Página 64 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exaustão pós-treino é normal até que ponto? Tenho treinado AB, e tenho tentado aumentar as cargas toda semana, de 5 em 5kg algumas vezes, em 2 semanas já aumentei 15kg no dorsal, por exemplo...

Tenho feito bem, mesmo aumentando o peso.

Mas chega depois do abdominais (final) eu to meio exausto, a comida vem na boca, e acabo pulando os 15min de esteira...

É normal?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy Ver Post
    Exaustão pós-treino é normal até que ponto? Tenho treinado AB, e tenho tentado aumentar as cargas toda semana, de 5 em 5kg algumas vezes, em 2 semanas já aumentei 15kg no dorsal, por exemplo...

Tenho feito bem, mesmo aumentando o peso.

Mas chega depois do abdominais (final) eu to meio exausto, a comida vem na boca, e acabo pulando os 15min de esteira...

É normal?
    Sim é normal. Quando você diz "a comida vem na boa" quer dizer que está com vontade de vomitar? Se for, isso pode ser remediado dando um intervalo maior entre a refeição pré-treino e o treino.

Se bem que tem muita gente que tem dieta pesada que relata ter bastante náusea nos treinos, principalmente nos dias de perna.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo, hoje eu fiz só 1 de perna e me deu isso, é uma leve sensação de refluxo, seguido de asia... e algumas vezes leve náusea/tontura, se eu fosse fazer mais esteira provavelmente passasse mal... Vou tentar comer mais cedo antes do treino, valeu.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no agachamento, vcs vao até 90º ou passam disso?

minha lombar esta doendo demais e pensei em testar agachando até 90°, ou tem algum problema?

e sobre dores na lombar no terra e na remada curvada? comofas?

o movimento esta certo, ja machuquei a lombar uma vez, rompi o musculo, acho que seja isso :s
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    no agachamento, vcs vao até 90º ou passam disso?

minha lombar esta doendo demais e pensei em testar agachando até 90°, ou tem algum problema?

e sobre dores na lombar no terra e na remada curvada? comofas?

o movimento esta certo, ja machuquei a lombar uma vez, rompi o musculo, acho que seja isso :s

Eu acho que passo, tento descer o máximo possível, mas não sei dizer exatamente o quanto.

Publicidade:

<editado>

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    ja machuquei a lombar uma vez, rompi o musculo, acho que seja isso :s
    Aproveitando o embalo, é normal "sentir" a lombar após um exercício que você não está tão acostumado a fazer? Esses dias fui fazer remada curvada e senti bastante a lombar, mas não foi uma dor insuportável, foi uma fisgada que te deixa meio encucado, rs. Acho que deu pra entender, né?
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Henrique
    Depois que minha lesão nas costas não me deixou mais em paz eu só fiz agachamento profundo. A carga é bem mais modesta que o agachamento até 90°. Pelo menos pra mim isso reverteu drásticamente o problema, falando a verdade eu sentia bastante o trabalho na lombar, sentia que o exercício estava trabalhando a musculatura e apenas isso. Sem lesões.

Kiwito
    Você tem de saber a diferença entre a dor do crescimento e a dor da lesão. É difícil diferenciar porque como a maioria das pessoas não treina lombar exclusivamente, não sabe se a dor é normal.

O mais provavel é que você esteja adicionando muito peso no exercíco, da próxima vez tente diminuir um pouco a carga pra corrigir a posição das costas. Um espelho pode lhe ajudar.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiwito Ver Post
    Aproveitando o embalo, é normal "sentir" a lombar após um exercício que você não está tão acostumado a fazer? Esses dias fui fazer remada curvada e senti bastante a lombar, mas não foi uma dor insuportável, foi uma fisgada que te deixa meio encucado, rs. Acho que deu pra entender, né?

Depente de onde vc "sente" e de que modo.

Mas basicamente: se doer no momento em que estiver fazendo o exercício, não é normal. Se for logo após, normal.
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Kiwito
    Você tem de saber a diferença entre a dor do crescimento e a dor da lesão. É difícil diferenciar porque como a maioria das pessoas não treina lombar exclusivamente, não sabe se a dor é normal.

O mais provavel é que você esteja adicionando muito peso no exercíco, da próxima vez tente diminuir um pouco a carga pra corrigir a posição das costas. Um espelho pode lhe ajudar.
    Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    Depente de onde vc "sente" e de que modo.

Mas basicamente: se doer no momento em que estiver fazendo o exercício, não é normal. Se for logo após, normal.
    Realmente eu extrapolei um pouco nos pesos. Todavia eu sempre procuro fazer os exercícios de frente ou de lado para o espelho dando atenção maior na postura e execução do exercício.

A dor eu senti após a execução. Quando eu andava eu me sentia estranho como se eu tivesse acabado de sair de uma corrida na esteira e andasse novamente no solo, estranho né?

Obrigado aos dois
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre a minha dor, não é uma dor de "fadiga", é uma coisa mais forte, nao consigo nem caminhar direito...

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70