Olá! Bem vindos ao meu Life Thread! Chamo-me Pedro Daniel e neste momento vivo em Portugal, Covilhã. Tenho 15 anos quase 16 (faço em Junho) e jogo Tibia desde os meus 12 anos, ou seja, jogo praticamente há 4 anos. Comecei no meu 7º ano de escolaridade quando vários amigos começaram a jogar. Quando vi pela primeira vez... falei como todos falam: "Que porra é essa ? Não tem gráficos". Fiquei céptico durante 1 mês, mas os meus amigos não paravam de falar disso, passavam os intervalos a jogar Tibia na Biblioteca e, incluso nas aulas ficando inevitável, não jogar. Sendo assim comecei a jogar.
Spoiler: MINHA HISTÓRIA NO TIBIA
Criei primeiramente, junto com o meu primo, um Knight em Aldora. Escolhi Aldora porque foi o primeiro mundo que me apareceu. Mas ficou logo condenado, peguei level 11, personagem chamado Psybrother. Eu era muito noob, comecei matar toda a gente e peguei Black Skull sem saber o que era. Enviei um e-mail à Cipsoft a reclamar... Religiosamente guardei-o no meu mail. Depois desta noobice em que o meu primo me acompanhou criámos um sorcerer cada um. Desta vez com o nome Darkmacheken. Durante 1 ano~ upei-o chegando a pegar level 46 o que na altura para mim era level bem alto. Era bastante noob. Dei retired desse char e acompanhei os meus amigos a jogar em Ot Servers durante 1 ano e tal. Aí deixei de ser noob e comecei a observar o que Tibia porporciona e tinha sempre aquela esperança de ter um HL no Global, era um sonho.
No dia 7 de Fevereiro de 2011, criei uma nova conta juntamente com o personagem chamado Shooter Star. Upei até level 40 mas eu tinha muitos problemas com a minha internet e morria várias vezes ficando impossível jogar. No dia em que peguei level 40 morri 3x e dei retired mais uma vez do char.
Passado 1 ano meu pai mudou de provedor da internet e, sempre com aquele vicio, voltei a jogar upando-o assim para 51. No dia 20 de Julho de 2012 coloquei pela primeira vez Premium Time e o resto é história. Comecei tirar screen no level 39.