Gratzz Mini , essa preguiça ae de upar eu nao entendo , trocentos kinas na guild ,(incluindo eu haha) e naum quer upar , rummf ....
Te cuida q eu vo te alcançar eem haha .... ;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Djinn da um loot tão besta, mas é tão legal caçar eles... ainda mais por causa das pedrinhas *-*
Gz conquistas! Barbarian full lindão aimeudeusdoceumedaaa
hey! como assim o nobleman feio? =(
gtz nobleman e barbarian! geralmente eu não vou a ruina financeira qndo estou entediada, mas qndo eu morro eu tenho que me dar um auto-presente para não jogar o pc pela janela....
(e oriental é lindo, invista nele... ele foi o meu auto presente da minha ultima morte =X)
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Oi povo, tudo bem com você?
Meu LT anda mais morto do que nunca e eu ainda continuo sem novidade no Mini Ovelha. É, estou sem upar level e magic level ou qualquer outra coisa, realmente ando sem vontade de jogar nele, só entro para tirar ou colocar do treino off, ou ajudar alguém em alguma quest ou qualquer outra coisa, mas hunt estou sem ir desde a ultima atualização dos blue djinn.
MAAS ando brincando em alguns outros chars, como por exemplo 0, hoje de manhã resolvi dar uma upadinha nela, porque como ela está no level 79, queria adiantar o 80 assim poderei fazer POI e Yalahar Quest nela (mais uma soft, please? ), então fui dar um passeio com ela nos dragon de Darashia para ver como andava a sorte dela e gente, a vaquinha estava com mais sorte em 1 level do que eu tive nos 110 do Mini. Bem, na segunda volta dropou um lindo dragon shield, fiquei feliz e resolvi dar mais uma voltinha porque né, mal tinha dado o server save e a cave já estava com 2 botters me atrapalhando (triste realidade de Honera), e na quarta volta veio um double lindo de dragon shield e dragonbone staff, super amuleto da sorte a minha knight, né?
Com tanta sorte assim, resolvi dar um pulo em Yalahar e fazer uma task de mutated rat e gente, a sorte aumento mais ainda, porque eu ouvi boatos de que seria em média 2~3 Spellbook of Enlightenment por task e nos 400 rats da task, dropei 4 books, demais né? E a sorte não para por ae, ainda tive um lindo loot do boss e também ganhei o achieviment:
Em geral, pagando as pots gastas, meu lucro foi 4,5k em dinheiro, 4 spellbook, os inúmeros produtos de criatura e mais o loot do boss.
Por fim, já estava cansado e deixei faltando 16k para o level 80, assim posso fazer outra linda task de rat. kkk
Outra das minhas aventuras é meu lindo Ovelha de Rook, porque né, ele foi meu primeiro char de Honera, além de ter patrocinado o Mini logo quando levei ele para mainland. Nesses últimos dias andei providenciando os itens para fazer um addon nele, porque né, ele era level 20 em rook e não tinha nenhum addon? Muito feio, então comecei a juntar os itens e nessa jornada peguei o level 21 e o level 22 (que não lembrei de tirar print) e também fiz dois achieviments:
E depois de TANTO tomar nothing de bear e wasp, finalmente consegui juntar todos os honeycomb que faltavam para eu fazer o hat do citizen, e gente, por mais que falem, ficar em rook não é tão chato quanto pensam, eu ando preferindo mais ficar em rook e caçar junto com um amigo meu do que caçar sozinho e abandonado no Mini Ovelha, mas enfim, olhem como ele ficou lindão:
Até logo.
Spoiler: Respostas.
Postado originalmente por Matt Felipe
Parabéns pela Task, mas que pena que não dropa nada de bom no BOSS :/, parabéns de novo e quero ver o 111 na próxima atualização hein? :p
Obrigado!
Esse boss nunca dá nada de bom e o 111 vai ficar para uma próxima atualização. kkk
Postado originalmente por Gogo Venom
gratz pelas task, graninha boa em?? nem fala dos bosses... fico quase louco matando aquele monte de bicho e chegan no boss não cai nada, bem triste hahahahhaha, boas atts e até a próxima
Obrigado!
É, djinns são uma maravilha para dar grana, mas o boss, vixe, ajuda em nada! kkk
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Minii :3
Gratz pela task xD
Pow, pq esse boss maldito fica bulinando todo mundo?
Dps vou lá, bater nele ok?
=*
Obrigado Lekinho!
bata nele sim porque olha, eu já cansei de bater e não receber nada! kkk
Postado originalmente por Suriah Denick
Taí uma coisa eu adoravaaaaaa fazer. Task de blue djinns. Finalmente teve um pouco mais de sorte nessa task né? Agora gogo pegar outra pq ainda falta poc pra caramba. hahuahuahu
s2
Obrigadi Gi!
É, finalmente um pouco de sorte, taaanto poc que precisa e os djinns ficar me dando nothing? Nem rola, é? kkk
♥
Postado originalmente por MV Backer
Mini quer fazer o turbante do oriental pq?
Ta querendo esconder o rosto?
Fez coisa errada?
Ai meu Deus, que mistério!
Gratz pela task! Fazia um bom tempo que você não dropava tanto blue poc.
Provavelmente eu vou fazer o turbante no arcaniu, mas só pra vender e juntar pro assassin full dele (quem perguntou?:'().
;*
Depende do que você julga ser "errado" KKKK
É, minha última task não foi tão feliz em poc quanto essa, espero que a próxima seja melhor ainda! kkk
Postado originalmente por Rhyko
Gratz mini, essas task são sempre boas, quando eu vou ai consigo fazer um lucrinho legal. Boa sorte no turbante, é um addon legal.
Abraços.
Obrigado Rhyko!
Postado originalmente por MohrF
Aee mini gratz pelo outfit full novo que conseguiu!
Essa task de djinn eh muito legal de se fazer, mas o boss eh um chato com loot
Gogo upar esse char e pegar o turbante lindao kkkk
Gogo 111, um atraz do outro igual vc gosta muhahahahah
XD
É, de tanto de ver lucrar com os djinns, resolvi fazer o mesmo, né? kkk
Ai, idiota, não se esqueça que você também passou pelo 111 também. KKK
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa e ai, xD
gratz ae, essa task é assim mesmo, XD o boss dropa mais ou menos = dos bichos normais heheh, mas são muito boas para lucro, muito mesmo hehe
Obrigado!
Esse boss é do cão. kkk
Postado originalmente por Braian23
Gratzz Mini , essa preguiça ae de upar eu nao entendo , trocentos kinas na guild ,(incluindo eu haha) e naum quer upar , rummf ....
Te cuida q eu vo te alcançar eem haha .... ;*
Obrigado Braian!
Postado originalmente por Dakht
Djinn da um loot tão besta, mas é tão legal caçar eles... ainda mais por causa das pedrinhas *-*
Gz conquistas! Barbarian full lindão aimeudeusdoceumedaaa
Obrigado!
Não só o loot do djinn é besta, ele em sí é besta. kkk
Postado originalmente por Aiko05
hey! como assim o nobleman feio? =(
gtz nobleman e barbarian! geralmente eu não vou a ruina financeira qndo estou entediada, mas qndo eu morro eu tenho que me dar um auto-presente para não jogar o pc pela janela....
(e oriental é lindo, invista nele... ele foi o meu auto presente da minha ultima morte =X)
Obrigado dona Karina! kkk
Já ouviu a frase "vamos beber porque amar está foda"? No tibia é "vamos gastar porque morrer está foda". kkk
Gasta com outfit, addons, sets e tudo mais que o balance aguentar. kkk
Postado originalmente por Pryka
Gratzz addon, eu acho ele lindo! E o barbarian *_____*
Muito lindo mesmo!
Gratz pelo boss dos blue hehe, nunca cacei eles! Vou ir qualquer dia.
Obrigado!
Cace sim, é uma hunt com 100% de lucro (a não ser que tua internet te trolle e tu morra kkk).
Postado originalmente por Claymore Doente
GZ task manolo, loot do boss não é grande coisa mesmo, mas a task em si deu bastante gold.
Invejo teu barbarian full... XD
Obrigado!
O boss é a pior parte da task, nunca dou sorte nele! kkk
Postado originalmente por titahh
Meu balance deu uma descida tão grande que eu tava até pensando em passar nos Djinns pra uma taskzinha.. Blue POC tá um preço LINDO, né? Hahaha
Gratz, Minizin!
Obrigado Sapa!
Isso mesmo, vai lá, mate muitos djinns, pegue muitos pocs e doa TODOS para seu lindo amigo aqui! kkk