Página 61 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sinceramente nao entendo essa logica de ja começar com 50% da carga..pqp, deveria ter lido isso antes =s

O protocolo que ta no site do betão nao tem nada disso escrito.

Que que eu faço agora ja que eu comecei errado ?.-.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    13-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    eu sinceramente nao entendo essa logica de ja começar com 50% da carga..pqp, deveria ter lido isso antes =s

O protocolo que ta no site do betão nao tem nada disso escrito.

Que que eu faço agora ja que eu comecei errado ?.-.
    Recomeça, véi. Aproveita que já tem uma ideia das suas 5rep máx e reduz pelo menos 50%.

A chave do programa é justamente a progressão contínua de cargas. Se você já começasse com suas 5rep máx, logo logo estagnaria, falhando no programa.

E na verdade este 50% é para quem já treina há algum tempo. No livro o Medhi recomenda a começar, se não me engano, com 20kgs na maioria dos exerc. Devido à altura da barra, 30kgs e poucos na remada e 40kgs no terra

-----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra Jack mas o SL também não é mágico, eu não consigo pegar 70kg no supino, 160kg no terra e 130 no agacho em 20 semanas. A maioria trava depois de um tempo (eu já to travando com uns pesos ridículos lol), ai a progressão vai demorando mais. O pdf é meio mentiroso em afirmar que você vai conseguir aumentar peso todo treino, lol.
    <editado>

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é mais vantajoso fazer as 5repetições com o peso que eu consigo por varios treinos até conseguir aumentar mais?
    Se eu consigo pegar 25 vou ter que esperar trocentos treinos pra chegar aos 50 e até lá tambem ja vai tá dificil de aumentar a carga...
    Serio MESMO que todo mundo começa com carga baixa? porra, nao acredito, to puto

Living the lifestyle

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Porra Jack mas o SL também não é mágico, eu não consigo pegar 70kg no supino, 160kg no terra e 130 no agacho em 20 semanas. A maioria trava depois de um tempo (eu já to travando com uns pesos ridículos lol), ai a progressão vai demorando mais. O pdf é meio mentiroso em afirmar que você vai conseguir aumentar peso todo treino, lol.
    Segundo o livro, 3 a 12 meses é a regra, depois você vai progredir muito devar, devido às estagnações/deloads. Ainda, segundo o Mehdi, isto costuma ocorrer quando você tiver levantando 90kgs no agachamento.

Assim, deverá mudar as séries do exercício estagnado para 3x5, depois para 1x5, depois você passa para o Stronglifts Intermediário. Escada de força.

@Criatura
    É assim o programa

Hoje mesmo eu peguei 32kgs no supino.. heheheh

Publicidade:

Última edição por Husband Man; 25-03-2013 às 22:41.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas Birger, você é pequeno, né. Não é o meu caso, mas imagina um cara de 2,00m?

No meu caso, sempre tive uma força razoável (nada excepcional também) e tenho uma estrutura boa, eu espero conseguir chegar nessas cargas em no máximo 30 semanas. Supino eu já fiz com 90kg pra 3x6 de boas.

Agacho livre nunca fiz (academia sem gaiola), terra eu fiz só logo antes de parar, militar também nunca fiz (teto baixo demais na academia), barbell row também não...

Vai ser tudo novidade pra mim, até o supino vou mudar a técnica e usar a de powerlifting em vez da de bodybuilding.

@Criatura
    Eu ouço falar do SL há muito tempo, sempre tive preconceito também, mas andei pesquisando muito e digo que vale a pena sim, cara.

Testa, você não tem nada a perder! Começa com 30% das suas 5RM e vai progredindo todo treino.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Husband Man Ver Post
    Segundo o livro, 3 a 12 meses é a regra, depois você vai progredir muito devar, devido às estagnações/deloads. Ainda, segundo o Mehdi, isto costuma ocorrer quando você tiver levantando 90kgs no agachamento.

Assim, deverá mudar as séries do exercício estagnado para 3x5, depois para 1x5, depois você passa para o Stronglifts Intermediário. Escada de força.

@Criatura
    É assim o programa

Hoje mesmo eu peguei 32kgs no supino.. heheheh
    Ta, mas 90kg no agacho de cada lado ou ao todo? Se for ao todo me parece bem factível, visto que to pegando 35 de cada lado e cheguei a botar 40 ano passado, depois de uns 3 meses de SL. Mas mesmo assim eu tive que controlar o aumento de carga pra não me matar, não conseguia aumentar toda semana. Comecei a fazer uma sim outra não.

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Mas Birger, você é pequeno, né. Não é o meu caso, mas imagina um cara de 2,00m?

No meu caso, sempre tive uma força razoável (nada excepcional também) e tenho uma estrutura boa, eu espero conseguir chegar nessas cargas em no máximo 30 semanas. Supino eu já fiz com 90kg pra 3x6 de boas.

Agacho livre nunca fiz (academia sem gaiola), terra eu fiz só logo antes de parar, militar também nunca fiz (teto baixo demais na academia), barbell row também não...

Vai ser tudo novidade pra mim, até o supino vou mudar a técnica e usar a de powerlifting em vez da de bodybuilding.

@Criatura
    Eu ouço falar do SL há muito tempo, sempre tive preconceito também, mas andei pesquisando muito e digo que vale a pena sim, cara.

Testa, você não tem nada a perder! Começa com 30% das suas 5RM e vai progredindo todo treino.
    Sim sim, falei referente ao meu caso e da maioria das pessoas, visto que poucos tem 2m e 100kg igual vc, rs.
    <editado>

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta, mas 90kg no agacho de cada lado ou ao todo? Se for ao todo me parece bem factível, visto que to pegando 35 de cada lado e cheguei a botar 40 ano passado, depois de uns 3 meses de SL. Mas mesmo assim eu tive que controlar o aumento de carga pra não me matar, não conseguia aumentar toda semana. Comecei a fazer uma sim outra não.
    90kg total né, kkkk

90kg de cada lado são 190~200kg totais, dependendo da barra.
    Poucas pessoas conseguem agachar 5x5 ou mesmo 1x5 com esse peso. É muita coisa.

Sim sim, falei referente ao meu caso e da maioria das pessoas, visto que poucos tem 2m e 100kg igual vc, rs.
    kkkkk, quem dera
    1,88 só... peso no auge foi 96kg, agora to com menos de 90 se bobear =/

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chaos

Pessoalmente, acredito que seja melhor você pegar e pedir pra lhe fazerem um treino do qual você possa fazer indo 4x por semana. E ir Seg, Ter, Qui e Sex. O treino está bom mas parecem muitos dias pra ir a academia. E outra, a quanto tempo você malha?

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, ao todo.

Acho que o stronglifts intermediário é assim, você não aumenta mais em todos os treinos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70