Curtir Curtir:  0
Página 28 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

  1. #271
    Avatar de Disko
    Registro
    02-10-2009
    Posts
    105
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jofemafe Ver Post
    Mas então se eu estiver lurando com meu kina para mim matar tudo junto depois, e vim um mage, ele pode soltar runa de area e matar todos meus bichos que estão me atacando, sem pegar white skull, se for assim, é meio absurdo...?
    Exatamente! Ele pode matar todos os seus monstros lurados sem pegar skull.
    Essa é uma questão bem interessante. Se ver por um lado, caçar sem ser "atrapalhado" por outros players vai ser difícil. Por outro lado, uma hunt com XP partilhada ficaria bem mais agradável.
    É de parar e pensar!

    Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    @Sckarr
    Só corrigindo, DIVIDIR o server...
    Se não vai mais ser possivel que a guild atual dominante exerça esse tipo de coisas "JUNTE-SE A MIM OU MORRA", "SAIA DO RESP", "PAGUE MENSALIDADE PRA JOGAR NO MEU SERVIDOR", uma guild que queira se opor a ela tbm não conseguirá =x
    Os dois ou mais times do servidor que se contentem que o tibia é pra todos, e não pra 1 grupinho mesquinho que quer tudo pra eles
    Exatamente isso!
    Esse é o ponto alto desse novo sistema de pvp. Os players serão incentivados a compartilhar o servidor e não tentar dominá-lo. Claro que, em servidores onde existem guilds muito grandes comparadas as outras, será difícil "libertar-se". Caberá a cada servidor se organizar, unificar guilds, fazer alianças e porque não, trazer teams de outros servidores para equilibrar as coisas. E, aí sim, haverá a possibilidade de que todos possam usufruir das maravilhas do universo Tibiano.
    Me empolguei haha!


    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #272
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Idade
    33
    Posts
    7.798
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Para falar a verdade nem quero sair lutando contra guild dominante nem fazer war, só quero poder andar por ai com os amigos sem ninguém encher o saco, pegar os amigos e ir fazer uma huntzinha em grupo e etc, se uma guild quer sair correndo por ai e dizer "EU DOMINO AQUI", vou só ignorar e continuar fazendo meu jogo, se quiser abrir pk vou ter como me defender, portanto continuo gostando dessas mudanças !!!

  3. #273
    Avatar de Explodeku
    Registro
    21-04-2007
    Localização
    Recife
    Idade
    32
    Posts
    1.463
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Disko Ver Post
    Assim:
    Se os membros da sua guild estiverem como modo white hand - modo protetor - ativado, ao atacar o seu agressor - white skull - eles pegam yellow skull apenas para o agressor - como acontece no atual sistema de pvp - mas não pegam yellow skull para a guild dele. A diferença é que, neste novo sistema de pvp, os membros de sua guild estão defendendo você de uma agressão - sendo, portanto, defensores - logo eles não terão PZ bloqueada e nem receberão yellow skulls para a guild do agressor.

    O que os jogadores precisam ter em mente, é que para proteger um membro da guild sem ficar com a PZ bloqueada e sem abrir yellow skull para outra guild, seu membro precisa ser um defensor. Ou seja, ele não pode ter atacado primeiro. Por exemplo:
    Você está indo caçar e encontra um jogador marcado com white skull no caminho. Então, você decide atacar ele. Note que o jogador white skull não havia lhe atacado antes e você o atacou primeiro. Neste caso, você é o agressor - mesmo ele estando white skull - e ele é o defensor, pois você é quem iniciou atacando. Assim, você receberá uma yellow skull e toda a guild dele também verá uma yellow skull em você. Eles, agora, são defensores e estão protegendo o membro da guild deles de sua agressão.

    Parece complexo, mas na verdade, tudo resume-se a Defensor ou Agressor.




    Não é bem assim. Tudo vai depender de qual modo de pvp o mage deixou ativado.
    Se deixou o modo Dove - pombinha verde - ativado, pode meter runa de área ou magia de área a vontade que não vai causar dano em players e assim não pega skull, nem mesmo se um jogador marcado com uma skull entrar no caminho. Só vai causar dano em player, no caso de o jogador ter lhe atacado. Nessa situação, mesmo que haja outros jogadores sem skull cercando o jogador que lhe atacou, voce pode usar magias ou runas de área, pois elas só irão causar dano no seu agressor. Isso no modo Dove.

    No modo White Hand, é praticamente a mesma coisa que o Dove. O que diferencia é que, além de causar dano somente em quem lhe tenha atacado, pode causar dano em players que atacaram membros de sua guild.

    Já no modo Yellow Hand a coisa muda. Aqui suas magias/runas de área continuam não atingindo jogadores sem skull, mas atingem players com skull mesmo que estes não tenham lhe atacado.

    E, no modo Red Fist, você acerta em todo mundo, como é no modo atual.

    Espero ter ajudado.

    Não é bem assim mano, você tem que explicar que não está assim, atualmente você pega yellow exercendo a função de protetor. Mesmo que seja um bug, e TALVEZ eles mudem isso.

    E no modo amarelo suas runas/magias pegam em todo mundo, mesmo que não estejam PK.

    Cuidado para não passar informação errada.


    @Skiann Torphyx: Você já tem como se defender mano, não muda nada. O cara atualmente te da PK e seus amigos podem mata-lo sem injust, vai continuar igual, só que ao invés do cara aparecer white skull para o seu time, vai aparecer yellow skull. Vai continuar a mesma coisa.


    Edit:Tava sem jogar desde sábado, e entrei agora para testar isso da mão amarela, não tá dando mais PK usando runa/magia, acho que arrumaram o BUG.

    Sobre pegar yellow exercendo ação de protetor, continua igual...
    Última edição por Explodeku; 27-03-2013 às 16:46.

  4. #274
    Avatar de Disko
    Registro
    02-10-2009
    Posts
    105
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Explodeku

    Esses Bugs devem ser corrigidos logo.

    Até penso que o bug dos Protetores pode ser proposital, pois o pvp fica "aberto" de certa forma. E, assim, as funcionalidades do novo pvp podem ser testadas de maneira mais intensa.
    É importante que sejam feitos reports sobre isso. Acredito que logo será corrigido.

  5. #275
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Idade
    33
    Posts
    7.798
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Disko Ver Post
    @Explodeku

    Esses Bugs devem ser corrigidos logo.

    Até penso que o bug dos Protetores pode ser proposital, pois o pvp fica "aberto" de certa forma. E, assim, as funcionalidades do novo pvp podem ser testadas de maneira mais intensa.
    É importante que sejam feitos reports sobre isso. Acredito que logo será corrigido.
    Pode ser que foi implantado mesmo para tests, ver como funcionaria.


    @ Topico

    Como em aurera não estou em guild e jogo em horario diferente de meus 2 amigos de la, então não consegui ver todas mudanças, quando sair um video explicando vai ser muito bom.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #276
    Avatar de Syferloc
    Registro
    23-11-2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    27
    Posts
    49
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Durante o ultimo final de semana vi um vídeo no youtube que não me agrado muito,o conteúdo do vídeo foi sobre o Tibia e um mundo de testes que há no Tibia,não gostei por que o vídeo mostrava oque havia de novo nos mundos Aurera e Aurora,muitos podem até ter gostado,mais a maioria que gosto garanto que foi por que usa bot e gosta de ficar dando magia de área quando caça(com isso pode acabar as reds que os players fazem quando vê alguém upando assim),e sobre morrer e não perder itens achei isso errado,pois futuramente se isso acontecer qualquer um pode sair para matar os outros e não terá um lootzinho para se contentar ou então ir em um bicho forte para o level dessa pessoa sabendo que vai morrer,ai a pessoa chega e fala "À nem ligo,não vou perder nada mesmo,o level upo depois"<-(minha opinião) hoje durante a escola um colega meu falo sobre um jogo chamado MU ele me disse que nas ferias do ano passado deixava o boneco dele atacando todos os bichos da tela e saia pra fazer outras coisas e ainda falou que não ligava se morresse pois não iria perder nada,se fosse no Tibia garanto que o cara ia pensar mil vezes nos seus bless ou então por não possui-los e não iria,fiquei pensando nisso praticamente todo o resto da aula,eu jogo Tibia pela sua jogabilidade,não jogo mais nenhum jogo e pelo seu pvp e que já não está dos melhores e a CipSoft ainda quer piorar,durante esse video o cara foi vender small emerald e coisas do tipo e do nada chego milhares de pessoas e começaram a "swapar" com o cara(OBS:Não sei se é assim que se escreve) e no final quando fui ver o cara já estava muito longe do npc e deram um combo que não deu tempo nem de piscar o olho e achei ridículo o jeito que a CipSoft pensa estar melhorando o jogo mais só está piorando, a unica pessoa que ela ajuda são os bots que vão botear 24h por dia durante uma semana,só falta ela agora querer acabar com a stamina e colocar um trainer off pra upar level
    Muitas pessoas podem discordar de mim mas não ligo só queria que todos soubessem.
    NÃO MUDA O PVP DO JOGO E NEM O GRÁFICO
    As antigas versões são coisas que não vão voltar

  7. #277
    Avatar de Doug Dias
    Registro
    02-04-2010
    Idade
    34
    Posts
    438
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Planned changes (not 100% guaranteed because some of those are tricky to do):

    - Bugfix: A protector is no longer yellow skulled for the group of the aggressor when he attacks him.
    - Bugfix: A protector does not get a PZ-block for protecting anymore.
    - Change: Ghosting with a member of your group is no longer possible when that group member is in a PvP-situation.

