Postado originalmente por
Jofemafe
Discordo totalmente, cara hoje em dia não muda nada server europeu e americano, isso era mais antigamente, e isso não deixaria tibia mais facil e muito menos como ot, a perda é pequena so se voce é low level, pois cada morte me custa milhões de xp estando full bless, bless não é mais pra pvp, é importante pra morte com monstro tambem, não vou deixar de usar outros colares para usar uma aol, e quando morre de aol para monstro perde xp normalmente.
Cara o lag muda muito de servidor europeu pra americano (pelo menos comigo, enquanto jogo liso em americano, tenho lag em europeu, claro n uso proxy algum).

Já esse negócio da bless, muito dificil cip abaixar o preço delas.

Postado originalmente por
Lukinhu
Tá rindo atoa né.
Cola lá em Malvera com teu pk team então, vamos ver se vão jogar com toda tranquilidade do mundo.
Caramba, a atualização nem chegou e ja tem nego da bunker se cagando? O.o
Se bem que para a bunker cair é dificil, lá em malvera só joga os mais dominados dos mais dominados, tipo escravos de jó, aquele povo escroto mesmo, que nem non-pvp devia jogar, porque se houvesse um número razoável de pessoas que não fossem assim, isso não aconteceria, ainda mais com essa att. O poder do opressor vem do oprimido

E uma dica, pelo que vi nos videos do Doug Dias, ele não ta mais com team e nem jogando em Malvera. Mas isso é com ele.