Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O parada é o seguinte: caras para qual esse texto é direcionado, em sua maioria, são tão interesseiros, egoístas e individualistas quanto às mulheres que eles sempre perseguem, idealizam e nunca conseguem. Eles querem uma mulher, não para fazer diferença na vida dela, mas sim para satisfazer as próprias necessidades. Elas tem que ser bonitas, cheirosas, gostosas, mas isso não se aplica a eles. Querem alguém que dê um status, mesmo que ele não tenha condição de fazer o mesmo. Querem uma mulher submissa, que só tenha olhos pra ele, mesmo que ele seja um bostão sem graça. E isso tudo em troca de um "amor" que nada mais é que uma cobrança: "eu te amo, agora você é obrigada a me dar, já que meu amor é maior e melhor que dinheiro, músculos, segurança, tesão e festas".
Ou seja, dizer para um cara misógino e egoísta como esse que a culpa da babaquice dele é somente das mulheres, não é "mandar a real". É simplesmente esconder a verdade. E a verdade é que caras desse tipo são fracos, de mente e de atitude. E quem é fraco realmente vai ser chutado pelas pessoas que ele mais valoriza, que em geral são as babacas e interesseiras também.
Não acho que ninguém que mude lendo esse tipo de coisa mude para melhor. O cara vai continuar o mesmo, sempre valorizando o tipo de pessoas que valorizam a estética e o status social, mesmo que ele não tenha nenhum dos dois. Nunca irá se contentar com aquela menina simples, sem grandes atrativos físicos, que sofre muito mais para encontrar alguém do que qualquer cara feio. E o mundo desse cara continuará o mesmo, machista e egoísta, compartilhando merdas como essa no Facebook.
Última edição por Bob Joe; 24-03-2013 às 11:58.
Liga das Lendas: Vintas
Não sei se a piada é de bom gosto, novatos realmente irão pensar que foi ele que escreveu isso (apesar de nunca ter visto o nobre escrevendo nesses termos) mas não interessa.
Achei o tópico bem idiótico para dizer a verdade. Se o propósito era alertar alguém a não ficar com esse tipo de pessoas falhou redondamente. Foi escrito de forma ofensiva e até bastante injusta a meu ver..
E se vocês realmente acham as mulheres ai todas assim vocês têm sérios problemas em encontrar garotas hahaha
Última edição por filipus; 24-03-2013 às 12:16.
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
"Quem escolhe a parceira pela bunda merece ter um relacionamento de merda."
-
Existem muitas meninas legais, infelizmente não cheguei a namorar nenhuma quando ainda dava tempo.
Porra Bob Joe,to cansado de te dar reputações!!
Resposta muito madura,engraçado mesmo o cara querer uma super gostosa e não ter nada pra oferecer e depois ficar xingando as mulheres...E tmb acho que nesse quesito,mulheres sofrem mais..até porque homem é muito de valorizar a aparência,logo,se não é loira peituda e bunduda...não serve..e se essas não querem ficar com o cara a culpa é da loira que não valoriza o que é correto(Ex.: estudos,moral e ética)..sendo que o carinha só procura o visual,espera da mulher o q,que ela seja diferente?
"They fuck you up, your mum and dad. They may not mean to, but they do. They fill you with the faults they had
And add some extra, just for you. But they were fucked up in their turn
By fools in old-style hats and coats, Who half the time were soppy-stern And half at one another’s throats. Man hands on misery to man. It deepens like a coastal shelf. Get out as early as you can, And don’t have any kids yourself."-Philip Larkin
Juro que morri de rir no "anais giratórios".
Tópico um pouco extremista não? Alguém realmente levou isso a sério? Não né?
Última edição por Nono dos Alagoas; 24-03-2013 às 13:19.
Eu tenho quase certeza que eu já vi esse texto, a alguns anos aqui nesse mesmo fórum. Posso estar enganado, mas acredito que a autoria seja mesmo do Nobre Valente - talvez não seja e o autor do tópico tenha me ludibriado, mas há vagas lembranças sobre um tópico muito parecido.
No mais eu concordo plenamente com o que o Bob Joe disse.
Edit: Na real nem foi o Nobre Valente, já descobri as origens do mesmo. É de um Blog Extremamente machista chamado Metendo a Real que quer criar "Pseudo-Alfas".
Última edição por xÐoguinhox; 24-03-2013 às 13:48.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Sério que tem gente que não entendeu a piada do tópico?
![]()
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren