Eae galera, como vai ? Venho aqui postar o que fiz ontem. Basicamente ontem só me preocupei com task. Tenho poucos pont task (52 ) e tenho como objetivo os 100 task points ()
Queria terminar a task de hydra, pois é a task mais rápida que consigo fazer neste momento. Fui às hydras forbbiden e ainda fiz uma caçada mas não deu para a 2ª que já estava 30 caras à minha frente
Depois saiu um Royal Helmet
E de seguida saiu outro
No final das contas, este foi o loot:
Loot: 107 950 gp
Waste: 35 350 gp
Total: 72 600 gp
Acabei por matar 171 hydras. Comecei com 200 certinhas.
De seguida decidi ir aos ghastly dragon e continuar a task deles. (estava no 163 mortos). Fiz 2 hunt dele mas nunca cheguei terminar ela porque tinha alguns afazeres na rl. Portanto na primeira hunt gastei 1300 arrow e na segunda cerca de 1000 arrow. Confiram o loot.
1ª Hunt (100k de lucro)
2ª Hunt (85k de lucro)
Nestas duas Hunts acabei por matar apenas 100 ghastly
Acabei por upar 157
Spoiler: RESPOSTAS
Postado originalmente por Soul If
boa vamos la, vai colocar screens? gogo upar
Sim, quando tiver mais tempo vou postar até do meu level 39 ehe
Postado originalmente por Dark Black Magician
Ficou bem legal a página inicial, ainda mais o gif mostrando as montarias e outfits.
Boa sorte com o LT =D
Obrigado!
Postado originalmente por Marquinziin
Gostei Acompanhando ...
Espero tentar agradar :p
Postado originalmente por Tyrun Dern
Aee Shooter so ude secura tbm...tenho um Rp 124....
Vou acompanhar seu LT , para ver alguns locais de hunt pra mim,
Quem sabe não marcamos algo para caçar....
Esperando as atualizações....ate+
Ehe, acho que já vi você por lá, depois pode mandar pm
Postado originalmente por Elgarte
Gostei demais do layout da página, como o Dark mencionou, os dos outfits principalmente.
Vou acompanhar o teu LT com muito gosto, cara. Boa sorte.
Abração.
Obrigado parceiro
Postado originalmente por LukinhasV8
Acompanhando!
Adoro LTs de paladinos!
Também adoro paladinos, espero que goste.
Postado originalmente por Werewolf Boy
massa vo acompanhar, boa sorte!
Espero que goste
Postado originalmente por Flip'Insane
baita LT!
acompanhando com certeza, e torcendo muitoo, mesma classe que eu, e quase o mesmo lvl
boa sorte no char!
Obrigado e, digo o mesmo para você...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por pedrodaniel10; 19-03-2013 às 11:53.
"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
After all: "I only know that I know nothing"
Sinceramente babei no LT, muito bem organizado. Mostrar POI, Anihi e Inq já de primeira assim vai chamar a atenção haha. Além do que, taambém gostei do gif de montarias e addons, muito legal! Parabéns pelos avanços e eu, como rp, quero chegar por aí nos ghastly duma vez HAHAHA
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Boas pessoal . Tudo de bom? Venho aqui, depois de um tempão, a atualizar meu LT. Eu explico o meu atraso porque não tenho tido grande tempo para tal. Férias terminaram, de seguida quebrei meu braço :'( e só agora arranjei tempo.
Spoiler: IMAGEM DO MEU BRAÇO
Esta deverá ser a única atualização do mês visto que agora não posso jogar . Apenas entrarei no Tibia para fazer as gnome task com ajuda do meu primo.
Antes de começar a atualização, tenho de pedir desculpas porque perdi imagens dos lucros de várias hunts que
realizei. O meu pai entregou-me o pc arranjado (se tinha estragado) e eu entreguei-lhe o que eu andava a utilizar (era dele). Esqueci de tirar as imagens e o meu pai formatou.
