Curtir Curtir:  0
Página 30 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O stack vai ser igual como em mundos non pvp, se eu estiver atacando alguma criatura e vier alguém e faz stack comigo, eu continuo atacando normalmente, o outro cara que não consegue atacar.
    Esse pvp será o mais lindo de todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jofemafe Ver Post
    Eu não acho justo, pagar 100k, ou 110k pra não ficar andando em tudo que lugar que nem um louco, pra mesmo assim perder muito xp e skills. É tão facil morrer com a internet lixo do Brasil, ou quem é hardcore nas hunts.
    Se você estiver em server europeu, normal a net ser ruim assim, mas em server americano é bem raro (ao menos comigo).
    O que não pode é fazer o tibia ficar "fácil", meio "ot".
    A perda de morte ja é pequena, até certos níveis, com bless+promotion, sem falar que bless é mais pra pvp (na minha opinião). Acho que diminuir ainda mais a perda não é uma boa idéia. Mas cada um com sua opinião, não é?
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Esse pvp será o mais lindo de todos.
    Só uma dúvida, você jogou no 7.8 mesmo?
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    27-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carllos9 Ver Post
    Se você estiver em server europeu, normal a net ser ruim assim, mas em server americano é bem raro (ao menos comigo).
    O que não pode é fazer o tibia ficar "fácil", meio "ot".
    A perda de morte ja é pequena, até certos níveis, com bless+promotion, sem falar que bless é mais pra pvp (na minha opinião). Acho que diminuir ainda mais a perda não é uma boa idéia. Mas cada um com sua opinião, não é?
    Discordo totalmente, cara hoje em dia não muda nada server europeu e americano, isso era mais antigamente, e isso não deixaria tibia mais facil e muito menos como ot, a perda é pequena so se voce é low level, pois cada morte me custa milhões de xp estando full bless, bless não é mais pra pvp, é importante pra morte com monstro tambem, não vou deixar de usar outros colares para usar uma aol, e quando morre de aol para monstro perde xp normalmente.
    Última edição por Jofemafe; 30-03-2013 às 14:49.

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    Planned changes (not 100% guaranteed because some of those are tricky to do):

- Bugfix: A protector is no longer yellow skulled for the group of the aggressor when he attacks him.
    - Bugfix: A protector does not get a PZ-block for protecting anymore.
    - Change: Ghosting with a member of your group is no longer possible when that group member is in a PvP-situation.

Tcharaaaam, acho que com os ajustes feitos, ao fim dos testes teremos o melhor update desde seila quando (o que não é algo muito dificil)
    Tá rindo atoa né.

Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    @Sckarr
    Só corrigindo, DIVIDIR o server...
    Se não vai mais ser possivel que a guild atual dominante exerça esse tipo de coisas "JUNTE-SE A MIM OU MORRA", "SAIA DO RESP", "PAGUE MENSALIDADE PRA JOGAR NO MEU SERVIDOR", uma guild que queira se opor a ela tbm não conseguirá =x
    Os dois ou mais times do servidor que se contentem que o tibia é pra todos, e não pra 1 grupinho mesquinho que quer tudo pra eles
    Cola lá em Malvera com teu pk team então, vamos ver se vão jogar com toda tranquilidade do mundo.

Publicidade:

18/07/08

18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
    18:25 GM Amarth Tenebra [2]:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lukinhu

e ai, qual sua opinião sobre o novo pvp ? Que tal debater sobre o assunto ? Sei lá acho que seria mais legal usar o topico para debater o assunto do que ficar de ameaças, vc deve ter bastante moral na Bunker, só não entendo por que não coloca o seu nick aqui, medo de levar hunted ou algo do tipo da sua propria guild ?

sem querer da #aula mas é mais interessante dar sua opinião do que ficar de ameaça contra quem ta discutindo o assunto da maneira certa.

Registro
    27-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Skiann Torphyx

Oi amigo, jogo em Aurera e não estou entendendo nada, vi gente com um escudo diferente branco, e outros cinza, e simbolo vermelho de raio, etc, quadrado amarelo, não encontrei nada falando o que é cada simbolo etc. Aonde acho?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Skiann Torphyx

Oi amigo, jogo em Aurera e não estou entendendo nada, vi gente com um escudo diferente branco, e outros cinza, e simbolo vermelho de raio, etc, quadrado amarelo, não encontrei nada falando o que é cada simbolo etc. Aonde acho?
    O raio quer dizer jogador em party, o escudo é jogador que possui guild, o quadro amarelo quer dizer que ele está envolvido em uma situação de pvp, creio que seja isso

Registro
    27-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    O raio quer dizer jogador em party, o escudo é jogador que possui guild, o quadro amarelo quer dizer que ele está envolvido em uma situação de pvp, creio que seja isso
    Valeu, mas onde ta explicando isso sobre simbolos?

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo totalmente, cara hoje em dia não muda nada server europeu e americano, isso era mais antigamente, e isso não deixaria tibia mais facil e muito menos como ot, a perda é pequena so se voce é low level, pois cada morte me custa milhões de xp estando full bless, bless não é mais pra pvp, é importante pra morte com monstro tambem, não vou deixar de usar outros colares para usar uma aol, e quando morre de aol para monstro perde xp normalmente.
    Cara o lag muda muito de servidor europeu pra americano (pelo menos comigo, enquanto jogo liso em americano, tenho lag em europeu, claro n uso proxy algum). Já esse negócio da bless, muito dificil cip abaixar o preço delas.

Citação Postado originalmente por Lukinhu Ver Post
    Tá rindo atoa né.

Cola lá em Malvera com teu pk team então, vamos ver se vão jogar com toda tranquilidade do mundo.
    Caramba, a atualização nem chegou e ja tem nego da bunker se cagando? O.o
    Se bem que para a bunker cair é dificil, lá em malvera só joga os mais dominados dos mais dominados, tipo escravos de jó, aquele povo escroto mesmo, que nem non-pvp devia jogar, porque se houvesse um número razoável de pessoas que não fossem assim, isso não aconteceria, ainda mais com essa att. O poder do opressor vem do oprimido
    E uma dica, pelo que vi nos videos do Doug Dias, ele não ta mais com team e nem jogando em Malvera. Mas isso é com ele.

Publicidade:

[userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem