Curtir Curtir:  0
Página 27 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 314

Tópico: Prévia do PvP em Aurora e Aurera

Registro
    24-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs nao tao pensando que tambem vai ficar mais foda de abrir skull contra qualquer um da dominante.
    se o cara te pentelhar, fuder teu resp e tal, e tu abrir skull, ta fudido hauhau
    se bem que hj em dia ja era assim mesmo, então acho q a ajuda mais no lado inverso da coisa =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Disko Ver Post
    Esse aí não se convence fácil! O texto existe.

Leia esse post aqui amigo:

http://forum.tibia.com/forum/?action...7#post34678507

Ou se estiver com preguiça de traduzir, aqui vai uma tradução simples:

" ... *Quando, exatamente, uma guild pode proteger um membro?
    A regra básica pra proteção de grupo (party ou guild) é que o grupo pode apenas proteger um membro naquelas situações de pvp em que ele é o defensor. Agora, uma vez que um character pode estar em ilimitadas e diferentes situações de pvp, isso pode ser um pouco difícil. Onde a maior dúvida existente é relativo a White Skull quando um grupo está enfrentando outro grupo.
    Então aqui vai um parte a parte para isso:
    Character A está na guild A e ataca um membro da guild B. Ele é o agressor e recebeu uma White Skull por isso.
    Toda a guild B vê uma yellow skull nele porque seu membro é um defensor contra aquele Character A.
    Guild B agora ataca aquele character. Todos eles são agora protetores de seu membro. Neste caso, os outros membros da guild A NÃO podem ver yellow skulls no outros membros da guild B

Contudo

Agora existe a guild C. Eles vêem o character A com white skull. Então alguns deles atacam ele também. Contudo, eles não são protetores porque o character A não agrediu ninguém da guild deles. Portanto, os membros da guild C são agressores dele. Então a guild A, os outros membros do character A, vêem yellow skulls naqueles membros da guild C e estão permitidos a proteger o character A contra eles.

Assim é como deveria ser, pelo menos por enquanto..."

Craban

Depois ele segue explicando que este é um dos principais pontos de discussão dentro do Focus Group. Que eles estão procurando uma maneira justa de um grupo proteger seus membros e por aí vai.

Hum, então, se eu tenho uma guild de 10 players e alguem começa tentar matar eu (o agressor de white skull), os outros 9 players da minha guild poderam atacar ele sem pegar yellow skull no pk? Porque se você pensar bem, se pegar yellow skull no próprio pk(não na guild dele) então continua a mesma coisa que sempre foi, caso contrário, as guilds dominantes se darão bastante mal
    Última edição por Pudge Loko; 26-03-2013 às 23:03.

Registro
    27-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer dizer que agora os mages, druids podem meter runa de área a vontade no bicho dos outros, que nunca vai pegar white skull?

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse aí não se convence fácil! O texto existe.

Leia esse post aqui amigo:

http://forum.tibia.com/forum/?action...7#post34678507

Ou se estiver com preguiça de traduzir, aqui vai uma tradução simples:

" ... *Quando, exatamente, uma guild pode proteger um membro?
    A regra básica pra proteção de grupo (party ou guild) é que o grupo pode apenas proteger um membro naquelas situações de pvp em que ele é o defensor. Agora, uma vez que um character pode estar em ilimitadas e diferentes situações de pvp, isso pode ser um pouco difícil. Onde a maior dúvida existente é relativo a White Skull quando um grupo está enfrentando outro grupo.
    Então aqui vai um parte a parte para isso:
    Character A está na guild A e ataca um membro da guild B. Ele é o agressor e recebeu uma White Skull por isso.
    Toda a guild B vê uma yellow skull nele porque seu membro é um defensor contra aquele Character A.
    Guild B agora ataca aquele character. Todos eles são agora protetores de seu membro. Neste caso, os outros membros da guild A NÃO podem ver yellow skulls no outros membros da guild B

Contudo

Agora existe a guild C. Eles vêem o character A com white skull. Então alguns deles atacam ele também. Contudo, eles não são protetores porque o character A não agrediu ninguém da guild deles. Portanto, os membros da guild C são agressores dele. Então a guild A, os outros membros do character A, vêem yellow skulls naqueles membros da guild C e estão permitidos a proteger o character A contra eles.

Assim é como deveria ser, pelo menos por enquanto..."

Craban

Depois ele segue explicando que este é um dos principais pontos de discussão dentro do Focus Group. Que eles estão procurando uma maneira justa de um grupo proteger seus membros e por aí vai.

Então é como o Gryllo falou, é um bug.

Pelo o que eu entendi, quando dou PK em algum inimigo, fico yellow para toda sua guild, porem se alguém de uma guild neutra me atacar vai ficar yellow para toda a minha guild. Pelo visto eles não conseguiram arrumar isso direito, e o sistema entende que todos são de guilds neutras e estão me "agredindo", assim todos ganham yellow skull para a minha guild.

Só não entendo por que ainda não arrumaram isto se vai contra o que ele (Craban) fala e já reclamaram diversas vezes no forum. Pelo que li, eles vão mudar para que mesmo guilds neutras não fiquem yellow quando atacarem um PK, já que este assumiu o risco de estar em pvp quando abriu PK.

No geral não vai mudar muito, as guilds dominantes vão continuar iguais, apenas que os times contrários vão poder matar um pouco mais. Mas no geral as "wars" vão continuar iguais, o que time enjoar/acabar dinheiro primeiro perde, e em mundos "dominados" não vai mudar nada, porque não tem ninguém para bater de frente, a não ser que façam transferências.

Ou seja, se você é lvl 100 e tem 10 amigos do mesmo lvl na sua guild, vai continuar estando hunted e dificilmente vai caçar, não muda nada para players normais, apenas para os times que estão em "war".
    Última edição por Explodeku; 27-03-2013 às 05:21.

Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pudge Loko Ver Post
    Hum, então, se eu tenho uma guild de 10 players e alguem começa tentar matar eu (o agressor de white skull), os outros 9 players da minha guild poderam atacar ele sem pegar yellow skull no pk? Porque se você pensar bem, se pegar yellow skull no próprio pk(não na guild dele) então continua a mesma coisa que sempre foi, caso contrário, as guilds dominantes se darão bastante mal
    Assim:
    Se os membros da sua guild estiverem como modo white hand - modo protetor - ativado, ao atacar o seu agressor - white skull - eles pegam yellow skull apenas para o agressor - como acontece no atual sistema de pvp - mas não pegam yellow skull para a guild dele. A diferença é que, neste novo sistema de pvp, os membros de sua guild estão defendendo você de uma agressão - sendo, portanto, defensores - logo eles não terão PZ bloqueada e nem receberão yellow skulls para a guild do agressor.

O que os jogadores precisam ter em mente, é que para proteger um membro da guild sem ficar com a PZ bloqueada e sem abrir yellow skull para outra guild, seu membro precisa ser um defensor. Ou seja, ele não pode ter atacado primeiro. Por exemplo:
    Você está indo caçar e encontra um jogador marcado com white skull no caminho. Então, você decide atacar ele. Note que o jogador white skull não havia lhe atacado antes e você o atacou primeiro. Neste caso, você é o agressor - mesmo ele estando white skull - e ele é o defensor, pois você é quem iniciou atacando. Assim, você receberá uma yellow skull e toda a guild dele também verá uma yellow skull em você. Eles, agora, são defensores e estão protegendo o membro da guild deles de sua agressão.

Parece complexo, mas na verdade, tudo resume-se a Defensor ou Agressor.

Citação Postado originalmente por Jofemafe Ver Post
    Quer dizer que agora os mages, druids podem meter runa de área a vontade no bicho dos outros, que nunca vai pegar white skull?
    Não é bem assim. Tudo vai depender de qual modo de pvp o mage deixou ativado.
    Se deixou o modo Dove - pombinha verde - ativado, pode meter runa de área ou magia de área a vontade que não vai causar dano em players e assim não pega skull, nem mesmo se um jogador marcado com uma skull entrar no caminho. Só vai causar dano em player, no caso de o jogador ter lhe atacado. Nessa situação, mesmo que haja outros jogadores sem skull cercando o jogador que lhe atacou, voce pode usar magias ou runas de área, pois elas só irão causar dano no seu agressor. Isso no modo Dove.

No modo White Hand, é praticamente a mesma coisa que o Dove. O que diferencia é que, além de causar dano somente em quem lhe tenha atacado, pode causar dano em players que atacaram membros de sua guild.

Já no modo Yellow Hand a coisa muda. Aqui suas magias/runas de área continuam não atingindo jogadores sem skull, mas atingem players com skull mesmo que estes não tenham lhe atacado.

E, no modo Red Fist, você acerta em todo mundo, como é no modo atual.

Espero ter ajudado.

Publicidade:

Registro
    27-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é bem assim. Tudo vai depender de qual modo de pvp o mage deixou ativado.
    Se deixou o modo Dove - pombinha verde - ativado, pode meter runa de área ou magia de área a vontade que não vai causar dano em players e assim não pega skull, nem mesmo se um jogador marcado com uma skull entrar no caminho. Só vai causar dano em player, no caso de o jogador ter lhe atacado. Nessa situação, mesmo que haja outros jogadores sem skull cercando o jogador que lhe atacou, voce pode usar magias ou runas de área, pois elas só irão causar dano no seu agressor. Isso no modo Dove.

No modo White Hand, é praticamente a mesma coisa que o Dove. O que diferencia é que, além de causar dano somente em quem lhe tenha atacado, pode causar dano em players que atacaram membros de sua guild.

Já no modo Yellow Hand a coisa muda. Aqui suas magias/runas de área continuam não atingindo jogadores sem skull, mas atingem players com skull mesmo que estes não tenham lhe atacado.

E, no modo Red Fist, você acerta em todo mundo, como é no modo atual.

Espero ter ajudado.

Mas então se eu estiver lurando com meu kina para mim matar tudo junto depois, e vim um mage, ele pode soltar runa de area e matar todos meus bichos que estão me atacando, sem pegar white skull, se for assim, é meio absurdo...?
    Última edição por Jofemafe; 27-03-2013 às 08:49.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post

No geral não vai mudar muito, as guilds dominantes vão continuar iguais, apenas que os times contrários vão poder matar um pouco mais. Mas no geral as "wars" vão continuar iguais, o que time enjoar/acabar dinheiro primeiro perde, e em mundos "dominados" não vai mudar nada, porque não tem ninguém para bater de frente, a não ser que façam transferências.
    Mas vamos dizer que a guild dominante tenha 200 membros.
    Enquanto as demais guilds só tenham entre 50 e 60 membros (5 guilds) Se essas guilds não gostam de como a atual dominanete governa essas podem se juntar para tentar dominar o server.

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sckarr
    Só corrigindo, DIVIDIR o server...
    Se não vai mais ser possivel que a guild atual dominante exerça esse tipo de coisas "JUNTE-SE A MIM OU MORRA", "SAIA DO RESP", "PAGUE MENSALIDADE PRA JOGAR NO MEU SERVIDOR", uma guild que queira se opor a ela tbm não conseguirá =x
    Os dois ou mais times do servidor que se contentem que o tibia é pra todos, e não pra 1 grupinho mesquinho que quer tudo pra eles

Bad men do what good men only fantasize.
    So continue fantasizing as I continue doing.
    ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

http://img51.imageshack.us/img51/5833/75777822.jpg

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug Dias Ver Post
    @Sckarr
    Só corrigindo, DIVIDIR o server...
    Se não vai mais ser possivel que a guild atual dominante exerça esse tipo de coisas "JUNTE-SE A MIM OU MORRA", "SAIA DO RESP", "PAGUE MENSALIDADE PRA JOGAR NO MEU SERVIDOR", uma guild que queira se opor a ela tbm não conseguirá =x
    Os dois ou mais times do servidor que se contentem que o tibia é pra todos, e não pra 1 grupinho mesquinho que quer tudo pra eles
    Eu entendo. Só achei que poderia ser uma possibilidade mais fácil.

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com esse sistema os knights deixarão de ser os tanks das push wars, pois se ele abrir skull, um mage não poderá heala-lo a não ser que também ative o red fist e assim será um alvo fácil para a guild adversária.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44

Permissões de Postagem