Bem, como sabem eu tinha poucos task points... 52 desde a última atualização. Sendo assim continuei 2 task, a dos Ghastly Dragon para ganhar grana e das Hydras... mais para xp e task points (considero a task + rápida que consigo fazer)
Começo com o meu level 158
Aqui se encontra 1 das hunts de ghastly e o respetivo boss:
Como não vou vender as demonic essence, não estão presentes na contagem
Fazendo task hydra upei para 159 . Depois dessa hunt, terminei minha task e fui boss
Num dia meio aborrecido pois todas as caves estavam lotadas, dei um salto pelo corruption hole (parte dos ghastly). Foi uma hunt cheia de sorte, Dropei 2 Zaoan Helmet (pena não ter imagens ) 1 dos chosen e outro dos ghastly . Upei me ML para 21 e upei para 160!
Houve um dia que resolvi fazer alguns addon... Depois de esperar 120 dias tibianos (5 dias rl) minha barba cresceu e consegui concluir o Beggar Addon
Seguindo a corrente, resolvi também concluir o Wizard Outfit
1 task hydra + 1 Level = Boss rico
HOuve um dia que a nossa guild resolveu fazer crates para matar boss... mas na verdade só chegámos a matar o tanjis
Matámos 3x mas os outros 2 dropou depth ocrea
Ainda procurámos no dia seguinte pelo Obujos... mas nada. Fica a beleza desse lugar.
Level 162 + Distance 102 (Fail Foto :'()
Como alguns na guild precisavam da mission 8 da wote... eu fui para ajudar. Tirei só uma foto . Depois de vendido o loot deu 72k para cada. Foi dividido para 6 pessoas, sendo assim foi cerca de 430k~ de loot
Última task antes de...
DEMODRAS + TIQUANDA REVENGE
Carrot
Com a Claw em mãos, fui logo terminar o meu adorado Warrior Addon
No dia seguinte me achava com sorte e por isso fui DL POI para xp com uma esperança de profit... olha o resultado
2 caras da guils estavam precisando mission 4 (wote) na banuta... decidi ir também. Um cara da guild gravou a mission. Pode ser visto aqui. O loot, dividido, deu 22k~ para cada.
No Level 160 fiquei curioso quanta xp fazia por dia. Nisso resolvi criar uma tabela com gráficos e colocar os dados. Este foi o resultado
Bem, é tudo
Espero que tenham gostado! Desta vez ficou bem grande mas... não foi de propósito ehehe
Spoiler: RESPOSTAS!
Postado originalmente por aloucad
Parabéns pelos avanços, acompanhando
Thanks!
Postado originalmente por Derp
Muito bom seu LT !!
Acompanhando !
Obrigado ^^
Postado originalmente por Skunknight'
GOGOGO man... Quero caçar gastly drags em breve! eh noix!
Gogogo. É emocionante a primeira hunt e sentimos medo. Depois só queremos aquilo.
Postado originalmente por Mackedanz
Sinceramente babei no LT, muito bem organizado. Mostrar POI, Anihi e Inq já de primeira assim vai chamar a atenção haha. Além do que, taambém gostei do gif de montarias e addons, muito legal! Parabéns pelos avanços e eu, como rp, quero chegar por aí nos ghastly duma vez HAHAHA
GOGOGOGO, obrigado pelos elogios
Postado originalmente por LukinhasV8
Caraca, 185k de lucro em 2 hunts ? Mt bom hein velho!
Sim, Sim!
Postado originalmente por Sckarr
Acompanhando. Belo LT!
Obrigado ^^
Postado originalmente por Stewart
Considere essa task de ghastly a task mais lucrativa que voce vai fazer, comecei fazer ela eu era lvl 130 e fiz um lucro absurdo, gratz LT.
Sim eu sei. Só que me canso às vezes vezes :/
"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
After all: "I only know that I know nothing"
Namoral ,eu tenho inveja dos paladins ,mas ainda continuo amando os knights !
Carai quanto lucro/sorte >< ! Quero muito fazer mtas tasks pra matar a tiquanda revegers e demodras
Acompanhando mano!
Dá uma passadinha lá no meu LT tb quando poder ^^'