você?
    Meu LT anda mais morto do que nunca e eu ainda continuo sem novidade no Mini Ovelha. É, estou sem upar level e magic level ou qualquer outra coisa, realmente ando sem vontade de jogar nele, só entro para tirar ou colocar do treino off, ou ajudar alguém em alguma quest ou qualquer outra coisa, mas hunt estou sem ir desde a ultima atualização dos blue djinn.

MAAS ando brincando em alguns outros chars, como por exemplo 0, hoje de manhã resolvi dar uma upadinha nela, porque como ela está no level 79, queria adiantar o 80 assim poderei fazer POI e Yalahar Quest nela (mais uma soft, please? ), então fui dar um passeio com ela nos dragon de Darashia para ver como andava a sorte dela e gente, a vaquinha estava com mais sorte em 1 level do que eu tive nos 110 do Mini. Bem, na segunda volta dropou um lindo dragon shield, fiquei feliz e resolvi dar mais uma voltinha porque né, mal tinha dado o server save e a cave já estava com 2 botters me atrapalhando (triste realidade de Honera), e na quarta volta veio um double lindo de dragon shield e dragonbone staff, super amuleto da sorte a minha knight, né?
    Com tanta sorte assim, resolvi dar um pulo em Yalahar e fazer uma task de mutated rat e gente, a sorte aumento mais ainda, porque eu ouvi boatos de que seria em média 2~3 Spellbook of Enlightenment por task e nos 400 rats da task, dropei 4 books, demais né? E a sorte não para por ae, ainda tive um lindo loot do boss e também ganhei o achieviment:

Em geral, pagando as pots gastas, meu lucro foi 4,5k em dinheiro, 4 spellbook, os inúmeros produtos de criatura e mais o loot do boss.
    Por fim, já estava cansado e deixei faltando 16k para o level 80, assim posso fazer outra linda task de rat. kkk

Outra das minhas aventuras é meu lindo Ovelha de Rook, porque né, ele foi meu primeiro char de Honera, além de ter patrocinado o Mini logo quando levei ele para mainland. Nesses últimos dias andei providenciando os itens para fazer um addon nele, porque né, ele era level 20 em rook e não tinha nenhum addon? Muito feio, então comecei a juntar os itens e nessa jornada peguei o level 21 e o level 22 (que não lembrei de tirar print) e também fiz dois achieviments:

E depois de TANTO tomar nothing de bear e wasp, finalmente consegui juntar todos os honeycomb que faltavam para eu fazer o hat do citizen, e gente, por mais que falem, ficar em rook não é tão chato quanto pensam, eu ando preferindo mais ficar em rook e caçar junto com um amigo meu do que caçar sozinho e abandonado no Mini Ovelha, mas enfim, olhem como ele ficou lindão:

Até logo.

Spoiler: Respostas.

Última edição por Juubs; 06-02-2025 às 12:48.

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o nome da sua knight ai, é em relação a hayley do paramore? hahahahah
    http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu voltar a jogar que vamos numa hunt em?!
    Vou te puxar pra ir upar com o Leko Bandido. Se prepare! u.u

E esse desanimo pra upar sei bem como é.. fiquei 2 meses fora e ainda sim senti um tanto de desanimo quando voltei.. talvez um tempinho dê jeito ^^

Gratz pelos chars, addon, lvls, achievements! ^^

=*****

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa
    Parabéns ae por tudo xD
    esse citizen eu ainda não tenho acredita kkk mais barato e eu não tenho sauhdhsaud

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Quest] Crusader helmet quest.[+mini-gs hunt][+mini-pvp][+inutil]
    Por Eduuuu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 18-06-2009, 20:35
  2. Mini invasão de Rat em Rook(Honera)
    Por Glorish no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 24-08-2008, 17:55
  3. Primera mini mini fake falem aee please.
    Por Ze do chife no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-12-2007, 03:26
  4. Mini (extremamente mini) tuto de pally low lvl guards
    Por The Wall Of Muffins no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2006, 19:20

Permissões de Postagem