    Tcharaaaam, acho que com os ajustes feitos, ao fim dos testes teremos o melhor update desde seila quando (o que não é algo muito dificil)
    Última edição por Doug Dias; 28-03-2013 às 20:36.

    Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••


    http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

  8. #278
    Avatar de AdipA
    Registro
    16-01-2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    293
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    Planned changes (not 100% guaranteed because some of those are tricky to do):

    - Bugfix: A protector is no longer yellow skulled for the group of the aggressor when he attacks him.
    - Bugfix: A protector does not get a PZ-block for protecting anymore.
    - Change: Ghosting with a member of your group is no longer possible when that group member is in a PvP-situation.

    Tcharaaaam, acho que com os ajustes feitos, ao fim dos testes teremos o melhor update desde seila quando (o que não é algo muito dificil)
    Desde o começo eu tinha falado que tinha entendido isto, dai li como bugfix, ou seja o plano era esse só que estava bugado!

    Concordo, agora voltei ao meu pensamento, vai ser difícil os "donos" do servers abusarem de todo mundo. Agora se vacilar no poder cai. Isso vai fazer com que os caras sejam mais humildes e façam as coisas direito.

  9. #279
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Idade
    33
    Posts
    7.798
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    Planned changes (not 100% guaranteed because some of those are tricky to do):

    - Bugfix: A protector is no longer yellow skulled for the group of the aggressor when he attacks him.
    - Bugfix: A protector does not get a PZ-block for protecting anymore.
    - Change: Ghosting with a member of your group is no longer possible when that group member is in a PvP-situation.

    Tcharaaaam, acho que com os ajustes feitos, ao fim dos testes teremos o melhor update desde seila quando (o que não é algo muito dificil)
    Agora é só torcer para esquecerem o lance dos potion com super exaust em situação de pvp, para dizer a verdade é só manter do jeito que ta e não inventarem muita moda que fica excelente.


    Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Desde o começo eu tinha falado que tinha entendido isto, dai li como bugfix, ou seja o plano era esse só que estava bugado!

    Concordo, agora voltei ao meu pensamento, vai ser difícil os "donos" do servers abusarem de todo mundo. Agora se vacilar no poder cai. Isso vai fazer com que os caras sejam mais humildes e façam as coisas direito.
    Podem matar, só que vai acabar o negocio de chegar 50 druida atacando paralize sem bater e apenas 1 ganhar frag, tbm se o cara tem um time pequeno que seja ninguém vai querer abrir pk com a chance dos membros do time do cara matar e depois entrar na dp.
    Última edição por Skiann Torphyx; 28-03-2013 às 20:56.

  10. #280
    Avatar de Pudge Loko
    Registro
    31-07-2011
    Idade
    33
    Posts
    86
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Desde o começo eu tinha falado que tinha entendido isto, dai li como bugfix, ou seja o plano era esse só que estava bugado!

    Concordo, agora voltei ao meu pensamento, vai ser difícil os "donos" do servers abusarem de todo mundo. Agora se vacilar no poder cai. Isso vai fazer com que os caras sejam mais humildes e façam as coisas direito.
    Acho que não vai mudar muito de como já esta em relação a dominio de server =/. Até porque as alterações não são tantas em relação a isto.

    Se eles começam quebrar um hunted com um Ek forte(E convenhamos as guild que dominam, pelo uso de bot, estão cheio deles), e não tiver um time de war contra ele, se alguem tenta ajuda o cara pega yellow e o ek mata rsrs. Pra mim em relação a dominio de server continuará a mesma coisa.
    Se tiver 2 guild forte ninguem domina, se tiver só 1 guild forte, haverá dominio do server.
    E a cip até onde eu li não é tão contra ter uma guild que controle o server, ela acha isto uma coisa natural de organização entre os players.(Ñ lembro onde li, acho que foi um post do craban)

    Resumindo: A vida dos hunted será facilitada um pouco, mas, não o suficiente para alguem não conseguir dominar um server

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pudge Loko; 28-03-2013 às 21:12.



Tópicos Similares

  1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •